Drenagem corporal em casa!

Drenagem foi uma das melhores coisas já descobertas. São tantos os benefícios, como por exemplo, reduzir o inchaço, melhorar a circulação...
Eu mesma já fiz drenagem por quase 6 meses e perdi, acreditem: 10 kg nessa brincadeira, sem exercícios físicos, mas claro, tudo acompanhado de uma dieta não muito rígida.
Maaaaas, apesar de ser toda essa maravilha, pagar uma sessão dessas não é pra qualquer pessoa. Claro que hoje em dia você encontra muitas opções mais em conta, como por exemplo, no Gruppon, mas mesmo assim pesa no bolso. É o que eu digo: mulher sofre pra ficar bonita, e pra isso tem que ter dinheiro, pois haja tratamentos.
"A maioria das pessoas acha que este tipo de massagem é para perder peso, mas na verdade o que acontece é a diminuição de medidas, visto que ela desloca aquele acumulo de líquido, e isso ajuda na diminuição de edemas, regeneração de tecidos, além de ajudar a diminuir celulites, ela ainda pode auxiliar na melhora do seu sistema imunológico, sem falarmos na diminuição da tensão corporal, pois ela promove um relaxamento em todo corpo. " Encontraki 
Eis que fazendo minhas pesquisas diárias, acabei encontrando no site da Yes Cosmetics um passo a passo de como fazer drenagem você mesma em casa. Achei ótimo e decidi dividir com vocês essa maravilha!
Lembrando que as dicas foram retiradas do site da Yes Cosmetics, e as indicações dos cremes hidratantes também foram deles.

Os resultados que a Drenagem Linfática oferece são essenciais para quem deseja um corpo escultural e saudável; combate a celulite, reduz o inchaço causado pela retenção de líquidos, ativa a circulação, etc. Porém, assim como outros cuidados com a beleza, este também exige investimento, e nem sempre sobram recursos no orçamento. Claro que um profissional tem conhecimento técnico, oferecendo resultados mais eficazes, porém, existe a possibilidade de realizar a massagem em casa, sem contra-indicações. Escolha o hidratante Yes! com a fragrância de sua preferência* e mãos à obra:

Pernas – Sentada, espalhe um pouco de creme nas mãos e deslize-as pela perna de baixo pra cima, até a altura do joelho, fazendo uma leve pressão. Faça isso por um minuto e depois passe para a outra perna.

Coxas – Em pé, inicie a massagem com movimentos suaves e deslizantes do joelho até o quadril. Não se esqueça da parte interna da coxa e atrás dela, dirigindo o movimento até a virilha.

Glúteo – realize movimentos circulares com a palma da mão. Na região entre o glúteo e a perna, conhecida como culote, requer mais força na massagem, por ser uma região que concentra grande parte das gordurinhas. Termine com massagem mais suave de baixo para cima.

Barriga- Em pé, em frente ao espelho, passe um pouco de creme nas mãos e comece a fazer movimentos circulares deslizando a palma das mãos no abdômen, ao redor do umbigo. Lentamente, aumente o circulo por toda a região da barriga. Depois faça pequena pressão nas massagens em toda a cintura e pneuzinhos laterais.

Braços- Com a palma da mão, faça movimentos de deslizamentos do cotovelo até o ombro. Trabalhe em toda a circunferência do braço. Para massagear a parte de trás, levante o braço para facilitar.

* Dicas de hidratantes: 
 Loção Hidratante Corporal Love – Confere apelo sensual com o aroma de morango.
Óleo em Creme Uva – O extrato da uva tem ação firmadora (em promoção!).
Mousse de Maracujá - Possui ativos que aumentam a maciez da pele.
Confira ainda outros hidratantes Yes! nas fragrâncias Kiwi, Frutas Exóticas, Frutas Tropicais, Erva Doce, Pêra, Pêssego, Vanilla e Morango com Champagne.

Deixe seu comentário na parede do Toalete!
0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...