Correio! #10

Ok! Eu sei que eu sempre faço vídeo mostrando tudo que chegou no correio, porém agora será diferente. Nota-se que estou sumida do Blog. Fato. Infelizmente sozinha não dá pra fazer muita coisa, mas prometo que não irei abandonar vocês. Porém não virei aqui com tanta frequência, pois preciso focar mais no meu futuro, essa coisa, e talz. Por isso o correio de agora em diante será por foto. E pra não deixar vocês na mão, eu irei tirar foto do livro por dentro e por fora, como eu sempre mostro nos vídeos. E são muitas coisas. Desde dezembro que eu não faço um vídeo, então as coisas foram se acumulando, se acumulando, e agora tenho dezenas de fotos pra mostrar pra vocês. Faltam dois livros aí nessa lista que já chegaram, mas que não estavam comigo, por isso não pude tirar as fotos que é, Linhas e Cidade das penumbras.

Bom, em dezembro chegou pra mim da Intrínseca um pacotinho supresa. Na verdade foi um pacotão mesmo. Eu fiquei bastante surpresa, pois eu não esperava por nenhum livro. Quando abri o pacote, de ínicio pensei que fosse uma camisa, mas era uma bolsa. Na verdade vieram duas bolsas. Uma é essa aí que vocês estão vendo na foto, a outra é do livro linhas, mas eu dei pra Glaucia e não estava comigo quando eu tirei as fotos. Dentro da bolsa do linhas vieram mais 3 marcadores do livro. Muito fofo! Eu fiquei com essa bolsa preta, e ameeei! Dentro dela vem o nome dos livros publicado pela editora. A bolsa é perfeita pra quando eu for em algum evento de livro, com certeza irei desfilar com ela com o maior orgulho. Muito linda! Também veio uma pasta igual a bolsa - preta por fora e branca por dentro com os títulos dos livros -. Muito legal. Novamente, não tirei foto porque ficou com a Glaucia. A Glaucia fica com tudo. Mentira, tadinha. Ela merece! 
Natal, data de presentinhos e eu resolvi me presentear com um livro que eu estava desejando de mais! Foi aquele negócio de bater os olhos na capa e se apaixonar. Tá, ninguém sabe que eu julgo um livro pela capa, né? Graças a Deus até agora ainda não me frustrei com nenhum livro que eu tenha comprado pela capa. Pelo menos não que eu me lembre agora. He he. E o livro que eu comprei foi o Como se livrar de um vampiro apaixonado. Claro que eu já tinha lido resenhas a respeito dele, e todas muito positivas, então fui sem medo e comprei. E não me arrependi. Estou terminando ele, faltam umas quinze páginas pra eu terminar e só posso dizer que as críticas positivas foram verdadeiras. A história é legal e engraçada, com um (GRANDE) toque de humor negro. Além dos livros, eu trouxe pra casa três marcadores do livro. Um é meu, e os outros dois irei sortear algum dia pra vocês. XD


 
Já na noite de natal, tive uma surpresa ao receber o presente do meu amigo secreto, na verdade amiga secreta, que foi minha tia, a mãe da Glaucia. Ganhei um livro, Hospedeira da tia Stepheney Meyer. Eu aposto que a Glaucia escolheu esse livro só pra poder ler depois. :P
Eu ainda não li, mas muito em breve irei fazer isso, e posto aqui minha opinião. Espero gostar. As opiniões sobre esse livro se dividem, é muita gente dizendo que não gostou, e muita gente dizendo que é bom. Eu sinceramente espero gostar. Hoje em dia há um certo preconceito com a autora por causa da saga Crepúsculo. Mas eu duvido que quem já leu algum livro da saga não tenha gostado. Pode até não querer admitir, mas que gostou, gostou. Eu, por exemplo, detesto os filmes da saga, mas tenho que admitir que quando li os livros pela primeira vez eu fiquei viciada, e fiquei louca pelo Edward também. Mas quero deixar claro que hoje ele já não é mais meu personagem preferido. Ele é bobinho de mais pro meu gosto. :P
Ah, o livro veio com dedicatória da minha tia. Quem sabe esse desejo dela não se concretize um dia? ;)
Depois do ano novo, cheguei em casa e recebi o livro do Tanner Menezes. Ele foi muito simpático e me ofereceu o livro para resenha e eu aceitei após assistir o booktrailer e ler sobre o gênero do livro. Quando li "Romance" eu já pensei "Opa, eu quero". E não me arrependi de ler o livro. A capa do livro é a coisa mais linda. O engraçado é que a capa te faz achar que o livro é sobre tudo, menos romance. Eu achava que o personagem principal tivesse algum tipo de poder, tipo os X-men, e ficava me perguntando "Será que é agora que ele vai descobrir que tem poder?". Eu sei, muito burra, né? Podem rir de mim. Mas não é nada disso de super poderes. O livro é romance puro, com um toque de comédia na medida certa. É muito bom e eu recomendo a todos que leiam e conheçam o trabalho do Tanner que está com um novo projeto em vista, e claro, mal posso esperar pro lançamento de sua próxima obra. Confiram a resenha do livro aqui no blog!



Da editora Intrínseca eu recebi o livro "Nove plantas do desejo e a flor de estufa". Vou te falar que eu fiquei bastante empolgada com esse lançamento, viu? Eu fiquei na expectativa de ser um chick-lit, gênero que eu gosto de mais ler. E quando li o livro não me arrependi. É um livro legal, a autora tem aquele Q sarcástico na hora de escrever, o que torna a coisa toda muito mais divertida de se ler. O livro também é cheio de diálogo. Acho que isso seria interessante pra eu pôr nas resenhas daqui pra frente. Pois existe muita gente que gosta de livros com muitos diálogos, outras que preferem os que tem menos. Eu particularmente prefiro os que tem mais, torna a leitura muito mais prazerosa, e quando você vê já leu praticamente o livro inteiro. É o que aconteceu com esse livro. Quando vi já tinha terminado o livro inteiro, em dois dias. As únicas coisas que implicam um pouco são as constantes presenças de apologia às drogas e algumas coisas bem loucas que acontecem, mas que também são engraçadas. Bom, pra quem ficou interessado, basta acessar a resenha que eu fiz. Só quero avisar antes que esta resenha contém spoilers. Eu não resisti. Tive que acrescentar alguns pra vocês verem que a história do livro é realmente interessante. Mas acho que não escrevi nada além do que se encontra na contra-capa.

Esse é um livro que estava na minha lista faz tempo. Eu estava louca pra lê-lo desde que fui a um evento e conheci a Fernanda França, onde ela falou sobre ele. Foi minha primeira troca no Skoob, inclusive com uma das leitoras aqui do blog. Ela gostou de uma das resenhas que eu fiz e quis trocar o livro comigo. Eu comecei a ler esse livro, e posso dizer que é realmente bom.
Só a capa que não é nada do que eu esperava. Achava que fosse mais bonitinha, mas a leitura é bem agradável, a Blanda é super engraçada e eu adoraria assistir um filme baseado nesse livro. E olha que eu ainda nem terminei, só estou no começo. Mas em breve vocês saberão mais sobre ele quando eu for resenhá-lo, ok?

Esse livro aqui quem ganhou foi a Glaucia. Ela é uma fã incondicional da Jane Austen e o pai dela sabendo disso comprou esse livro pra ela, um de seus prefeiridos da autora. Eu nunca li nada da Jane, a não ser a versão zumbi desse Orgulho e Preconceito, e também assisti a alguns filmes baseados em suas obras. Estou louca pra ler esse livro, mas a Glaucia me avisou que ele não é fiel ao original. A editora cortou muitas partes, e a tradução deixou a desejar. Bom, isso fica pra Glaucia contar pra vocês na resenha, ok?

Da Ediouro eu recebi alguns marcadores, livretos, e broche do livro Halo. E em breve teremos promoções deles aqui! Fiquem ligados. ;)

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. CARAMBA...QUE POST LONGO ..MUITA INFORMAÇÃO....

    OS CINCO SENTIDOS PARECE INTERESSANTE...MAS A CAPA REALMENTE PARECE COISA DE PSICOGRAFIA...SEI LÁ...MEIO BROCHANTE

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse correio foi cheio de coisas ein!! To loucaaaaa pra ler Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, próxima compra ele vai estar incluindo. Ah, e Halo tbm, mas admito que Halo eu vou comprar pq me apaixonei perdidamente pela capa, LINDA! Eos marcadores e livretos LINDOSSSS tbm, ahh, eu quero ahahahha. Beijoo

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...