O antes e o depois das drogas de Amy Whinehouse...

Como todos já sabem, neste sábado dia 23, a cantora de jazz, Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Londres .O que já era uma tragédia anunciada, devido a sua entrega ao mundo do alcóol e drogas, trouxe comoção mundial no twitter entre fãs e pessoas que admiravam mesmo que de longe, o talento e a voz da cantora de 27 anos.

Ontem foi feita a autópsia no corpo da artista, que não conseguiu concluir a causa da morte. Porém, fontes da Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard) assinalaram que, para conhecer as causas da morte será preciso esperar pelos resultados dos testes toxicológicos, que podem demorar entre duas e quatro semanas.

Por sua vez, a investigação judicial sobre a morte, procedimento padrão para todos os casos no Reino Unido, foi aberta na segunda-feira. A imprensa britânica atribui a morte da cantora a uma overdose de drogas, apesar de a Polícia continuar ressaltando que a causa, por enquanto, é desconhecida.

O funeral da cantora britânica Amy Winehouse, será nesta terça-feira em cerimônia privada no norte da cidade somente com a presença da família e de amigos próximos. Segundo a imprensa britânica, é possível que a cerimônia ocorra em uma área ao norte da capital britânica, dado que a artista tinha essa ascendência.

O site dos famosos divulgou várias fotos de Amy, fazendo uma retrospectiva da vida da cantora, aonde fica notório o que o uso do álcool aliado a drogas pesadas fizeram com a que a bela moça do início da carreira se tornasse num péssimo exemplo a ser seguido. A linda voz foi abafada pelo vício e a entrega ao obscuro mundo da heroína, cocaína, do craque, entre outras drogas que causam a destruição de uma forma rápida que preocupa e assusta aqueles que estão de fora e lamentam a situação, como os familiares.

Amy no ínicio da carreira

A cantora agora, já com as marcas visiveis do uso de drogas, sempre alterada por usar algum produto ilícito. Veja o poder de destruição das drogas…


Amy Whinehouse HOJE
 * 14/09/1983   + 23/07/2011


E aí? Vocês, jovens e adolescentes ainda pensam em experimentar maconha, ou qualquer outro tipo de droga, dando margem a entrada neste mundo auto-destruitivo que só te levará rapidamente a morte?

Galera, a vida é a nossa maior viagem...

Quando te oferecerem qualquer coisa do tipo, pense bem! Aliás, nem tem o que pensar! DROGAS? É NÃO E PRONTO!


Deixaram recados na parede do Toalete:
6 comentários:

  1. Nossa, muito triste!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kramba, ela era tão bonita quando começou. Jogar uma sorte dessas de se tornar uma cantora, mais seu talento, no lixo? Poxa! :(

    ResponderExcluir
  3. O que a droga faz com a vida das pessoas...
    Uma pena, o mundo ter perdido tão grandioso talento!

    beijos,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post... não é um assunto lindo, mas ficou muito interessante a jogada do antes e depois.

    Triste triste uma pessoa terminar assim.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não era fã dela, mas é mt triste ver como uma pessoa que poderia ter tudo, acabou tão facilmente com a própria vida...

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Lila: Pois é, triste d+!

    Karina: Amiga, que horror, né? Ela não só jogou o talento fora, a carreira como a vida, né? Tudo pq um dia entrou nesta onda errada...

    Mireliinha: Verdade, uma pena mesmo..

    Bruna M.: Obrigada, querida! E sim, é triste pra gente ver o fim de uma pessoa assim, agora tu imagina pros familiares como ñ deve ser, né?

    Kel Costa: Eu tbm não era fã, mas a música que conhecia, achava legal e sei que ela fazia mto sucesso até pq cantava bem, né? Triste..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...