Caio Castro mostra QUASE tudo...

Pois é, meninas, o que tem de foto de famosos vazando por aí não está no Gibi, como já dizia minha mãe. rs 
E pra fechar essa noite, vou postar pra vocês uma que tá rolando pela net do Caio Castro, que com o auxílio de um celular em formato de Miquey, tirou uma fotinho dele nu, só não revelando tudo, claro, mas quase. Ai ai. Assim você mata mamãe!!! 
Bons sonhos, meninas. E um ótimo feriado pra vocês amanhã. \o/ 

Deixaram recados na parede do Toalete:
3 comentários:

  1. Né *-* Caio Castro maravilhoso como sempre.

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore
    bons sonhos,kkkkk
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, OMG, OMG
    Eu quero essa capinha do Mickey ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...