Correio #11

Heeey pessoal! Mais uma edição do correio do Toalete Feminino. Essa semana chegaram bastante coisa, mas dois livros ficaram de fora da lista, pois está com a Glaucia, mas em breve irei postá-los aqui, ok?
Um livro que eu fotografei foi Linhas, que eu havia prometido fazer já que no correio anteior ele não estava comigo, pois a Glaucia ficou encarregada de resenhá-lo. XD
A caixinha de correio de hoje está muito legal. Confira!






Nonie é uma adolescente de quatorze anos que respira moda desde que nasceu. Sua fascinação por esse estilo corre em suas veias, pois sua avó sempre se vestiu dos pés à cabeça com peças feitas por famosos estilistas, deixando até de comprar móveis para manter a sua chama "necessidade principal". Com isso, a filha dela seguiu o mesmo rumo, tornou-se modelo, e teve dois filhos: Harry e Nonie. Esta útilma que não se vê fazendo outra coisa além de moda, chama a atenção nas ruas devido o seu jeito de vestir bem diferente, considerado até bizarro pelos outros - e às vezes até por ela mesmo rs -. Ela tem duas amigas: Edie e Jenny; a primeira tem o sonho de trabalhar nas Nações Unidas e faz de tudo para realizá-lo, utilizando seu blog para divulgar campanhas, e se candidatando a várias aulas extras.
Trecho da resenha do livro. 
Bom, esse livro eu já tinha recebido algum tempo, a resenha dele foi postada no final do ano pela Glaucia. Eu ainda não li, por isso não posso dar a minha opinião agora. Quem estiver interessado em ler a resenha, fique à vontade. XD
Só sei que quando vi esse livro pela primeira vez, eu o achei a coisa mais linda do mundo! Achei que fosse um chick-lit por causa do rosa, mas não é. Li algumas resenhas dele pela blogosfera, e dizem que ele é parecido com o livro "Pequena Abelha" - que eu amei -. Então acho que vou gostar. Ele é lindo por dentro e por fora. Como sempre, a Intrínseca fazendo um ótimo trabalho.





 
Devoção é um livro emocionante, com uma história de superação, e, principalmente, amor fraternal. A história é narrada pelo pai de Rick, Dick, que conta a história desde sua infância quando era incentivado pelo pai a ser um atleta - o que o fez se tornar um na adolêscencia -. Um de seus maiores sonhos ao se casar era de ter cinco filhos e montar uma equipe de hóquei. Mas no nascimento de seu primeiro filho, o sonho de ter um atleta na família se desmorona. Uma complicação na hora do parto, faz com que Rick nasça com paralisia cerebral. Os dois - Dick e sua esposa Judy - muitos jovens, decidem cuidar sozinhos da criança, superando preconceito e as barreiras impostas pelo problema.
Trecho da resenha do livro. 
 Esse livro eu recebi da Novo Conceito na semana passada. Cheguei de viagem, abri o e-mail do Toalete, e lá estava a mensagem da editora dizendo que havia enviado o livro. Eu fiquei meio assim por se tratar de um livro estilo auto ajuda. Pra mim ele é auto ajuda, mas a Glaucia cismou comigo que não é. Então não sei. rsrs
Mas quando eu o li, minha visão totalmente mudou. O que eu achava que fosse ser uma leitura cansativa, se tornou algo bem agradável, e principalmente emocionante. É uma belíssima história. Fiquei tão fissurada na história que pesquisei sobre a equipe Hoyt - nome da equipe do Rick e Dick nas corridas -, assisti a vídeos, li sobre eles, e vi que teve até matéria sobre eles no Fantástico. Adorei o livro. E ele não é só tristeza, tem partes engraçadas, partes emocionantes... Tenho certeza que todos que receberam ou compraram o livro irão gostar. E em breve alguém irá ganhar um exemplar. Deixa só acabar esses sorteios que estão rolando no momento no blog e aí eu começo este, ok? Então, fique ligado.
Abaixo imagens do livro por dentro e por fora. Ah, eu tirei foto de algumas das fotos que eu comentei na resenha que havia no livro.




E olha só o que recebi da Underworld, marcadores do livro "Os Vampiros de Morganville". Tá certo que não foi o livro, mas os marcadores são lindos! Em breve irei sorteá-los.



E olha só que lindo o kit que eu recebi do livro Crescendo, sequência de Sussurro. Abaixo tem algumas fotos de cada item destacado, só pra vocês sentirem um gostinho, e quem sabe assim incentivá-los a se inscrever na promoção que está rolando até Hoje da festa Hush Hush que ocorrerá na Vila Madalena em São Paulo. Esse kit e muito mais serão os prêmios que os convidados da festa irão receber no local. Vai ficar de fora dessa??? Eu não ficaria. E estou louca pra ir, mas infelizmente não posso. :(
O kit é composto de: o livro, um bloco com a capa do livro crescendo, um pôster com dois lados - um com a capa de Crescendo, e o outro com a capa de Sussurro -, um pingente no formato de uma asa de anjo, um broche, um livreto com o primeiro capítulo de Sussurro e Crescendo, e um lápis.
Sobre o livro, comecei a lê-lo e está muuuuuuuuuito bom. É uma emoção muito grande lê-lo!!!


Bloquinho de Crescendo

Broche

Lápis (sérioo????)
Pôster
Pingente

É isso gente, espero que tenham gostado e que participem da promoção da festa. Não sei o que está acontecendo, mas ninguém quer participar do sorteio. Antes era um tal de gente querendo ir pra festa, e agora que tem a oportunidade ninguém se inscreve. Ainda temos dois convites pra sortear, e o sorteio será nesta noite. Amanhã estarei enviando e-mail pros ganhadores.
Beijos, beijos!

Deixaram recados na parede do Toalete:
3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii o correio!!! Exceto o Linhas, recebi as mesmas coisas que vc! kkkkk
    Agora tô morrendo de rir aqui olhando o seu pingente de 'fruta' kkkkkk
    Ah, indiquei seu blog para um meme literário super legal! Dá uma passada lá no meu pra ver, ok?

    Bjusssss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkk Eu ri com a michelle falando dopingente da "fruta", na foto parece tão grande, quando eu cheguei na casa da Karina tava aquele pinguinho de asa rsrs Mas até que fica bonito, mais delicado :)
    Eu fiquei de olho no livro "Os Vampiros de Morganville", e os marcadores? Tem um que parece com o Ashton Kutcher! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Linhas e Crescendo. São os dois livros (Depois de Cartas para Julieta) que estão na fila há anos... rs'
    Quanta coisa boa, chegou, hein ?!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...