Reclamação: o tamanho dos sutiãs

Gente, o que está acontecendo com os sutiãs??? Será que só eu tenho reparado que eles estão ficando menores???? Tem sido uma caça exaustiva em busca do sutiã perfeito. No ano novo então, precisava comprar um clarinho e saí de lá com um preto porque era o único que cabia em mim, e olha que machucando, tanto que tive que arrancar aquela droga de arame que sustenta o bojo, pois estava me deixando toda dolorida.
Já faz um boooooooooom tempo desde que comprei meu último sutiã. Foi surpreendente quando agora no final do ano fui comprar um e descobri que o 46 não dava mais em mim. Detalhe: desde a última vez que comprei eu emagreci uns 10 kg, por aí. Ou seja, eu deveria estar no mínimo vestindo uma numeração menor, mas mesmo assim quando peguei alguns pra experimentar foram de numeração 46. E para meu espanto, nenhum deu, todos ficaram apertadíssimos, principalmente dos lados. Eu penso com meus botões: não é possível meus seios terem crescidos ou minhas costas terem alargado se perdi peso, certo??? A culpa só pode ser das fábricas que como já fazem com as roupas normais, estão fazendo também com as peças íntimas (se bem que em relação à calcinha eu encontro com facilidade), diminuindo a fôrma.
A minha última esperança era a Marisa, que sempre foi minha loja favorita para comprar lingerie. Mas até lá ficaram péssimos, e quando o 46 dava, o formato do bojo ficava estranho no corpo, uma coisa horrível. E que decadência de material, en??? É bem visível que eles não estão fazendo mais alças para durarem. São alças finas e meio puídas, que com certeza, não dou nem um ano para elas arrebentarem.
É, agora não sei mais o que fazer. Só me resta encontrar uma loja especializada só de lingeries, dessas bem caras, que com certeza deve ter algum que seja bonito e que caiba em mim perfeitamente, ou então continuar vestindo um 48 simples até que o diminuam mais ainda e eu passe a vestir 50. Se bem que... até lá já vou estar vestindo bem menos, se Deus quiser! rs

Deixaram recados na parede do Toalete:
13 comentários:

  1. Vc foi nas mesmas lojas que costumava comprar e escolhido as mesmas marcas? Pq eu não tenho notado diferença nenhuma...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nas mesmas. Só não fui na Renner, massss, já até desisti. rs

      Excluir
  2. Oie!!!
    Eu fui comprar roupa pro ano novo e fiquei p da vida com isso!!!
    Eu sempre usei 42 só que agora o 42 fica apertando MUITO, daqueles que se vc respira sai do lugar. Ta tudo muito pequeno, minha sogra usa 48 e não consegue achar de jeito nenhum, todos ficam com o bojo aberto em cima. Tb fui na marisa que sempre comprei e está uma porcaria. detalhe que um branco que usei no ano novo na primeira lavagem saiu o ferrinho, mas não vou deixar passar e vou lá reclamar. Ta dificil mesmo! Não é com vc, passei exatamente a mesma coisa!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu a mesma coisa.
    Tive que comprar um 48.
    Tô achando muito estranho isso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt bom saber que o problema não é só comigo. :D

      Excluir
  4. ooi,
    realmente não é só agora que isto está acontecendo, comigo é um pouco diferente eu visto 44 e ai o que acontece?Eu vou em lojas de departamento como Marisa, Renner e C&A da vida e, simplesmente não encontro um 44 que sirva! E o estresse que você passa? Experimenta um monte e nenhum serve, fiquei me perguntando mais não é possível eu ter aumentado de tamanho assim! E ai vou lá a caça de sutiãs tamanho 46! O que está mais raro ainda de se achar, até parece que eles extinguiram o 46 nas lojas e quando você acha um bonito tem sempre um defeito, e quando fica bom nem é tão bonito quanto você gostaria!
    Então, desesperada como estava fui com a minha mãe em loja de especializada em lingerie, e ora ora! Não é que achei um sutiã simplesinho tamanho 44 que me servia divinamente? Até havia experimentado um 46 com a paranoia que estava das lojas de departamento, e novidade? Ficaram totalmente desajustados no meu corpo!
    Acho isso horrível porque já é complicado você achar roupa pra gordinha, porque o que mais tem é pra pessoa palito...Agora isso? =/
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmyn, só a gente que passa por isso sabe o quanto é estressante. Se 48 já está difícil de encontrar, fará o 50. Eu fico imaginando se um dia eu precisar usar o 50 como vai ser. Tomara que eu não precise, mas...
      E concordo sobre as roupas também. Gordinha só se fe$$a. Tudo muito caro. Agora o q vc vê de roupa barata pra magro...

      Excluir
  5. Passo pelo mesmo problema, Ka! :(
    Não encontro sutiã pra mim em canto nenhum... NENHUM!
    Se você achar a solução, me conte!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuahuahauhau a solução seria aquelas casas especializada, né??? Mas o preço deve ser uma maravilha tb hauhauhauha

      Excluir
  6. Karina, comigo tb ta acontecendo a mesma coisa... Sou magrinha, mas peituda. Entao 42 que seria o meu numero no sutia, acabo tendo que comprar G ou 46/48. Achei a Longerie, que tem tamanho de taça e de torax, mas nao gostei muito da qualidade. Estou pensando em comprar no Ebay, que deve ser modélagem americana, mas ainda nao procurei direito.

    ResponderExcluir
  7. Bom, como eu não tenho absolutamente nada para colocar no sutiã, eu não me preocupo... hahahahahaha.

    beijossss e saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...