As últimas séries que assisti

Vou começar de trás pra frente. :D

Finalmente terminei de assistir a série Instant Star. Ela foi exibida pela Multishow há alguns anos atrás, em 2007 ou 2008, mas só até a 2º temporada. Daí consegui ainda assistir alguns poucos capítulos - 2 ou três - da terceira temporada, mas naquela época a minha internet não era nem um pouco rápida, conexão discada essas coisas, uma droga, então eu meio que desisti de assistir, por não ter nem como ficar baixando episódio por episódio, além de que eu era obrigada a assistí-los em inglês sem legenda. Daí, neste ano comecei a acompanhar a série pelo canal Boomerang. Mas não aguentei esperar, além de eu perder alguns capítulos porque não podia assistir sempre naquele horário. Então eu resolvi buscar no Google algum site que tivesse ela pra baixar. E aí que estamos em 2011, então finalmente encontrei não só um, mas vários sites que tivessem a série pra baixar, e o melhor, dublada ou legendada. Fiquei muito feliz por finalmente conseguir assistir uma das minhas séries favoritas que fechou em 4 temporadas.
Confesso que não tive a mesma sensação de quando era mais nova, e achei algumas partes bobinhas, mas não me fez gostar menos da série.
Eu já tinha lido spoilers pela internet de como a série ia terminar. Mas mesmo assim eu não quis acreditar que ela ia terminar realmente daquele jeito, e me agarrei até o fim na possibilidade de que quem escreveu o spoiler estivesse enganado. Não, vai haver outro final. Jude e Tommy estão tão bem. Mas aí a Jude me matou com uma declaração em um show de que escolhera seu caminho. Ia pra Londres - se eu não me engano - e sozinha. Bye Bye Tommy. Pobrezinho, deu até dó. Ele lá com um buquê nas mãos, o sorriso se desfazendo, ai ai. Jude má. Mas aí numa entrevista, o diretor da série disse que ele não tinha intenção de terminar a série desse jeito. Na realidade ele acreditava numa possibilidade de uma 5º temporada em que tudo ia se reverter e assim teríamos um final feliz, mas ele foi surpreendido pelo cancelamento da série. Ele falou ainda num possível filme para as telonas com o tão esperado final pelos fãs, mas acho difícil disso acontecer, principalmente porque já se passou tanto tempo... É uma pena.
Mas valeu a pena. Amei a série. E os atores podem não ter tido nada na vida real, mas o casal de personagens tinham muita química juntos. Uma das cenas de beijo que eu mais gostei foi de quando o Tommy e a Jude meio que reatam o relacionamento no penúltimo capítulo, após a cantora ter sido mantida presa por uma fã louca. Foi lindooo. E parece que não fui a única a achar isso, pelo que vi no Youtube. Achei um monte de vídeos falando dessa cena. *___*
O vídeo tá ruinzinho, mas foi o único com somente a parte que eu queria. 





E claro, não posso deixar de falar também das músicas. São perfeitas. A Alexz Johnson arrasa!

Eu já falei sobre a série aqui no blog, então pra quem estiver interessado em saber sobre o que se trata, clica aqui! \o/

- - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  -
E finalmente, depois de 1 ano de espera, veio a 4º temporada de True Blood. E começou tão bem. Mas eu não sei o que está acontecendo com a série, que depois dos primeiros capítulos vem piorando. Principalmente nessa última temporada. Tem muitas cenas que são só enchenção de linguiça, e é o que estraga o episódio, deixando-o chato e parado. A química entre os atores que fazem a Sookie e o Eric deixaram muuuuuuuuuito a desejar. Principalmente as cenas mais calientes, nossa, muito diferente quando você vê entre a Sookie e o Bill. Tudo bem que o Eric estava todo "romântico", mas nem por isso ele tem que ser um ruim de cama. :P Ele continua sendo um vampiro, oras. Tinha que ter mais pegada. He he
A série terminou tem algum tempo, e o último capítulo deixou muito a desejar. Quando vi o vídeo promo do último capítulo achei que fosse ser inesquecível. Que nada. Com uma morte que eu não esperava nem desejava, entre outras cenas monótonas, a série só me deixou ainda mais desapontada. Veja bem, eu não to reclamando da série estar se desviando, ou estar corrida em comparação com os livros, mas dos capítulos em si. Eu sei separar uma coisa da outra. Eu particularmente prefiro os livros do que a série, pois não me deixa a desejar. Pra mim, até agora, a primeira temporada foi a melhor de todas em todos os quesitos. Eu espero que no próximo ano haja mais criatividade, menos enrolação, e mais coisas interessantes. Vamos ver.

- - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  -
 
Na sexta-feira passada eu resolvi assistir a série Teen Wolf. Eu não sei por que me veio essa vontade, já que antes não tinha o mínimo interesse de assistí-la. A minha intenção era ver alguns capítulos de Modern Family, mas como eu não tive tempo de baixar, e o epsódio on line da série não estava funcionando, eu bati os olhos na Teen Wolf e botei pra ver. Gamei. Como nunca falei antes dessa série, eu vou explicar mais ou menos sobre o que é. Como o próprio nome já diz, é sobre lobos. Scott e seu amigo, filho do xerife da cidade, decidem se embrenhar na floresta atrás da metade do corpo de uma mulher que a polícia estava em busca naquela noite. No meio da busca eles acabam se deparando com alguns dos policiais, e do xerife. Scott rapidamente se esconde, e Gabe garantindo ao pai que Scott não estava ali também - na esperança de encrencar o amigo - vai embora com ele deixando o amigo sozinho.
Quando Scott decide ir embora, ele é perseguido por um animal e é mordido por ele. No dia seguinte ele descobre que ao ser mordido, adiquiriu habilidades como audição e olfato apurado, e uma agilidade fora do comum, além de não precisar mais usar sua bombinha por não ter mais crise de asmas. Isso o ajudou a conquistar uma vaga como titular no time do colégio, e ter a atenção da garota nova do colégio. Porém ele fora amaldiçoado, tendo que se transformar num lobisomem toda noite de lua cheia, ficando fora de seu controle, colocando a vida de seu amigo e da garota de seus sonhos em perigo, além da sua própria vida ao descobrir que existe um grupo de caçadores que sabe da existência dos lobisomnes e estão tentando exterminá-los.
Achei a série incrível. É muito boa, engraçada, e romântica. Só as cenas de ação que deixam um pouco a desejar, principalmente os efeitos especiais, mas acho que só a atuação dos atores e a trama resolvem tudo isso. E novamente, aqui nessa série, a química entre o casal da série é muito grande. Achei tão fofinhoooo. *___* E a menina é danadinha. rs Pra tu ter uma idéia, em uma partida de boliche, ela pede que o Scott pense nela nua para que ele tenha concentração e acerte os pinos. Como se isso não fosse tirar ainda mais a concentração dele, né? Rs.
Mas é uma série bem teen, com atores jovens, ao contrário de outras séries em que vemos atores na casa dos vinte, batendo na casa dos trinta, interpretando um personagem de 16. O.o Então se você não curte nada assim, nem adianta ver, pois vi muita gente se queixando justamente disso: a pegada mais teen. Como eu adoro, não vi problema.
Eu me viciei, e também viciei ao meu irmão. Vimos todos os capítulos em menos de uma semana. A boa notícia é que a série foi renovada e uma segunda temporada estará disponível para os fãs em 2012. E eu também espero que eles melhorem os efeitos até lá, já que agora a série conseguiu conquistar seu lugar, até foi renovada, está dando audiência, e talz. Agora é só aguardar pacientemente até a estréia. :D

- - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  -
 
Outra série que está me tirando do sério é The Vampire Diaries. Não me tirando do sério de um jeito ruim, muito pelo contrário. A sério voltou com tudo nessa 3º temporada. A minha sorte é que só deixei pra terminar de ver a 2º temporada da série algumas semanas atrás, bem perto da 3º temporada dela começar. Em compensação, eu agora vou ter que ficar naquela de esperar ansiosamente pelo próximo capítulo. A nova temporada da série começou maravilhosamente bem - como sempre -, se possível ainda melhor. Com muita ação e suspense, e novos pares se formando. Caroline e Taylor, por exemplo, são o casal mais esperado e que está dando o que falar. Mas pra quem anda acompanhando, sabe que essa relação entre eles não está nada fácil, e o final do segundo capítulo foi de arrancar os cabelos.
Por outro lado, Damon e Helena estão cada vez mais próximos de nos dar a alegria de ficarem juntos. Será? Eu sinto que a Helena quer ceder a tentação ao vampiro, mas continua batendo na mesma tecla de encontrar o Stefan que aliás, o que foi aquilo que ele fez com aquela repórter? Tão injusto. Menino mau. Eu se eu fosse a Helena deixava ele pra lá que era melhor pra ela. O Klaus não pode nem sonhar que ela ainda está viva. Mas claro, um dia ele descobre e aí já viu. Vai ser uma confusão daquelas.
Além do final surpreendente com a Caroline, também tivemos a aparição das ex-namoradas do Tommy, irmão de Helena. O que será que elas querem? Vick é mesmo não confiável como Tommy foi avisado por Anna?
E eu sempre gostei da Anna, e me desculpe as fãs da Bonnie, mas se tiver algum jeito da primeira voltar a vida, eu quero que isso aconteça, pois sempre torci por ela e o Tommy juntos, fiquei muito triste quando ela morreu. 
Nessa semana sai o quinto capítulo desta temporada. O segredo de Stefan quanto a Helena estar viva está perto a ser desvendado! Ai ai ai!


- - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  - - - - - - - -  - -  -
The Secret Circle, é uma série baseada nos livros da mesma autora de Os diários do vampiro, a L. J. Smith. Conta a história de Cassie, que após a morte de sua mãe vai viver com a avó na pequena cidade Chance Harbor, e lá descobre coisas que nunca imaginaria, como que sua mãe era uma bruxa e que ela possui poderes inimagináveis, e que ela era a única que faltava para completar o Círculo Secreto junto com outros 5 adolescentes - todos também descendentes de bruxas - de sua escola que praticam magias em segredo.
Era uma série que estava prometendo, acho que todo mundo estava bem ansioso pra sua estréia. Acho que por esse motivo, por esperar demais, acabei gostando de menos. A história é bem legal, a idéia é interessante e única - por ser de bruxa, achei que fosse ser mais uma história do tema -, mas além de não gostar muito da interpretação de alguns atores, a série peca nas cenas de ação ou nos efeitos especiais. Eu não consigo ver emoção nenhuma na série, mesmo nas cenas que eram pra nos fazer sentí-la. Eu achei a série bobinha, aquela coisa água com açucar, e olha que nem é por eu não gostar de assistir algo leve, pois mesmo as séries com uma pegada teen eu gosto. Acho que o que a estraga é isso, o fato de ser muito monótona. Apesar de ter tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é como se não estivesse acontecendo nada, e acho que a culpa disso tudo são mesmo os efeitos especiais e a atuação de alguns dos atores.
Mas eu confesso que depois do terceiro capítulo consegui me apegar mais à série, e agora não tem volta, vou ter que assísti-la até o fim. Mas se pudessem melhorar algumas coisinhas para deixar a série ainda mais interessante, seria ótimo.

Ai ai, é tanta coisa boa. Agora é só aguardar pelo que está por vir, tirar as dúvidas do que acontecerá nas séries renovdas, e guardar no S2 as séries que infelizmente foram canceladas. :/
Beijosss :*

Deixaram recados na parede do Toalete:
4 comentários:

  1. Eu tô acompanhando House e Glee. Tô viciada em House, apesar de achar a série meio hiponcondríaca e deprê. O contrário de Glee hehe. Depois eu quero baixar True Blood, mas alguns amigos meus concordam com vc e acham que a série tá decaindo... vamos ver ^_^

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo séries!
    Nunca assisti True Blond, vou procurar.

    Parabéns pelo blog!
    É 1000!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente sou apaixonada por TVD , uma das mnhas series preferidas haha ja vi true blond e teen wolf e como gosto pouco de series fiquei curiosa para ver as outras, ja vou programar para assistir :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post mmuito bom! sou muito fã de instant star poderia postar o link para ver os eps deixaria uma fã feliz bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...