As novidades das editoras!

Editora Novo Conceito
Além de um novo selo, a editora anunciou alguns lançamentos pro mês que vem:



Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...




 Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

“Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”

Editora Lua de Papel

 Já a editora Lula de papel vem prometendo pro final do mês de Julho com a série Harper Connelly Mysterys – Visão do Além aqui no Brasil, da mesma autora da série Sookie Stackhouse que originou a série de grande sucesso, True blood. Esta série de livros também já teve seus diretos comprados pela CBS, e em breve serão transformada em seriado com a direção de Oliver Stone, e previsão de estreia para 2012 nos EUA.
Confira o preview da série!


Editora Universo dos livros
Pra quem curte um auto ajuda, vai aqui algumas dicas:




Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.
Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.


Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona… e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.
Pensando em tantos pais que como eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo, afeto e admiração. Você, assim como eu, será o maior exemplo para o seu filho.
Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!

Editora Intrínseca 
Pra acompanha a série Os imortais, mais um livrinho será lançado no dia 12 de julho.\o/

 


Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?



Editora Suma de Letras
A editora Objetiva traz a sequência de Escuridão, que eu super quero! 
 





Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno…antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?



Editora Arqueiro


A vida em tons de cinza
1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada.
Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria.
Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe.
No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos.
A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias.

 Eu sei o que você está pensando
Quando recebe uma carta desafiando-o a pensar em um número de um a mil e orientando-o a abrir um envelope que contém o número que ele escolheu, Mark Mellery fica apavorado. Como alguém poderia saber em que número ele pensaria? Quem seria o remetente misterioso que o conhecia tão profundamente?
Intrigado com o enigma e preocupado com o tom de ameaça da correspondência que passa a receber nas semanas seguintes, Mark decide recorrer a um amigo que não vê há anos, o famoso detetive de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York David Gurney.
Depois de uma carreira de sucesso, em que desvendou importantes casos de assassinatos em série, David se aposentou e acaba de se mudar com a esposa para o interior do estado, na tentativa de salvar seu casamento e construir uma vida nova. Mas, com a curiosidade atiçada pelo mistério apresentado pelo amigo, o detetive se vê novamente às voltas com seu maior vício: a investigação.
Quando a situação foge ao controle, dando origem a uma onda de assassinatos brutais, David é contratado como consultor da promotoria. Com sua lógica perfeita e sua clareza cristalina, ele descarta uma hipótese após outra – hipnose, percepção extrassensorial – e faz deduções que deixam a polícia local espantada.
Mesmo assim, o detetive parece longe de vencer seu opositor, um criminoso sofisticado e doentio, que se comunica por meio de poemas e que, até onde se sabe, é capaz de ler a mente de suas vítimas.
Enquanto busca decifrar o enigma e estabelecer um padrão que possa ajudá-lo a deter o assassino, David tem que enfrentar seus próprios fantasmas, se reconciliar com o passado e se preparar para ficar cara a cara com seu adversário.

Deixaram recados na parede do Toalete:
7 comentários:

  1. Tô SUPER curiosa pra ler os livros da Novo Conceito e da Arqueiro *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler esses lançamentos da Novo Conceito *-------*
    Depois passa lá no blog *-*

    Beijos,

    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah! Estou morta de curiosidade para ler esses livros - e isso me faz pensar o quão nerd eu sou ou como prefiro chamar apaixonada por livros *-*! Os que mais me chamaram a atenção foram: "O céu está em todo lugar" (Adorei a resenha) e "Não sou esse tipo de garota" - a capa desse último me lembrou a do "The Lonely Hearts Club"!!!
    Ai, será que essa série da autora de True Blood é boa? Ahh e se for ká, será que o Toalete consegue a série? *-*
    Até o livro de "auto ajuda" me deixou com vontade de ler =]
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler os da Novo Conceito, essa série nova da Charlaine Harris e o Sombra *-*

    Aliás, eu queria ler todos se fosse possível, mas meu tempo diz que não dá hahahaha :x

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Muuitas novidades maravilhosas!
    Adorei praticamente todos os lançamentos que estão por vir, tirando alguns de auto ajuda hhaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Karina!!
    Adorei as novidades da Editora Novo Conceito! Todos estes livros já vão entrar para a minha enorme lista de desejados!!
    Quero muito ter a oportunidade de conferir as histórias, pois achei as sinopses deles bem interessante. Também quero muito Sombra, apesar de nem ter lido ainda Escuridão rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias

    ResponderExcluir
  7. Tantas novidades, tantos livros interessantes, tantas capas lindas...
    Amei! Dá vontade de levar tudo, né?
    Adorei a sinopse de A vida em tons de cinza.
    Fiquei com uma super vontade de ler, é o tipo de livro que eu gosto.
    Ótimas dicas! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...