Pro próximo post: Sexo sem compromisso desvaloriza a mulher?


Olá, meninas! Hoje eu vim pedir a opinião de vocês pra um futuro post. Minhas amigas e eu estávamos conversando esses dias sobre sexo. Afinal de contas, transar no início de uma relação, quando vocês ainda estão ficando, faz o homem te dar menos valor depois?
Eu confesso que tenho minhas dúvidas, acredito que desvaloriza um pouco sim, até porque tenho mais amigos homens do que mulher, e eu ouço as conversas deles. E eles nunca falam bem daquelas com quem eles transam sem compromisso se você quer saber. É claro que é tudo uma questão de opinião, talvez até de idade; há quem diga que não tem nada a ver, que isso até melhora a relação. Agora eu quero saber de vocês o que acham disso, se a mulher fica devalorizada ou não?
Enquanto isso, irei fazer uma pequena pesquisa com a ala masculina, de idades diferentes, pra saber o que eles pensam, e irei postar aqui pra vocês em breve, junto com o resultado da opinião feminina, pra gente fazer uma comparação.
Lembrando que esse post não tem nava a ver com a seção Apimentadas, ok? É só uma conversinha de banheiro mesmo, sem querer julgar ninguém. rs

Pra você, sexo sem compromisso desvaloriza a mulher, na visão do homem?

Mas calma, os homens que visitam o blog também podem dar sua opinião. É só preencher o formulário abaixo e dizer, em poucas linhas, o que acha dessa situação. Postarei tudo aqui na próxima semana.

Deixaram recados na parede do Toalete:
20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sendo sincera, acho que na visão dos homens e das mulheres.
    Porém as mulheres querem tanto se igualar aos homens e no final das contas quando o assunto é sexo as mulheres sofrem pré-conceito.
    Dúvido que não tenha uma única mulher no mundo que já não pensou fazer sexo com um desconhecido, em um lugar público, ou no começo de uma relação, sei lá cada um tem uma fantasia, só que na hora desistiu por medo de ser taxada de fácil.
    E porque os homens podem?!
    O importante na minha opinião, é você se respeitar, não to dizendo pra sair por ai se agarrando com todo mundo, mais se você ta afim (realmente afim) o que que tem de mal?
    As pessoas tem que entender que sexo é bom, tem que ser prazeroso para ambas as partes, e vamos ser sinceras, porque os homens saem falando pra todo mundo que pegou tal pessoa?!
    Não tem nada mais sexy em um homem o fato de ele ser reservado com relação aos seus relacionamentos, é uma questão de respeito pelo outro. Somos indivíduos diferentes um do outro, saber respeitar a opinião alheia é a maior qualidade de uma pessoa.
    E vou dizer mais uma coisa, se os homens ficassem quietos com relação ao sexo eles com certeza fariam mais!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo com vc, por isso eu disse, acho que depende da idade tb. Caras mais maduros, acho que não se importam mt com isso.

    ResponderExcluir
  4. É CLARO QUE ROLA PRECONCEITO E A MULHER FICA DESVALORIZADA
    MAIS AXO Q O MUNDO TÁ MUDANDO E NÓS MULHERES NOS LIBERTANDO AINDA MAIS NO SENTICO DO SEXO
    SE VC TÁ COM ALGUEM E ROLOU A VONTADE DE SAIR PRA IR MAIS ALEM PQ NAO???
    VAI MATAR TUA VONTADE SIM MENINA..
    MAIS ISSO NÃO PODE SER UMA CONSTANTE....
    NA MINHA OPINIAO NE? RSS.

    BJOXXXX

    ResponderExcluir
  5. A mulher sair com um cara toda semana e transar com todos eles isso sim desvaloriza. Mas conhecer um carinha e ficar com ele não quer dizer que é uma vagabunda, é preconceito. Acho natural que isso aconteça, ate pq tem que experimentar antes pra saber se vai dar certo depois como namorado ;] É interessante saber disso na visão masculina, vai que eu to sendo taxada como piranha e nem sei rs

    ResponderExcluir
  6. Logico:

    -Sempre vai rolar comparação
    -Vagina demora pra "voltar", homens sabem, mulheres sabem, sem essa conversa medica que volta ao normal.
    -Depois de algumas relações os padrões mudam, ficam bem mais seletivas, coisa que homem tbm faz, mas nem faz questão.

    ResponderExcluir
  7. Acho que mulher pode e deve transar com quem ela quiser, quando quiser, só tem que ser mais discreta e não sair falando pra todo mundo, nem pra melhor amiga acredite, senão vai ficar com fama de galinha.

    ResponderExcluir
  8. FICA COM BAITA FAMA DE VAGABUNDA E HOMEM CONTA PRA TODO MUNDO QUEM ELE COMEU :)
    ENTAO SE VOCE MULHER, DEU NO PRIMEIRO ENCONTRO, OU FAZ SEXO CASUAL, PODE TER CERTEZA QUE TODOS AMIGOS DO CARA QUE VOCE DÁ SABEM QUE VOCE É UMA VADIA :D NAO QUE EU SEJA CONTRA SOU A FAVOR DAS VADIAS :D EUAHE

    ResponderExcluir
  9. Não adianta , smp vai rola aquele preconceito por mente aberta q ele seja .
    A sociedade desde quando é sociedade é assim ... com esses pensamentos... se um dia isso mudar ainda vai levar um BOOOM tempo.


    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir
  10. Nada a ver isso ... eu e meu namo estamos juntos por isso q no começo era o oq importava ... e.. cm os carinhos conversas , fomos nos apaixonando .. E ele admite q nao teria contuado se nao tivessemos transado ...

    ResponderExcluir
  11. fica com fama de vadia sim, ñ adianta, o carinha vai falar pra td mundo q comeu a tal mina, e ñ adianta falar q homens mais velhos são diferentes pois ñ são, eu sou homem e td homen e igual se vc der pra um cara no primeiro encontro ele nunca ira te levar a serio pra ele vc vai ser so mais uma oportunidade de sexo facil

    ResponderExcluir
  12. Depende do homem, da maturidade e inteligência. E obvio, depende muito do machismo do cara. Tem que escolher com quem transar.

    ResponderExcluir
  13. esse tema nao deveria nem entrar em debate afff

    ResponderExcluir
  14. Não existe regra para isso. Eu com certeza não namoraria uma mulher que transasse comigo logo de cara... eu estou namorando a um ano, e conversando com minha namorada.. ela falou que me achava muito gostoso e que fez uma força danada para não rolar nada, e eu quando estava ficando com ela.. só queria transar. Tentava passar a mão e ela tirava..
    E eu disse a ela, que se ela tivesse deixado rolar, nós não estariamos namorando. Porque, por mais que não faça muito sentido, na cabeça de nós [Homens] mulher que dá muito facil, alem de não ter "graça" faz a gente pensar que ela é assim com todo mundo...
    e.. qualquer homem que tenha uma auto-estima boa não gostaria de andar de mãos dadas na rua com uma mulher que ja deu para o bairro inteiro né :)

    ResponderExcluir
  15. Confiro logo, dependendo nem rola a segunda. Não ligo para o que os outros pensam. Eu sou sempre dominante, faço o que tenho vontade e na hora que tenho vontade, por isso sou uma pessoa realizada em todos os sentidos. E relacionamento sério é o que não falta. Ponto

    ResponderExcluir
  16. Acho que toda mulher deve fazer o que bem entender e o que bem quiser, se quiser dar de primeira ou não, se quiser dar pra todos da rua ou não não faz a menor diferença. O mundo está mudando. Aqui vai sinceridade de todo homem, ele adora contar pros amigos sobre mulheres, logo o sexo tbm, homem tbm faz fofoca e acreditem meninas, se tem uma bala de goma em cima da mesa ele quer saber da onde vem mesmo sendo de graça, agora ele prefere a tarefa mais dificil e comprar uma igual na padaria...é uma analogia esdruxula mais o caminho mais àrduo é o mais recompensante. Afinal, quando passa aquela menina na rua que ninguem sabe da onde vem ou pra onde vai, todos homens querem saber ou se interessam e se por ventura um deles acaba pegando, ELE É O CARA! Porque aquela menina é só o fulano que pegou, diferentemente daquela que "todos conhecem". E essa que "todos conhecem" acabam perdendo o interesse, logo se a menina dá de primeira o homem pensa que ela é fácil, e se o homem pensa que ela é fácil, nós homens acabamos por perder o interesse rapido, isso é o máximo que eu consigo explicar. Mais acho que vcs mulheres devem continuar fazendo o que bem entenderem, o que não é mal nenhum hoje em dia sair para procurar um parceiro pra fazer sexo, esse é o rumo que o mundo tá tomando, talvez daqui algum tempo todos os homens pensem diferentemente da maioria não?

    ResponderExcluir
  17. Aew, so cabra macho e vo falar, mulher q dá facil é puta! Fato!!!

    Agora isso nao necessariamente desvaloriza a mulherada.... eu por exemplo adoro vadias... sou fã de pervas.... menina certinha comigo nao tem vez...

    Em suma, creio que há homens q curtem putinhas, como eu, e homens q prefiram santinhas....

    o que vcs nao vao conseguir nunca é agradador a todo tipo de pica!!!

    ou dão pra um, ou dão pra outro... o lance é ser vcs mesmas e com ctz terá alguem cheio de vontade de lhes fuder!!!

    valeu?

    ResponderExcluir
  18. acho q se continuar "evoluindo" as coisas como estão, vou virar celibatário (forcei um pouco!). Mas o fato é q nenhum homem gosta de mulher facil, pelo menos n para relacionamentos duradouros.
    N sei se me casaria com uma mulher se soubesse q ela transou com todos os meus amigos, mesmo q isso tenha acontecido antes de nos conhecermos.
    Acredito q a mulher deve se preservar de certas coisas. Acho q todo homem gosta de "exclusividade" mesmo sabendo q já teve alguem por lá.
    E meninas: n saiam dando para qualquer pois um dia da merda.... e se pegar fama.... vai ficar pra titia!!!!

    ResponderExcluir
  19. Só não gostei de uma coisa:

    Tem gente que ainda não estão GANHANDO DINHEIRO!
    Ganhe dinheiro realizando pesquisas na internet!!

    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100194

    $$$ DINHEIRO $$$

    (Enquanto você está ai de bobeira, poderia estar faturando um dinheirinho!!)

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que desvaloriza a mulher sim, mas se ela for independente e tiver atitude, ela pode sim!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...