Polêmicas do Big Brother pelo mundo!

Pois é, gente, acho que todo mundo já sabe do escândalo que teve nesta edição do BBB, certo? Se dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiir, já sabe o que vai acontecer, né? :P He he he
Mas não é só no BBB que teve polêmica, na edição dos outros países aconteceram coisas até piores. Eu li ontem no site Terra e fiquei chocada. Leia só os casos mais polêmicos da edição do Big Brother em outros países:
Que no Big Brother em outros países muitos dos participantes fazem sexo sem se intimidar com as câmeras - e não é debaixo do edredom - todo mundo sabe - se não sabia, sabe agora. He he. Imagina se essa moda pega aqui no Brasil??? Mas um das das situações que achei mais chocante foi de um casal de uma das edições da Dinamarca.
Na edição realizada em 2003, uma das participantes, Sissal, começou a namorar um parceiro de confinamento, Robert. Os dois transavam diante das câmeras frequentemente e as cenas eram exibidas pela TV local ao vivo. Depois de deixar a casa, Sissel descobriu que estava grávida e a concepção havia acontecido durante o programa. Na época, os dois estavam animados com o nascimento do filho.
Choquei :O
Será que ainda estão juntos???

Em 2006, no Big Brother australiano, uma brincadeira de mau gosto rendeu acusação de abuso sexual. John, um dos participantes, segurou a colega de confinamento Camilla na cama, enquanto Ashley batia e esfregava seu pênis na cara dela. Os dois foram expulsos imediatamente e até o premiê do país contestou: "aqui está uma grande oportunidade para a emissora tirar este estúpido programa do ar", disse na época.

No Big Brother África, a segunda edição deu o que falar por um escândalo sexual que ganhou até nome: "fingergate". Após uma festa com muita bebida, o participante Richard levou Ofunneka e Tatiana para o quarto, tirou a roupa das duas, acariciou e penetrou a vagina de uma delas com o dedo. A transmissão foi interrompida imediatamente e médicos foram enviados à casa. Richard não só continuou no programa como, pasmem: ainda foi o vencedor. O.o

Mas não é só o sexo que causa polêmica nas edições dos outros países.
Na primeira edição do Big Brother português, Marco e Sónia estavam no meio de uma discussão, quando ela o xingou. Ele, professor de kickboxing, não pensou dua vezes e lhe deu um chute na cara. "Na próxima vez que disser isso eu te quebro toda!", gritou ele, enquanto os outros participantes tentavam acalmar os ânimos. Marco foi expulso da casa.
E olha só que doideira. Isso aconteceu em uma edição nos Estados Unidos. Justin, que na casa se relacionava com a colega Krista, quis esquentar o clima, mas escolheu um jeito de muito mau gosto. Colocou uma faca em seu pescoço e disse: "você ficaria brava se eu te matasse agora?". Imediatamente, a produção expulsou Justin da casa e Krista processou a emissora de TV porque descobriu que ele havia sido condenado por assalto anos antes.
Gente, que absurdo! Imagina se isso acontecesse com você? Como é que a produção põe alguém desse tipo no programa???? Mas do jeito que as coisas andam aqui na versão do Brasil, o Boninho sempre querendo causar polêmica, não duvido muito que isso demore a acontecer em uma próxima edição do BBB.
Na Rússia e na Bulgária, a troca de socos e chutes é tão comum que os concorrentes dão risada enquanto tentam separar os colegas das confusões. As cenas de pancadaria chegam a ser protagonizadas, inclusive, entre homens e mulheres.
Na Arábia, a religião causou confusão no Big Brother. A casa tinha quartos, banheiros e salas de orações separadas para homens e mulheres, que só se encontravam no jardim e na cozinha. Em certo momento, um dos homens "invadiu" o lado feminino e o programa foi cancelado depois de 11 dias no ar.
 Fonte: Terra

Deixaram recados na parede do Toalete:
4 comentários:

  1. E eu que achava que o Big Brother daqui estava exagerado demais. Espero que essas polêmicas não aconteçam aqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu falo que BBB é só barraco!
    http://pitadabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Santo Deus!
    Sei lá pra quê que existem essas porcarias de reality shows!!!
    Absurdo total!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso um absurdo e não perco meu precioso tempo assistindo essas porcarias não...
    Mas há quem goste né?
    Por isso que continuam no ar!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...