Correio! #12

Olá, pessoal! Dessa vez nem demorei tanto, está vendo??? rsrs
E vim mostrar os livros que chegaram há um tempo, e também na semana passada. Dêem só uma olhada nas resenhas que virão pela frente, e das que já foram feitas, e se você perdeu, não deixe de dar uma conferida. ;)





Esse foi o exemplar que recebemos da editora Leya; o Toalete foi o sorteado do mês de Fevereiro, e este foi  o livro que escolhemos resenhar. Na verdade já estávamos ansiosas pra lê-lo muito antes de sabermos que teríamos a oportunidade de ganhar para resenha. Estávamos só na expectativa do lançamento. E adoramos a oportunidade de lê-lo. Na verdade só quem leu por enquanto foi a Glaucia e ela adorou. Dá só uma olhada na resenha dela sobre o livro.

Novamente o Toalete foi sorteado (foi o nosso mês de sorte rsrs), dessa vez para receber a prova de leitura do grande sucesso "Eu sou o número quatro" lançado pela intrínseca no último dia 14. Gente, simplesmente ameeei a história e agora mal posso esperar pela sequência. Sim, trata-se de uma série. Também estou ansiosa pelo filme que vai estrear em Abril desse ano, e parece estar fantástico. Em breve chegará o livro de verdade de "Eu sou o número quatro", com a capa linda com o ator do filme, e então posto as fotos aqui no próximo post do Correio! para vocês verem como ele é, ok? E pra quem ainda não leu, clique aqui para ver minha resenha dele! XD

E olha só que legal. Recebi o livro do Maurício Gomyde lá de Brasília que lançou uma super promoção no Skoob em que quem colocasse seu livro como desejado ganharia um exemplar. E eu ganhei. Entrei em contato com o autor, falei que tinha um blog e que quando postasse a resenha do livro iria enviá-lo o link. O Mauricio me respondeu no mesmo dia que além de um livro pra mim, iria enviar também um para sorteio. Olha só que legal. XD Então taí mais um sorteio que teremos em breve. Aguardem. Adorei a capa do livro, e o marcador. Muito legal. É diferente da capa que vemos no Skoob, e muito mais bonita. Adorei. Um detalhe interessante é que as páginas do livro não são brancas como costumamos ver em livros de autores nacionais.

E chegou mais uma sequência da série Imortais. Eu venho comentando em todas as resenhas sobre ela que quanto mais expectativas eu crio quanto a série, mas eu dou de cara na parede. A cada livro eu me decepciono mais com a autora. O primeiro livro foi excelente, eu amei! O segundo ficou bom no finzinho, e o mesmo aconteceu com o "Terra de Sombras". Eu até brinquei com algumas pessoas de que a autora faz isso de propósito, coloca as coisas para melhorar no final só pra vender o próximo livro. Mas eu realmente achei que Chama Negra fosse bom, mas aí como disse antes, dei de cara na parede novamente. Não que o livro seja muuuuiiiito ruim. Tá, o começo realmente estava tão chato que me deu vontade de parar de lê-lo, enrolei a beça pra continuar com a leitura. Mas depois a história vai ficando mais legalzinha. Porém, continua sendo uma decepção. :/ Espero que melhore, pois ainda não li tudo. Estou quase terminando. Massss, uma coisa é certa, as capas continuam arrasando. São minhas capas preferidas! Lindass!!! rsrs  

É isso, meninas! Até o próximo correio, com mais novidades pra vocês. Beijos!

Deixaram recados na parede do Toalete:
4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que livros bacanas.
    Duvido que o filme do livro "Eu sou o número quatro" passe em SSA.
    Será?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muitos livros legais ;D quero muito ler o mundo de vidro e eu sou o número quatro ;DD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...