Chegou ao Brasil o Filabé

O Filabé foi desenvolvido e fabricado na Suíça a partir de uma fibra finíssima, macia, e ultra-absorvente, que alcança, remove e retém partículas de impurezas, maquiagem e células mortas, impedindo que elas voltem para a pele durante a aplicação.
O Filabé não contém álcool, detergentes, desengordurantes, perfume nem conservantes, e pode ser aplicado inclusive nas pálpebras e ao redor dos olhos.    
O produto é um paninho seco, cuja fórmula natural e exclusiva está contida na trama em forma de lipossomos e só é ativada quando o produto é umedecido. Assim, suas propriedades ficam integralmente preservadas sem adição de conservantes, o que geralmente são os responsáveis por alergias e irritações.
O uso diário estimula a pele a recuperar o seu equilíbrio natural. 
Como usar? 
  • Umedeça o pano e esprema-o para distribuir a água de maneira uniforme no produto. 
  • Use o lado aveludado para massagear o colo e o rosto com movimentos circulares, por cerca de 45 segundos, começando pela região dos olhos. 
  • Pronto. O resultado é um rosto limpinho e macio, desde a primeira aplicação.  

Tá, gente, meu rosto não é preto assim, tá? rsrs Isso aí foi depois de eu ter usado maquiagem. Tirou tudo totalmente do meu rosto, até mesmo o lápis que sempre fica no dia seguinte debaixo dos olhos como se fosse olheira foi embora no mesmo dia quando usei o Filabé, que também serve como demaquilante. :)


O produto é o ótimo, o único probleminha é o preço:
A Embalagem com 7 unidades custa R$ 32,90 e a com 21, custa R$ 87,90!
Você pode encontrá-los à venda em drogarias de grande porte (encontre aqui o ponto de venda perto da sua casa) ou compre on-line pela Farma Delivery os de 7 unidades ou os de 21 unidades.

SAC: 0800-880-9585

Deixaram recados na parede do Toalete:
3 comentários:

  1. Karina quando vi o paninho sujo tomei um susto, pensei: gente não é possivel ela tirou o pó dos movéis com ele kkkkkkkkkk Mas aí quando vc falou que tava maquiada aí com certeza é possivel ficar assim, meus algodõezinhos ficam até pior rsrsr
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk já pensou???? Adorei a comparação com o tirar o pó dos móveis.
      Eu não costumo usar muita maquiagem, uso mais nos olhos mesmo, no rosto nem tanto, por isso que não ficou tããão sujo quanto você disse que fica seus algodões (apesar de que pra mim isso aí na foto já ser sujo demais rs).
      Mas gostei, o paninho tirou tudinho. Eu não dava nada por ele, até pq ele não vem com nada, vem puro, nem uma gotinha de alguma coisa, mas mesmo assim o resultado foi ótimo. E como eu disse, nada de olheira dos resquícios do lápis de olho no dia seguinte XD

      Excluir
  2. Não conhecia esse ainda,mas adoreiii
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...