Família Parafina e Algodão protege e mantém macia a pele


Formulada para oferecer cuidados específicos antes, durante e após clareamento de pêlos
A D’agua Natural desenvolveu um kit hidratação e proteção da pele exclusivamente para o clareamento dos pêlos. Os cosméticos são formulados a partir da parafina, que atua como uma camada protetora da pele, deixando-a livre do contato direto com outras substâncias, como no caso da utilização no clareamento de pêlos, evitando possíveis irritações cutâneas.
Nos produtos que possuem finalidade hidratante, a parafina serve especialmente para hidratar e renovar a pele. Ela estimula a microcirculação, aumentando a oxigenação dos tecidos e proporcionando uma hidratação rápida e eficiente.
Outro ativo é o algodão, rico em tocoferol, um antioxidante natural que possui diferentes graus de vitamina E. Sobre as suas propriedades, tem-se que o óleo de algodão contém uma mistura de ácidos graxos saturados e insaturados, sendo seu principal componente o ácido linoléico (ômega 6). A deficiência dos ácidos graxos essenciais nos seres humanos provoca alterações cutâneas, como descamações e ressecamentos.
Unidos, esses dois princípios têm grande poder de hidratação, o que consequentemente mantém a pele isenta das agressões causadas pelo clareamento de pêlos.
A Família Parafina e Algodão é composta por: Parafina Protetora, Creme Esfoliante, Máscara Calmante e Creme para Massagem.
 
 
Veja passo a passo para aplicação:
  • Passo 1: Aplique uma camada espessa da Parafina Protetora na região a ser trabalhada. Após essa proteção, aplicar o clareador (mistura de pó descolorante com água oxigenada) podendo utilizar as marcas existentes no mercado. Deixar agir e logo após, retirar com água abundante.
  • Passo 2: Usar quantidade suficiente de Creme Esfoliante para massagear a região a ser esfoliada. O esfoliante pode ser usado para todos os tipos de pele. No caso de peles mais sensíveis, massagear levemente e logo após enxaguar com água abundante. Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesada. 
  • Passo 3: Aplique uma camada espessa da Máscara Calmante na região a ser trabalhada. Deixar agir por 30 minutos para revitalizar a pele. Logo após, retirar o excesso com toalha de papel ou pano úmido. 
  • Passo 4: A massagem fará a hidratação, após os passos anteriores do clareamento. Aplicar o Creme para Massagem em quantidade suficiente na região a ser massageada, de acordo com a técnica aplicada.
Acesse o site e saiba mais sobre os produtos:

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...