Sorteio do livro Tudo sobre garotas

Hoje é sexta-feira, e olha que maravilha, dia de sorteio! A editora Agir disponibilizou um exemplar de Tudo sobre garotas, livro que foi sucesso na Bienal, para que eu sorteasse entre os leitores do Toalete Feminino. Sorteio bom esse, en????

Por motivos de força maior, o sorteio teve que ser transferido do TwitPromo para o formulário do Google Docs. Mas as regras continuam as mesmas de sempre:

1º) Deve Seguir o Blog

Para mais chances:
1º) Deve seguir o Twitter do Toalete Feminino e/ou o Twitter do Blog Agito. (Para cada twitter seguido, preencha o formulário e deixe o twitter que usou para seguir em "Twitter que usou para seguir o blog e o Blog Agito").
Para seguir o twitter do blog de um jeito fácil, use a sidebar do blog e clique em Follow/Seguir:
2º) Curtir a página do Facebook do Toalete Feminino. (Não se esqueça de deixar o perfil que usou para curtir nossa página em "Perfil usado para seguir o Facebook do Toalete Feminino").
Para curtir a página do Facebook do blog de um jeito fácil, use a sidebar do blog e clique em Curtir:
3º) Comentou em algum post aqui no blog? Então use o link desse post em "Link de algum post que tenha comentado no blog",  e preencha o formulário 2 vezes. =D

4º) E por último, divulgou a promoção em alguma rede social??? É só usar o link da divulgação ali no espaço "Link de divulgação do sorteio".
Para divulgação no Twitter, use a seguinte frase:
Sorteio do livro "Tudo sobre garotas" no @FemininoToalete até 16/10, em parceria com o @BlogAgito http://kingo.to/OWq
Para o pessoal que conseguiu participar antes pelo TwitPromo, pode usar aqueles links de divulgação no formulário normalmente, ok?



Sobre o livro...
Autor: Cláudia Felício é formada em letras e jornalismo. Escreve para adolescentes desde 2004, e seus livros sempre falam sobre questões atuais na linguagem dos jovens. Para saber mais sobre a autora, seus livros ou suas entrevistas, acesse o site
www.claudiafelicio.com.br.
Sinopse: Tudo sobre garotas não é um guia, um manual ou uma cartilha. É, na verdade, uma divertida conversa sobre a adolescência, com algumas sugestões interessantes que podem funcionar quando as dúvidas surgirem. Em cada capítulo, a autora trata com leveza e seriedade assuntos que preenchem o mundo das adolescentes: garotos, melhores amigas, namoro, relações sexuais, corpo e muitos outros.

Deixaram recados na parede do Toalete:
4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...