Vamos fofocar! :)

Olá, pessoal!!!! Eu sei que faz muuuuuuuuuuuito tempo que não posto aquelas fofoquinhas que todo mundo gosta de ler, maaaas hoje fiquei com vontade de vir aqui postar algumas que estiveram em destaques esses dias.

Começando pelo polêmico caso de Justin Bieber e sua fã - que durou apenas 30 segundos, cof cof -. O que vocês acham disso? OK. A história de como tudo aconteceu foi mal explicada, maaaas nada que eu não acredite. Além do mais, o bebê é a cara dele!!! Vai me dizer que não???  Repare no nariz.
Hoje cedo foi anunciado que a menina tinha retirado o processo - o que levou todo mundo a pensar que ela tinha recebido um agrado pra abafar o caso -, mas ainda pouco o advogado dela deixou claro que Yeater não desistiu de provar que a criança é mesmo filho do Justin. Eu só quero ver no que vai dar. Apesar de achar que mesmo que a criança seja filho dele eles vão tentar esconder, eu queria muito que o teste de DNA realmente acontecesse.
Leia mais sobre o caso aqui.
Rá. Essa notícia é engraçada. A cantora Katy Perry cometeu uma gafe e tanta em uma apresentação. Ela tentou impressionar a plateia mostrando que além de cantrar - mais ou menos, né? Gosto muito dela, mas no Rock in Rio foi um desastre - também sabe tocar alguns instrumentos, dentre eles flauta. Os fãs ficaram enlouquecidos e aplaudiram impressionados com a performance. Só que ela não contava em se enrolar com o playback, terminando antes da hora. Que papelão! Constrangida, ela tentou reverter a situação partindo a flauta e dizendo que não sabia tocar flauta coisa nenhuma, e até que deu certo, pois a platéia foi ao riso.
A apresentação ocorreu no início do ano, mas só agora o vídeo ficou "famoso" na internet. Apesar de muitos acreditarem que isso fazia parte do show, eu não acredito bem nisso. Já vi muitos cantores querendo impressionar os fãs dizendo que iriam tocar alguma coisa e na hora ficar evidente que era playback. E você, o que acha dessa história??? Assista o vídeo e comente! :D


Falando na cantora, saiu clipe novo dela. \o/ Adorei!



A cantora Britney Spears conseguiu enganar muitos fãs em sua estadia em um hotel no Rio. Enquanto muitos achavam que aquela dando adeusinho na sacada era ela, a cantora descansava em outro quarto. Na verdade quem aparecia na sacada para loucura dos fãs era a sósia dela. A cantora mesmo apareceu poucas vezes.
Em sua estadia, Britney também reclamou do tempo chuvoso, mas se disse aliviada porque os fãs deram uma trégua quando o aguaceiro começou a apertar. Momento diva, né? Ha ha.
Sósia de Britney Spears
 
Eu tinha dito uma vez que a atriz Lea Michele estava magérrimaaaa, e que parecia que ela estava sofrendo de anorexia. Mas a atriz deixou claro em uma entrevista recente que o motivo de ter emagrecido tanto foi por causa de uma cirurgia de uma infecção em sua mandíbula e afirmou que não tem problemas relacionados à alimentação.
A atriz comentou também sobre sua beleza nada convencional: "Tenho sido perguntada se quero mudar alguma coisa. Quando eu tinha 15 anos, eu e minha mãe encontramos um empresário que disse: 'você tem que mudar seu nariz para alguém trabalhar com você'. E minha mãe me convenceu dizendo: 'Barbra Streisand nunca fez plástica no nariz".
É isso aí, Lea! Gostei do que a mãe dela disse à ela. Fico triste ao ver muita gente mudando a aparência por causa do que os outros pensam ou vão pensar. O que importa é como você se sente. :)

Deixaram recados na parede do Toalete:
7 comentários:

  1. Adorei as fofoquinhas!
    Sinceramente, não vejo o Justin engravidando alguém. Não vejo ele como alguém que exala testosterona, sabe? HAHAHAHHA
    Quanto a Lea, adoro ela e o jeito que ela mostra que não se precisa comprar uma beleza comum.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o bebê do Justin, tenho que concordar que a boca dos dois é super parecida... mas de resto ñ consigo ver semelhança, sou péssima pra isso. Bebês para mim são quase todos iguais kkkkkkkkkkk

    E o lance da Katy, eu vi a notícia no Ego, mas vi algumas pessoas no youtube comentarem que ela tem feito isso em todos os shows, pra brincar com o público. Aí já não sei no que acreditar.


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Kel, vc falando desse jeito tá me lembrando The sims 3 que dizia que bebê tem cara de joelho, são todos iguais kkkkkk
    Mas eu vejo uma mera semelhança entre eles sim hahahaha Vamos ver no que isso vai dar, né?
    Quanto a Katy Perry, lá no Ego tá que ela passou a fazer isso nos outros shows depois deste. Agora quem tá falando a verdade eu não sei, mas que muito cantor gosta de fazer um playback e enganar o público, isso não podemos mentir, né???? hahaha

    Luana, eu também acho a Lea linda desse jeito. Adoro!!!
    Beijos, meninass!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorando as fofoquinhas, Ka! hahaha
    Gente, eu não sabia dessa do Bieber :O
    E essa da flauta eu ri! uahsuahsuahsa

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fofoquinhas hahahaha! E pra mim o filho é do Justin!

    ResponderExcluir
  6. Aquela crazy que diz que o Justin é pai de seu filho, tirou o processo por causa que ficou com medo quando ele disse que ia fazer o DNA. Ela sabe que ia se ferrar mais, e tenho certeza que foi por isso. E ela é louca, muito mesmo.
    E não acho o bb parecido com ele. Nada a ver. Mas, sei lá.

    Ah, a Katy é diva. De tanto ver ela com cabelos e roupas diferentes, estranhei ela no clipe novo. Ela está tão normal, com cabelo natural e normal. rs Acho ela muito mais linda assim.

    NÃO! A Lea é linda! Esse cara que falou pra ela mudar o nariz é um tr*xa, sem maldade. Ela é perfect, pelo menos pra mim. Adoro ela. Ótima atriz e cantora.

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.
    Quem não gosta de fofoca? UHASUHAS...

    Essa história da fã do Justin pra mim é furada. Não acredito nisso. Mas fizessem o teste de Dna seria uma boa para poder provar logo o caso pra bem ou pra mal de uma vez.

    Poxa, gosto tanto da Katy Perry. É uma pena que ela mande tão mal ao vivo. Ela é linda e canta bem, pelo menos nas músicas gravadas, né?! :) No Rock in Rio ela tbm tava meio cansada. A apresentação dela em Last Friday Night deixou muito a desejar. :/
    Mas o novo clipe dela é super fofo. Meio que mesmo clichê e sem muitas novidades, ela tava linda. Porque que ela teve que acabar com o cabelo dela? Morena estava ótima! Mas ela velha ficou meio estranho, não?

    Adoro a Lea. Ela canta super, super bem. Está certíssima, tanto ela quanto a mãe, de se aceitar como é, não ter nenhum problema com isso e arrasar. prova disso é o sucesso que ela alcançou por causa de Glee, que eu adoro tbm. ^^
    Até a próxima.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...