Dicas de conquista?

Sexta-feira de tarde, no trabalho e uma conversa informal com um amigo de longa data, leia-se pessoa divertidíssima. Estamos teclando através do facebook (que o patrão, não leia esta post, amém), e começamos uma conversa de azaração e conquista, como chegar numa mulher, e quis saber quais eram as estratégias dele nos flertes.

Pois bem, a coisa rendeu e ficou engraçada, achei que valia a pena vim aqui contar pra vocês rirem um pouco. Aproveitei para montar uma listinha com dicas para os homens. Me digam também se vocês concordam ou não com a minha opnião. E acrescentem outras, o negócio aqui é instruir a rapazeada a não fazer feio na hora da conquista, né?


Eu: - Vamos lá! Dica número 1 - O homem tem que ser divertido ao natural, jogar piadinhas mostrando interesse, mas não pode forçar a barra ou apelar demais. Quando o cara é muito meloso, ou dá pinta de que é "galinha", algumas mulheres correm. As que continuam, ficam com a desconfiança, até se certificarem...kkkkkkkkkkkkkk

Ele: Dicas de uma mulher de 24! Homens, prestem muita a atenção! Eu: hahahaha, totalmente desnecessário o lance da idade, mas ok...rs.

Eu: Dica número 2 - Ele tem que demostrar interesse no que ela fala, ele precisa prestar atenção na conversa dela, interagir totalmente, a mulher gosta de atenção.

Ele: Se eu quiser comer e meter o pé, vou ao restaurante! E se quisesse prestar atenção na conversa da mulher, assistiria a Hebe!

Eu: Dica valiosa de número 3- o homem tem que ter atitude, tipo chegar na hora do encontro e rolando a química , ao sentir que a mulher quer algo mais e começar a dar os sinais disso,  não deixa o clima esfriar, ou permitir que ela fique sem jeito, você homem, agarra logo. Ela vai gostar com certeza! kkkkkkkkkkkkkk.

Ele: Humm, bom saber,rs. Agora esse lance de agarrar logo, é no UFC - RIO.

Eu: Dica valiosa de número 4- SIM, nós queremos que vocês paguem a conta pelo menos no primeiro encontro, e principalmente se tiver sido, você, homem que tenha feito o convite da saída. Agente até pergunta se quer dividir, agente pode se oferecer pra pagar a nossa parte, mas no fundo agente quer que o cara não aceite e pague tudo, REPITO: ISSO APENAS NO PRIMEIRO ENCONTRO,OK?
Explicação, antes que as independentes, feministas e ou, os homens modernos, me xinguem: "Nós lutamos pelos nossos direitos sim, somos independentes, trabalhamos, estudamos, ocupamos cargos importantes no país, estamos até no poder da presidência, tem toda aquela coisa de direitos iguais e tal, mas por favor né, quem de vocês mulheres não preferem que pelo menos na primeira saída o cara mostre aquele velho e bom sintoma de cavalheirismo? E não custa nada, vai? Eu acho digno,rs!"

Ele responde:  Tudo bem! Mas fica mal pedir um empréstimo no 1º encontro? Pode ser no cachorro quente da praça? Aquele com (01) copo de refrigerante grátis? No calçadão de *Madureira, tem vários.
*Bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.

Eu: Cara, eu vou publicar isso em um blog de audiência no mundo feminino, se eu der nome ao "boi", eu acabo com a tua carreira depois desta resposta. - implicando com ele.

Ele: Acabou a brincadeira! - hahahahaha...- muitas risadas minhas.

Eu queria continuar com as dicas, mas começei a pensar e na hora não me vinha mais nenhuma na cabeça, e como já era final de expediente, fui embora do escritório e a brincadeira ao menos com este amigo acabou mesmo, rs.

Mas, gostaria de saber de vocês, mulheres, além destas que falei, acho que a aparência no sentido do cara estar bem arrumadinho, nada muito "engomado", mas perfumado, barba feita...estas coisas básicas, que também ajudam muito. O hálito então, nem se fala, né?

Ok, pois bem. Me corrijam no que eu estiver errada, discordem à vontade, e incrementem o negócio, agora "é com vocês"...

Boa semana!

Beijinhos!

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. Você disse tudo, Pri! A mulher pode não gostar que o cara pague, mas confesso que a gente espera que pelo menos no primeiro encontro ele se ofereça a pagar huahauhauhua
    E esse negócio do kra prestar atenção no que ela fala, tem que ser verdadeiro, pq senão algum dia ela vai descobrir que ele não gosta do papo dela :P
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você disse, se a gente tem intenção e ele ficar ser ou ach oque é gay..huahuahauhau e não gosto quando homem paga a conta, não adianta, eu odeio isso já te falei isso. Mas tudo bem, primeiro encontro talvez eu até deixe. E de raiva escolha um lugar bem caro. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...