Dica literária para o Dia das mães!

Se a sua mãe é como a minha, adora ler, nada melhor do que presenteá-la no Dia das mães com uma homenagem fofa que é esse livro, lançamento da editora Universo dos livros.

Título: Minha mãe é fabulosa!
Autor: Tracey Godridge
ISBN: 978-85-7930-228-2
Editora: Universo dos Livros
Formato: 14 x 21
Número de páginas:256
Papel: Chamois 90g
Preço: R$ 29,90

Por que não existe faculdade para ser mãe?
Neste guia você descobrirá os passos iniciais para ter uma gestação tranquila, e cuidar do seu bebê nos primeiros anos de vida. Saiba o que esperar de cada fase e como lidar com as mais diversas situações: alimentação, contratação de babás, conflitos com os irmãos, carência, transformações na adolescência... E é claro tudo isso sem descuidar do seu bem-estar e do seu relacionamento afetivo.
Toda mãe pode se sentir despreparada ou com dúvidas em algum momento do longo percurso da criação dos filhos. Desde a descoberta da gravidez até a escolha da melhor faculdade. É uma longa trajetória e ser uma boa mãe é fundamental para dar condições de as crianças crescerem de forma saudável e feliz.
Um guia sobre a delicada relação entre mãe e filhos – de todas as idades.

Deixaram recados na parede do Toalete:
5 comentários:

  1. Que graça! tá aí uma otima dica para dar de presente ne? bjaoooooo

    ResponderExcluir
  2. Parece um bom livro >__<
    A capa é bonita

    ResponderExcluir
  3. Quer trocar de mãe? rs
    Sou tão triste pq a minha, além de não gostar de ler, ainda acha um absurdo eu perder tantas horas da minha vida ocupada com os livros... aff! =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Carvalho6 de maio de 2011 10:59

    Nossa, que capa linda

    O livro parece ser bom, gostei!!!

    ResponderExcluir
  5. iiih Kel, esse aí é o meu pai. Toda vez que chega um livro eu morro de medo de ele estar por perto pra ver, ele fica mt puto, e fala a mesma coisa q a sua mãe.
    A minha mãe ela até gosta de ler, mas só livros de auto ajuda mesmo, de história ela não curte muito não. Um exemplo disso é que ela está há quase um ano lendo comer,rezar e amar. hahaahahaha E eu querendo pegar emprestado, mas ela nunca termina. Mas os de auto-ajuda ela devora rapidinho. Ao contrário de mim. rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...