Penteados para o final de ano

Olá, meninas!!! Final de ano chegando e, creio eu, que não há uma mulher sequer que já não esteja pensando no que vai vestir. Eu pelo menos já estou pesquisando na internet por vestidos, e na próxima semana irei à caça.
E o penteado???? Eu ainda não faço idéia do que fazer com o cabelo. Penso em usar algum produto pra deixá-lo mais liso, mas não faço idéia de se irei usá-lo preso ou solto...

A Amend me enviou algumas dicas bem legais sobre o que fazer no cabelo, alguns penteados pra nos inpirar. Querem ver???

Na hora de produzir o look para os eventos de final de ano, é primordial deixar as madeixas lindas e com estilo com um penteado glamouroso. O visual ajuda a dar mais confiança, e toda mulher que se sente segura e feliz, atrai mais elogios.

Para inspirar, Maria Neves Cruz, coordenadora técnica da Amend Cosméticos apresenta quatro sugestões de penteados, com opções de presos, semipresos, coques e tranças. São fáceis de fazer e dão um up no visual, seja para a reunião em família ou para uma festa mais sofisticada. Confira abaixo!
  •  Escama de peixe
Pentear todo o cabelo para a lateral do rosto. Depois, dividir em duas mechas. Segure firme as duas mechas com os dedos indicadores e o polegar para cruzar a mecha de um lado para o outro até chegar nas pontas. Amarrar a ponta com um elástico de silicone. Nesta trança, é importante aplicar a Cera Stick-up Amend, ao longo das mechas, para manter os fios alinhados e também para conter os fios arrepiados na hora de finalizar. Por último, borrife um pouco de spray Amend Valorize Forte.

  • Coque preso baixo com acessório preto
Para começar, faça uma amarração na nuca com elástico. Divida o cabelo em quatro mechas na vertical. Pegue uma das mechas e gire sobre o dedo, fazendo um gomo. Posicione-a com um grampo perto da amarração. Prossiga com o mesmo movimento em todas as mechas, posicionando as mechas abaixo da primeira. Na finalização, escolha um acessório que deve ser preso na região do elástico. Pode ser preto ou de outra cor que melhor combine com a roupa.

  • Coque bonequinha de luxo
O primeiro passo, de acordo com as orientações da Neves, envolve amarrar os fios com elástico bem no alto da cabeça. Em seguida, aplica-se o spray de fixação no rabo de cavalo. Depois, desfia-se bem este cabelo com o pente e usa-se uma escova de penteado para esconder os arrepiados e limpar o resultado. Na sequência, faz-se um rolo devagar, com a ponta para a parte de baixo, com cuidado para deixar o coque bem cheio e fofo. Os grampos devem ser posicionados na parte inferior da amarração. Borrife mais spray Amend Valorize Amend Ultra-Forte coloque um acessório para acabamento na parte superior.

  • Torcido com amarração na lateral
Na primeira etapa, divida o cabelo de lado. A seguir, faça duas divisões nos fios da parte frontal. Pegue duas mechas,cruze por trás da cabeça e traga para a lateral contrária, amarrando com elástico de silicone. Faça uma trança lateral com as mechas e juntes todas elas para fazer uma amarração na lateral. Para dar acabamento, pegue uma mechinha de cabelo e envolva toda a amarração para cobrir o elástico.

E aí, gostaram? Eu só não tenho o passo-a-passo em foto, mas se vocês se interessarem eu posso tentar fazer com a Glaucia, até pra ver se é fácil mesmo fazê-los. :)

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha!
    E aproveito a oportunidade para convidá-la a participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem várias dicas, você pode participar e até ser o "Blog da Semana". O site é novinho! Dá uma passadinha por lá e registre-se. Beijos, Dani - falandodefeminices.com


    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...