Próximos lançamentos da Novo Conceito \o/

“Quantos homens são necessários para encontrar o amor verdadeiro? Quando Dalila Darling lê um levantamento revelando que a maioria das pessoas tem 10,5 parceiros sexuais em sua vida, ela começa a se sentir como uma vagabunda. Ela dormiu com dezenove homens até agora - quase o dobro da média nacional. Durante um momento de auto-ajuda, ela promete que vai limitar seu "número" a vinte, jurando que ela vai salvar a sua última vaga para o cara certo. Mas depois de perder o emprego e ter uma noite selvagem na cidade, ela cai na cama com o Sr. Errado. Recusando-se a aumentar seu número, mas também incapaz de imaginar uma vida de celibato, Dalila faz a única coisa que uma menina em sua situação pode fazer: ela persegue todos os homens com quem já dormiu em um último esforço para que funcione com um deles. A brincadeira hilariante através dos amores passados de Dalila Darling, em Qual é o seu número? põe em evidência segredo sujo de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, às vezes números dizem apenas uma fração da história.”
Há um filme, de mesmo nome, baseado no livro.





"O livro conta outra versão da tragédia de Shakespeare em que Julieta foi assassinada por seu marido, Romeu Montecchio, e não se suicidou como conta a verdadeira história. Romeu, em Julieta Imortal, então é surpreendido quando é concedida a imortalidade à Julieta, e quando ela se transforma numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos ela luta contra Romeu para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes, até que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.”






Às Vezes Amar Muito Não Basta
A capa já foi divulgada, mas ainda não há a sinopse. Pelo que li por aí, será um livro de crônicas, algumas escritas pelo Frederico Devito, que foi colírio da capricho. Alguns trechos você pode conferir no Tumblr dele.  

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Eu vi este filme num site mas achei que fosse bobinho, mas agora lendo gostei do tema, é bem coisa que a gente discute né..kkkkkkkkkkkkk Adorei! Imagina, eu ainda posso contar nos dedos da mão os meus...milgargalhadas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...