Papo furado

Oi gente! O post que eu resolvi fazer é um pouco diferente. É mais uma fofoca do que está acontecendo com os famosos e coisas que me chamaram a atenção.
Pra começar não sei se vocês já viram, mas em entrevista o pai da Rihanna falou que gostaria de ter o Chris Brown como genro!! Sério gente, não dá pra acreditar! O cara enfia a porrada na filha dele e ele ainda o quer na família. 0.0 Eu tive que rir, só pode ser piada.
"Chris amadureceu muito. Eu penso que todo mundo tem que colocar o passado para trás e eles parecem ter feito isso. Ter um relacionamento é tudo para ela”, disse Fenty. “Todo mundo tem o direito de cometer um erro. Seus fãs esperam que os dois voltem a ser um casal. Eles os vêem como um casal perfeito”, completou.
Eu ainda não me esqueci dessa foto!





E a nossa Avril? O que está contecendo com ela? rsrsrs Eu adorava o jeitinho dela  metida a revoltada e nossa, as suas músicas do início de carreira então !! ( parecem até mais maduras do que as de agora :/). Mas aí ela mudou o visual, como todos já sabem, ficou patricinha haha Até aí tudo bem, né? Ela tem o direito de mudar, fazer o que? kkk Eu já fiquei com o pé atrás, só que ainda assim,  nesse época, ela lançou umas músicas legais. Eu fui até nesse último show dela, estava louca para vê-la cantar e tenho que adimitir que a minha admiração por ela ficou abalada. A voz da Avril Lavigne é ótima, porém sua interação com o público não foi tudo aquilo que eu imaginava. Só que agora minha gente eu só consigo pensar WTF QUE ELA ESTÁ FAZENDO??!! kkkkk

Sem comentários.
Eu já vi meninas com esse corte, e sabe, algumas até ficam legais. Tem que ter ousadia e saber combinar com o seu estilo, né? E o legal desse penteado é que se a menina quiser escondê-lo basta jogar o cabelo por cima e pronto! O que está me incomodando é que: a Avril parece não encontar um estilo próprio. E isso faz com que ela mude radicalmente o tempo todo. ( E eu não estou falando de mudar a cor do cabelo, aliás, sou eu quem sofre desse mal hauahu). Recentemente ela gravou um dueto com Marilyn Manson! Eu tenho pavorrrrr desse homem kkkkk Eu sei que parece implicância , me perdoem os fãns dele. Mas eu tenho mesmo medo dele 0.0 E foi ele!! - eu dizendo apontando ferozmente para cara do Manson - O responsável por esse corte!!!! Ele afirmou para a MTV britânica que fez isso com ela. Nãaao! hauahau Ai ai, eu devo ser maluca estou morrendo de rir enquanto escrevo essas bobeiras :P.

E por último, a fofa da Paula Fernandes. Não sou nenhuma fanática, mas estou expandindo os meus horizontes para o estilo sertanejo e estou gostando do seu estilo e música. Ela lançou mais um CD, chamado de "Meus encantos" e nele tem até a música que ela "gravou" com a Taylor Swift - Long Live.           
Cara de 'compra o meu CD?"
Bom gente, esse foi meu post, me diverti muito fazendo e dando minhas opiniões. Cheguei a conclusão de que ando muito maldosa haha e precisava extravasar essa minha dose de futilidade.
Beijos, e o que vocês pensam sobre essas mulheres?

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Oi!

    Olha, se vc não gostou da interação da Avril com o público, não vá no show da Paula Fernandes. A pessoa em questão acha que é a melhor coisa que já surgiu em todo o universo, e se apresenta como se fosse a rainha de Sabá. Sério, fiquei de cara com a postura dela. Canta muitíssimo bem, mas é uma casca vazia...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...