Dica para ter um cabelo ondulado perfeito

Acho que todo mundo, tanto homem quanto mulher, admira um cabelo ondulado. Mas eu não estou falando de um ondulado qualquer, mas de um ondulado perfeito, tipo o da modelo Gisele Bündchen. Bom, a cada dia que passa lançam-se alguns vídeos no youtube com dicas pra ter essas ondas tão desejadas sem usar algo tão drástico.

Eu já postei uma vez no Facebook do Toalete Feminino um vídeo da fofa da Débora ensinando a fazer esse cachos sem precisar de babyliss, bobs, chapinha, ou outra ferramenta qualquer.


Pois bem, surgiram mais duas novas técnicas nos compartilhamentos do Facebook que eu achei assim incríveis também. Uma é feita com o auxílio de uma meia calça velha e a outra são com os moranguinhos que estão começando a ficar populares.


Esse vídeo acima fala sobre os moranguinhos mágicos que estão dando o que falar e você encontra para comprar pela internet e em algumas lojas de produtos para cabelo. Acho que o único porém desses moranguinhos é incomodar. Dizem que dá pra dormir tranquilo e você nem sente, mas eu do jeito que sou, não vou conseguir dormir direito sabendo que tem um monte de coisinha no cabelo. rs Já a minha amiga disse que sem condição dormir desse jeito, igual a medusa, do lado do marido. rsrs Ah, eu acho que por conta disso eu dormiria numa boa. Iria ser engraçado.


Nesse vídeo é ensinado como ter os cabelo ondulados usando apenas uma meia. Eu não sei, mas tenho a impressão que essa meia deve incomodar um pouco, mas não que seja um problema pra mim. Eu vou tentar fazer algumas dessas técnicas e se ficar legal venho contar pra vocês. Apesar de achar que não vai rolar, pois infelizmente tenho pouco cabelo. =/

É isso, meninas, espero que tenham curtido as dicas e se puderem compartilhar conosco, caso tenha realizado alguma dessas opções, o que achou, iremos adorar! A Glaucia ficou de fazer a dica do terceiro vídeo. Se ela mandar foto eu posto aqui pra vocês verem o resultado.
Beijos!!! =*

Deixe seu comentário na parede do Toalete!
0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...