Descoloração de pelos SEM dor!

Isso mesmo mulherada! rs Esses dias eu estava na casa da Karina - sempre é na casa dela rs - e ela estava lá preparando umas "misturebas" para descolorir os pelos dos braços e pernas. Eu me empolguei com a idéia e disse que também queria fazer. Gente, cacete - perdoem o  meu vocabulário - não aguentei nem 3 minutos com aquele troço coçando, e saí correndo pra debaixo do chuveiro me lavar.
Inconformada, eu passei a indagar o porquê cargas d'água as pessoas faziam aquilo e será que não havia uma solução? Fui para o meu amigo Google e descobri!!! Gente,  eis a revelação: óleo de amêndoa. Fiz o teste e está aprovado!
Primeiro espalhe o óleo na região que será aplicada o produto e, depois, acrescente a mistura do pó descolorante mais a loção de descoloração. Diminuiu consideravelmente a dor, consegui ficar 20 minutos com o produto. Senti que demorou só mais um pouco para clarear. Mas, fala sério, entre sentir dor (e aquela coceira horrorosa) e ter que esperar mais um pouquinho, prefiro ficar com a última opção. Vi muitas pessoas dizendo também que os salões utilizam parafina em creme.




Beijos e boa descoloração!

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...