Os filmes que eu vi na última semana

Foram muitos, viu? rsrs Estou quase uma cinéfila. E como são bastante filmes, resolvi fazer um único post com um resumão. XD

Vou começar com o filme que assisti no cinema com meu B. :)
O filme escolhido, claro que foi um de ação. Ele só vê filmes de ação. Em invasão do mundo, a coisa toda é focada na vida de alguns dos militares que estão nessa batalha de Los Angeles. O início do filme já é bastante agitado, vemos que eles estão em uma guerra, mas não sabemos pelo que (bom, a gente até sabe, porque passou nos comerciais :P). Daí a coisa para, e os dias retrocedem. Então conhecemos um pouco sobre a história de alguns dos soldados que iremos acompanhar ao longo do filme, aquela coisa toda pra nos fazer se apegar a eles antes de morrerem, sabe? Ops! Falei de mais. He he. Mas já era de se esperar de um filme desses que algum personagem iria morrer, certo? Começa-se uma especulação em todos os canais de TV sobre alguns meteoros que irão atingir a terra, e ninguém tem muito tempo de fugir, pois a coisa toda só foi alertada na madrugada do dia em que a terra seria atingida. Então foi aquele alvoroço. Mas o que eles não contavam é que não seriam apenas simples meteoros.
Os soldados são ordenados a irem para uma base montada em Los Angeles, e eles sem saber o por quê, em que seriam útil em uma queda de meteoros, vão para o serviço e antes de embarcarem nos helicópteros são surpreendidos por uma verdade muito pior do que estavam temendo. A terra está sendo invadida por alieníginas, e a suspeita é de que estão aqui para roubar nossa água, pois todos sabem (pelo menos o que foi descoberto até agora) que os outros planetas não tem água como a nossa, líquida. E então começa a batalha. Os soldados saem em busca de sobreviventes em uma delegacia para trazê-los até a base, e só tem 3 horas pra fazer isso, antes que os mísseis que irão acabar com os extraterrestres, e a cidade, sejam lançados. E aí o filme fica nisso; os soldados tentando chegar à delegacia, no caminho dão de frente com os "marcianos" que estão mais para robôs, ou algo no estilo predadores revestidos em metal. Nessa, dois soldados são atingidos, um fica cego, o outro com queimaduras de terceiro grau, e assim prossegue a história. Daí você já sabe o que vai acontecer. Muita mentira o aguarda. São chuvas de balas dos ETs que nunca acertam os soldados principais do filme, morte e drama de outros, o herói desempenhando seu papel de... bem... herói, e outras coisas bem previsíveis. Um conselho: leve seu homem pra assistir! Agora! rsrs Sério! Meu namorado saiu de lá do cinema como se este fosse o melhor filme do mundo. Eu ria o filme inteiro sozinha das mentiras que vi acontecer. E ele dizendo "Que nada, Karina, aquilo foi bem real. É sorte!". Tá bom... O cara só faltou sapatear enquanto as balas chicoteavam aos seus pés. Aff! Mas apesar da minha crítica negativa, não é um filme de todo ruim. É interessante, e tem partes engraçadas, principalmente aquelas brincadeirinhas idiotas de homens. Mais tá mais do que clichê. Continuo preferindo "Independece day" em que o Will Smith, como sempre, mandou muito bem. Ah! Uma coisinha que fez todo mundo no cinema rir e dizer "Olha quem está aí!", a atriz Michelle Rodriguez faz parte do elenco, e se posso adiantar, para minha surpresa, ela não morre nesse filme. Ufa!
Ah, tem também no elenco o ator que faz o Hoyt de True Blood. XD Adorei a participação dele. Torci pela vida dele do início ao fim. Pena que ele não teve um final feliz. 
Eu aconselho que você espere o filme passar na televisão, estrear no Telecine, ou aguardar chegar na locadora.




Mais um clichê! Nossa, Felipe Neto Feelings. rsrs
Mas sério, gente. Sabe aquele filme "A família da noiva"? É idêntico, só mudou o casal. A história do filme é sobre o casal Marcus e Lucia que estão juntos há algum tempo e resolvem se casar, mas ambos não conhecem seus sogros. No dia em que resolvem marcar um jantar para todos se conhecerem e anunciar a grande notícia, os pais do casal, que já se odeiam após o pai de Lucia guinchar o carro do pai de Marcus que estava estacionado em uma vaga inapropriada, não gostam nada da notícia, e principalmente com quem seus filhos estão casando, por se tratarem de pessoas de culturas diferentes, digamos assim; um é negro e a outra vem de uma família mexicana. Aí fica aquela confusão dos pais querendo se meter na união do casal, não concordando muito com aquilo, e criando confusão quanto a cerimônia de casamento por causa das diferenças de costumes. É um filme engraçado, legal, mas clichê. Como eu disse, se parece muito com um filme já existente, segue a mesma linha, só que com algumas diferenças. Mas é um bom filme pra assistir durante a tarde, descontrarir e rir um pouquinho. E eu adoro a America Ferrera! É uma ótima atriz. :)





E eu também vi, Bruna Surfistinha o Filme. Não estava tão afim assim de assistí-lo, apesar de já ter lido o livro, acho que em 2007, e ter gostado muito. He he.
O filme me surpreendeu. Meu primo tinha assistido e disse ter sido muito bom. Daí encontrei ele pra assistir pela internet, e curiosa comecei a vê-lo. E não consegui parar. Apesar das cenas de sexo frequentes, o filme é legal, engraçado, e até interessante. Foi um dos filmes brasucas que eu assisti e gostei. Estou com vontade de repetir a dose, dessa vez no cinema, pois a versão que assisti não estava totalmente editada. A história, como todos sabem, é sobre a menina rica que decide largar tudo, casa, escola, cama quentinha, para embarcar na vida de garota de programa. E o que parece é que ela até gosta dessa vida, e chega a atender vários clientes num único dia. Uma de suas empreitadas foi a criação de um blog em que dava nota para seus clientes, o que lhe rendeu fama, bastante clientes, e muito dinheiro. Mas ela começa a perder o foco quando faz amizade com uma mulher que lhe apresenta ao mundo das drogas, fazendo-a se afundar cada vez mais.
Parabéns para a Deborah Secco pela atuação, e também para os outros atores, as garotas de programas que eram amigas dela, todos atuaram muito bem e contribuiram pra deixar o filme bem real. Parabéns também para a Drica Moraes que como sempre, mostrou ser uma excelente atriz. Só não entendi por que o final do filme não foi igual ao do livro, em que a Bruna acaba ficando firme com um de seus clientes. E por que não colocaram outra atriz no lugar da Deborah para protagonizar a Bruna surfistinha quando nova; a Fernanda de Freitas, por exemplo. É mais nova que a Deborah e acho que ficaria melhor no papel de adolescente. Não que tenha ficado ruim, mas a Deborah não me convenceu como adolescente, não sei se é por que sei da idade dela, ou porque não acho que ela tenha cara de tão nova, sei lá.
Tiveram situações no filme que eu desconhecia, que não estavam no livro. Pelo que vi a Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna surfistinha, teve grande participação durante as gravações do filme, e também revelou algumas coisas que não estava no livro, pra deixar tudo mais real. Filme recomendadíssimo. Merece ser visto no cinema! Só cuidado com as cenas de sexo, pois se você tem um pouco de vergonha de assistí-las em companhia de algumas pessoas, escolha uma amiga pra ir com você. rsrs


Esse filme é muuuuuuuito engraçado, muuuuito bom. Assisti quando passava no Telecine Pipoca na semana passada. O filme conta a história sobre um casal divorciado há 10 anos e que tem três filhos. Jane, finalmente está recuperada da separação, e vive feliz sua vida de solteira, apesar de sentir saudades de ter um namorado e fazer sexo. Jake, atualmente está casado com uma mulher mais nova, sua ex-amante, que já tem um filho.
Um dia antes da formatura do filho caçula deles, eles viajam para a cidade em que o garoto vive sozinho, e se hospedam em um hotel. Os filhos que não se vêem a um tempo decidem sair juntos para uma festa, deixando a mãe sozinha no hotel, que decide se embelezar e descer para o restaurante jantar. Enquanto aguarda uma mesa no bar ela encontra seu ex-marido, que revela estar sozinho, pois a atual esposa teve alguns imprevistos com o filho e ficou em casa. Os dois bebem além da conta e terminam indo pra cama. E é aí que a coisa toda começa a virar uma loucura, pois Jane acaba se tornando amante de seu ex-marido. E as coisas não param por aí, pois Jane se vê cada vez mais envolvida nesse caso, e assumindo que até gosta; as coisas estão melhores do que nunca, até melhor do que quando eram casados; e Jake sente a maior falta de ter a comidinha gostosa preparada por sua ex-esposa, ao contrário da atual que não sabe fazer nem miojo. Ou seja, o cara só estava voltando a ficar mal acostumado. rsrs Masss, para complicar ainda mais a situação, Jane desperta interesse do engenheiro que está planejando a obra de sua casa, e a coisa é recíproca. Os dois se dão muito bem. Daí ela fica dividida entre começar um novo romance que talvez dê certo, e reatar o casamento com seu ex. Filme engraçadíssimo. Eu ri do início ao fim. O ex-marido dela não presta, é o maior safado e acho que está mais interessado em voltar a ter comida e roupa lavada do que ficar com a Jane mesmo. E a Jane fica desesperada sem saber o que fazer, escondendo toda a situação dos filhos, revelando apenas para suas amigas e seu psicólogo. Filme extremamente recomendado!
A única coisa que realmente não me agradou foi a quantidade de apologia às drogas. Eu realmente não entendo, fazem tanta campanha contra as drogas, mas os filmes não ajudam em nada. Estão sempre colocando situações em que os personagens mais velhos gostam de relembrar suas loucuras de adolescentes, dentre elas fumar um baseado. Aff! Tinham que proibir essas coisas. Vendo assim parece até que todos os americanos tem essa experiência durante a faculdade. Eu não moro nos Estados Unidos, nem nunca morei, mas eu não acredito que isso aconteça com todo mundo. :/

Não era um filme que eu queria ver, mas daí no domingo foi dia de superestréia no Telecine Pipoca, e resolvi assistí-lo. E o que eu posso dizer? Ri do começo ao fim. Só no final que o filme teve uma pequena recaída, mas nada que tenha estregado a história. O filme conta a história de um casal que está naqueles tempos em que não sabem mais o que é sexo, quase não se vêem por causa do trabalho, e vivem numa terrível rotina. Daí eles decidem mudar isso. O marido decide fazer a vontade de sua esposa e levá-la a um restaurante que ela tanto pede. Lá no restaurante todas as mesas estão ocupadas, e eles vão esperar no bar. Enquanto aguardam, a recepcionista chama por um casal que aparentemente não está mais presente, tinha desistido da mesa e foi embora, e eles decidem roubar aquela mesa. Era pra ser um jantar inesquecível, num dos melhores restaurantes de Manhattan, mas eis que aparecem dois caras que estão atrás do verdadeiro casal que reservou aquela mesa, e tentam matá-los. E mais tarde eles descobrem que os dois homens que tentaram matá-los são na verdade policiais. Sem ter a quem recorrer já que a polícia parece estar envolvida, eles se metem em uma fuga acirrada e cheia de confusões, o que nos rende muitas risadas. Claro que nesse filme nos deparamos com uma mentira atrás da outra, mas como se trata de um filme de comédia, a gente perdoa. O filme também conta com a participação da atriz Leighton Meester de Gossip Girl, interpretando a babá dos filhos do casal em apuros.
Quer um conselho? Assista esse filme sozinha, ou na companhia feminina. Meu namorado reclamou do início ao fim que o filme é parado, e principalmente das DRs que acontecem no decorrer da história. rsrs

Outo filme que eu não pensava em ver, mas parei pra assistir num dia que não tinha nada pra fazer, e não consegui mais parar. Me surpreendi. O filme é muito engraçado, principalmente as cenas da fofa da Sophie. Aiiin, que gracinha!!! rsrs
O filme conta a história de dois melhores amigos de um casal, que acabam com a missão de ficar com a guarda da filha deles depois que estes morrem em um acidente de carro. Sendo que essa tarefa não vai ser nada fácil, pois os dois encarregados, Holly e Eric, não se suportam desde que o casal de amigos planejaram um encontro entre os dois, o que não deu muito certo quando Holly se deu conta do conquistador que o Eric era. Então, agora vocês imaginem, dois solteiros, tendo que mudar toda a rotina de trabalho e diversão para cuidar de uma criança, e dividindo o mesmo teto se detestando. Claro que o final é previsível, os dois se odeiam, passam a morar junto, e acabam se apaixonando, mas mesmo assim vale muito apena assistir a esse filme. Eu ri muito, e a bebê é tão fofaaaaa e engraçada. Parece até que ela tá atuando de verdade. Além disso tudo, nós temos o prazer de ficar contemplando o gostosíssimo do marido da Fergie. Além de tudo de bom ele também é bem engraçado. Adoro ele. A Katherine também é ótima. Ah, eu também não posso deixar de falar dos vizinhos. Cada um mais engraçado que o outro. Eles também são grandes culpados de nos render muitas risadas, principalmente o marido oprimido e sua esposa mandona. rsrs
É um filme que também tem apologia às drogas em uma parte, mas... fazer o que? O filme é bom mesmo assim.
Recomendo!!!
 

Deixaram recados na parede do Toalete:
6 comentários:

  1. otimas dicas! ;) quero assistir todos
    bjs

    Gigi

    ResponderExcluir
  2. também sou cinéfila e já assiti 3 dessa lista....rsr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE COMPLICADO E UMA NOITE FORA DE SÉRIE SÃO OTIMOS!

    BJS

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito ver invasão do mundo! parece ser muito legal ;D
    e eu adoreeei simplesmente complicado! muuito bom! :)

    ResponderExcluir
  5. Ka, não fala mal da invasão dos mundo s que já fui ver duas vezes no cinema, até vou falar dele no blog também, eu amei demais, até porque tem um ator de true blood nele, tem a michele rodriguez e tem o Ne-yo, o cantor.
    Eu ahei o máximo e juntos pelo acaso eu quero muito ver porque parece ser o máximo mesmo.
    Eu também ando cinéfila mesmo que nem tu.
    Não é à toa que sabemos as mesmas coisas e fofocas..rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Kra, Gre, tu acredita que eu só fui saber que era o Ne-yo quando cheguei em casa e vi o comercial do filme? kkkkkk Ia morrer sem saber.
    Mas tipo, o filme é bom, só q mt mentiroso. Sei lá, não to tolerando mais mentiras :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...