Solução para Blush e sombras quebradas

Vi essa matéria no blog Vende-se cadeiras, no qual conheci hoje \o/, achei muito legal e resolvi vir postar aqui pra vocês também. Quem nunca teve um Blush ou uma sombra quebrada que atire a primeira pedra. Tá, talvez se você não for estabanada que nem eu, nunca passou por isso. Eu, por exemplo, tenho uma sombra que na primeira semana deixei cair no chão e se espatifou. :/ Mas tá lá no potinho, quebradinha, porém ainda uso. He he. Mas agora descobri que tem como deixá-la como nova. Quer saber como? Anote aí o que você vai precisar:
  • O primeiro item é a coragem, pois pra fazer esse processo de compactar a sombra ou o blush quebrado, você vai precisar quebrar todo o restante. Mas calma, essa solução é 100% infalível. Portanto, tudo vai dar certo no final. 
  • 1 colher;
  • 1 pincel;
  • Papel Toalha;
  • Álcool 70%.
Depois é só colocar a sombra ou o blush que você deseja recuperar em um recipiente limpo. Com a ajuda da colher, quebre o blush ou a sombra todinha, isso mesmo, até virar pó. Logo em seguida misture o pó a uma pequena quantidade de álcool e amasse com a colher, até os ingredientes virarem uma pasta. Depois é só colocar a pasta de volta no potinho que a sombra ou o blush veio - de preferência depois de limpo -. 
Espalhe a pasta com a ajuda da colher, usando o cabo do pincel para ajeitar as laterais da pasta no potinho. 
Pegue um pedaço de papel toalha e coloque-o em cima da pasta, dentro da embalagem, e prense. Isso vai absorver boa parte do álcool. É importante você prensar bastante para compactar a sombra ou o blush direitinho e retirar o máximo de álcool possível. Repita esse processo de prensar com o papel toalha umas 4 ou 5 vezes. 
Depois é só deixar a pasta secar e pronto. Sua sombra ou blush estarão como novos novamente! 

Eu sei que lendo assim a gente fica em dúvida se é seguro ou não fazer o processo, se está fazendo alguma coisa errada, portanto, calma! Há um vídeo no canal da NessaLyla explicando tudo isso nos mínimos detalhes. Confira:



Vou tentar fazer também qualquer dia e volto pra mostrar o resultado! ;)
Beijos, beijos! 

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. Gente, que dica ótima menina, pena que você não postou isso hoje, rs. joguei um blush no lixo por causa disso, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...