The Walking dead 3x04

Agora  além de correrem rápido os zumbis de the wallking dead, ou errantes, como se referem os personagens da trama, também estão aprendendo a fazer teletransporte. Para quem acompanha a série, o último capítulo, ou melhor, uma cena em especial foi simplesmente decepcionante.
O velho Hershel está aprendendo a andar com o auxílio da muleta, e pela primeira vez sai a luz do dia no pátio da prisão acompanhado das mulheres, e o restante do pessoal, que estava mais a longe, se vira para observar a cena emocionante. E como TODO mundo viu, era impossível ninguém não ter visto os zumbis se aproximarem por trás de Hershel, até porque TODOS estavam olhando na direção dele. Mas só perceberam a aproximação quando os zumbis já estavam a poucos metros das costas do velho. A cena foi tão absurda que chegou a ser engraçada.
Agora os zumbis se teletransportam pra onde querem né??? Bom saber. Isso porque no mesmo capítulo a personagem Michonne, que está desconfiada - e com razão - da explicação do governador sobre os militares terem morrido por causa de um "ataque" de errantes, comenta que os zumbis são lentos demais e o pessoal do exército fugiria facilmente de qualquer zumbi, ainda mais com tanto armamento. Só que isso não se encaixa muito bem na série já que os zumbis correm e aparecem rapidamente em cima de alguém em segundos, incrível! Isso é algo que eu aprendi a abstrair durante a primeira tempora.
E a Carol??? Será que vai ser a próxima Sofia da trama já que no final ela sumiu??? 
A única coisa que salvou o capítulo foi o final. Eu nunca achei que fosse sentir com a morte de Lori. Foi realmente emocionante. Pobre, pobre, Rick! {snif} =/
 

E agora, fiquem com a promo do próximo capítulo. Quem aí está ansioso também???? o/

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Bem mais interessante e emocionante ler seu post do que assistir a série que na minha humilde opinião perdeu todo o sentido..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...