Coisas que não devem ser ditas em um encontro...

Olá, pessoal! Especialmente: olá meninas de plantão! Hoje venho contar pra vocês uma coisa que aconteceu com uma amiga e que fiquei pasma. O que esses homens, afinal, tem na cabeça??? Foi o que eu pensei quando ela me contou. Então, quero que esse post fique como dica pros que entrarem aqui no blog e quiserem conquistar uma menina gordinha, ou melhor, não querem que o encontro acabe sendo um fiasco antes do final dele.

Bom, como já mencionei acima, minha amiga é gordinha e aí ela foi sair com esse cara pela segunda vez. Da primeira foi tranquilo, ele gostou tanto dela que acabou marcando um segundo encontro pra poucos dias depois. Daí tá, minha amiga topou, afinal, não tinha nada a perder, o cara até que tinha sido legal, e o segundo encontro foi em um cinema em um shopping.
Enquanto eles estavam na escada rolante o rapaz mencionou do nada: "Você viu?", e ela sem entender: "O que?". Daí ele manda essa: "A garota ali te olhando de cara feia. Eu, en, vocês (mulheres) são muito preconceituosas". Até aí tudo bem, minha amiga já havia sacado o que ele queria dizer, mas deixou passar. Só que o cara ao invés de ficar na dele e se tocar que estava sendo muuuuito indelicado, continuou: "Igual a mulher do balcão de pipoca, ela ficou te olhando só porque você estava comigo. Eu não sei por que essas pessoas tem esse preconceito, uma vez mesmo uma senhora preferiu sentar ao meu lado do que do lado de um amigo meu por ele ser mais escuro. E quer saber do que mais? Você ainda pode emagrecer, e ela que é feia?". Foi o que bastou pra minha amiga desistir de curtir aquele encontro e sair dele sem nem um beijo de boa noite.

Assim, ela até viu que foi sem maldade, o cara não pensou que isso a magoaria ou coisa do tipo, e ele não tinha qualquer preconceito, senão nem pediria pra sair com ela em primeiro caso, mas cara... os homens devem pensar um pouquinho antes de falar. Nós mulheres sabemos que existe realmente isso de uma reparar no acompanhante da outra. Ah, vai! Vai me dizer que você nunca olhou surpresa pra um casal de belezas diferentes? Eu já. Eu admito. Eu sei que isso é feio, mas não há uma mulher que não faça esse tipo de comparação ou que pelo menos já não tenha feito. Mas daí um cara comentar com a mulher com quem está saindo que estavam fazendo isso com eles, e num segundo encontro, sem intimidade nenhuma???? Não vou nem entrar em detalhes sobre ele estar se achando o tal comentando essas coisas. Será que ele não sabe que as mulheres odeiam que falem de seu peso? Bom, se ele não sabia antes, agora já sabe.

Por isso amiguinhos, em hipótese alguma diga algo desse tipo a uma mulher. Nunca. Never. Não importa se ela é gordinha, ou magrinha, mulher nenhuma quer ouvir algo assim. A não ser que você queira perder todas as oportunidade de conquistá-la. Isso não é nem um pouco legal de se ouvir, e vai fazer a sua parceira fugir pra nunca mais voltar.

Deixaram recados na parede do Toalete:
3 comentários:

  1. Sem comentários, Ka.
    "E quer saber do que mais? Você ainda pode emagrecer, e ela que é feia?"
    Caaara, até quando as pessoas vão viver tão ligadas em estereótipos? O que importa é se a pessoa é feliz, se sente bem consigo própria e pronto! É complicado entender isso?!

    Beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, com ctz! E ka, totalmente desnecessário esse tipo de comentário com a mulher com quem ele está começando a ficar. O__O
      Beijão, Mi!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...