Mais sedução e autoestima: Schraiber lança Gel de Beleza para Seios

Formulação contém elastina e colágeno, proteínas que dão firmeza à pele
Os seios são símbolos de feminilidade e de sedução. Mas, a pele da região é fina e frágil e, com o passar dos anos, ela sofre mudanças na resistência e elasticidade, que podem ser causadas pela perda de peso, pela amamentação, pelo efeito de distensão que a gravidade exerce nas mamas e também em função do processo natural de envelhecimento.
Para prevenir e deixar a pele dos seios mais hidratada e resistente, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu o Gel de Beleza para Seios, um produto que tem em sua fórmula ingredientes que combatem o ressecamento, favorecem a umectação e melhoram a firmeza da pele.
Além de conter elastina e colágeno, a formulação do Gel de Beleza para Seios Schraiber possui Kigelia Africana, ativo rico em flavonoides que ajuda deixar o tecido do seio mais firme e com uma película suave e invisível. “Essa planta, popularmente conhecida entre as mulheres da etnia "Leblou" do Senegal, ajuda a tonificar e enrijecer os seios”, informa Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.
A aplicação do produto deve ser feita de manhã e à noite, logo após o banho, com massagens suaves por meio de movimentos circulares até a completa absorção.

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo:
011 4184 4522
www.schraiber.com.br

 

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. Olá!
    Vc testou ou é publieditorial?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vi! É um publieditorial, mas to quero testar. Se eu testar posto aqui em breve. Bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...