5inco Sentidos de Tanner Menezes [Com sorteio no final do post]

Título: Cinco sentidos
Autor: Tanner Menezes
Páginas:
Editora: Novo Século
Preço: 28,50
Compre já!
Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficarem eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos. Um romance entre duas pessoas, que vivem intensamente o sexo, o dinheiro e o amor. Uma história capaz de mostrar que quando elas se amam, poderão romper os limites dos Cincos Sentidos do ser humano.

Fábio sorriu.
Um homem de 25 anos, empresário do ramo alimentício de muito sucesso. Conseguiu obter uma rede de hotéis. Ele era muito atraente e elegante, vivendo rodeado de belas mulheres. Em muitos jornais e revistas era conhecido como "O colecionador". Colecionador de mulheres, é claro. Fábio Albucci's Albuquerque tinha 1,88 metros, cabelos negros repartidos ao meio e caído sobre a testa, mas, às vezes os penteava para trás. Os olhos, azul-claros, formavam um belo contraste aos cabelos negros e pele bronzeada.

Início do livro:  Esse é um daqueles livros que te prende desde a primeira página.
Fábio Albuci's é um verdadeiro playboy que mora em uma cobertura em frente a praia de copacabana. Apesar de ostentar essa aparência de filhinho de papai, Fábio perdeu os pais quando novo e assumiu os negócios da família, sabendo administrá-los muito bem. Um homem muito bonito, de bom porte, rico, e cheio de charme; tem as mulheres que quer, conquistando-as sempre com suas melhores cantadas e atributos físicos. Numa dessas suas paqueras, ele conhece Débora, uma mulher muito bonita, repórter de uma revista feminina famosa, que sempre almejou o sucesso, e recebeu uma oportunidado de subir de cargo e ter sua matéria na capa. Os dois se tornam grandes amigos, e Débora decide usá-lo como sua matéria para ter seu tão sonhado desejo realizado.
Num belo dia, Fábio tem a visita de um grande amigo, que decide comemorar um ano de casamento com uma festa no hotel dele. Um dos convidados da festa é Gabriel, amigo pelo qual Fábio não tem mais amizade desde que fez algo imperdoável à ele. Eis que durante a festa de seu amigo Marcos e sua esposa, Fábio conhece a irmã e a prima de Gabriel, e posteriormente acaba se interessando pela primeira. No início Fábio acha que é mais uma conquista, porém depois ele percebe que Yasmin é capaz de despertar nele sentimentos nunca antes experimentados, e que ele nunca achou que fosse capaz de sentir. Mas esse amor não é possível; além de ela ser irmã do cara que o detesta, Yasmin também sofre de uma doença séria, tendo apenas mais alguns meses de vida.

Eu quero agradecer ao Tanner pela oportunidade de ler seu livro, e principalmente por me ter proporcionado momentos ótimos com essa maravilhosa leitura. Eu adorei o modo de escrever do autor, os personagens, a história como um todo; realmente muito boa e de uma criatividade em potencial. Os diálogos são bem reais, como se você estivesse ouvindo a conversa de algum amigo, e a leitura é tão prazerosa que quando você vê já leu vários capítulos rapidinho. Adorei o fato de algumas partes terem se passado aqui no Rio de Janeiro (uhuuul), e adorei conhecer um pouco de Boa Vista, cidade natal do Tanner, no qual boa parte da história se passa. Outra coisa bem legal é que o Tanner é bem detalhista, ele descreve o ambiente tão bem que é como se você estivesse presente na história, vendo através do livro a cidade, as casas, as paisagens, etc. Não tenho o que reclamar do livro quanto a sua história.
Porém, quero fazer algumas observações aqui sobre alguns fatos que realmente me chateiam quanto à publicação de livros de autores brasileiros. Eu sendo uma escritora, fico muito chateada ao ver o pouco caso das editoras na hora da edição de um livro brasileiro. Fica visível que nem ler a história, eles leram. Não só no livro do Tanner, mas em muitos outros que eu já li, encontrei muitos erros de digitação, no caso do livro Cinco Sentidos, teve erro até em alguns subtítulos, que qualquer um que lesse o livro saberia que não estava certo e iria editar. E são erros realmente gritantes. Felizmente não atrapalha a leitura, porém acho um descaso das editoras, tanto com o autor, quanto com os seus clientes, os leitores. Fica aqui o meu apelo para as editoras, que prestem mais atenção na hora da edição e faça um autor realizado e feliz. XD
Final do livro: Muito bom, porém me deixou bem depressiva. O Tanner é um Nicholas Sparks brasileiro no quesito te fazer chorar. Por isso, preparem os lenços antes de começar a leitura!

Fábio: - Você não vai querer ficar com os olhos marcados... - disse ele retirando os óculos da moça e ajoelhando-se ao seu lado.
Débora: - Quanta audácia! - disse ela rispidamente, elevando as mãos aos olhos a fim de protegê-los do sol. - Eu o conheço?
Fábio: - Desculpe. Nao queria que algo pudesse estragar você...
Débora: - Estragar? Como? - perguntou ela irritada. O forte sol daquela manhã estava fazendo seus olhos arderem.
Fábio: - Deixando marcas nesse rosto perfeito. - Fábio exibiu um de seus melhores sorrisos.

[....]
Débora: - Você não vai querer ficar com os olhos marcados, vai? - a moça, pergunta, logo em seguida, retirando os óculos de Fábio e colocando-os nos próprios olhos.
Sem abrir os olhos, ele sorriu. Surpreeendendo-se logo em seguida quando começou a gargalhar. Coisa que não faria com tanta frequência.
Débora: - Desculpe, não queria deixar estragar você ao marcar esse rosto perfeito. - completou Débora, extraindo dele mais uma gargalhada.
Débora: - Então o que achou da minha abordagem?
Fábio: - Muito original. Para ser sincero, nunca vi nada igual.
---------------------------------------------------------
Sorteio de 1 exemplar autografado pelo autor!

Regras para a promo:
Agora, se quiser preencher o formulário mais vezes, fique atento as regras abaixo:

  • Marcar como Vou Ler o livro "Cinco Sentidos" no Skoob. (preenche +1 vez)
  • Você também pode divulgar a promoção no seu blog (usando a foto acima), ou em outras redes sociais;  (+1 cada)
#Sorteio do livro 5inco Sentidos no @FemininoToalete em parceria com @tannerrnm http://migre.me/3Kcki
  • Quem comentar na resenha do livro poderá preencher o formulário mais duas vezes; lembrando que deverá marcar a opção sim na pergunta (comentou na resenha). Lembrando que não vale comentários que não tenham a ver com a resenha. (+2)
  • Quem comentou em algum outro post aqui do blog também poderá usar este link no campo "Link de divulgação".  (+2)   

OBS: 
Você pode divulgar a promoção nas redes sociais utilizando os botões de compartilhamento no final do post.

PROMOÇÃO ENCERRADA!
Pessoas leram a resenha!

Deixaram recados na parede do Toalete:
20 comentários:

  1. Me paraceu bastante interessante, morro de vergonha em dizer mais nunca li um livro brasileiro dessa nova gereção! então me interessei por este!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de historia, meio trágica. parece ser um livro muito emociaonante. Vou ler com certeza...Bjkss

    ResponderExcluir
  3. adoraria ler esse livro,
    parece ser mt bom,
    ee adoro livros nesse estilo!
    boa sorte para nos todos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei q se tratasse de um livro de heróis por causa do nome e da capa e não é nada disso kkkkk Eu ficava pensando "será q ele vai descobrir q é um heróia agora?" e nada. O livro é de romance e é mt legal. Quanto a doença, claro que é triste, mas o livro é mt mais divertido do q dramático. Só o final é q pesa. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Aiinn, tenho que admitir que, ao ver a capa do livro, não me interessei muito. Achei que fosse aqueles livros de ação que eu dispenso facilmente, sabe? Daí depois da resenha eu mudei de idéia...
    Confesso também que a história de Yasmin ter uma doença me deixou na dúvida se o livro não ia ficar meio forçado, tipo "Um Amor Pra Recordar", mas acho que isso é algo bom, vai ser interessante analisar se o ator conseguiu sair dessa de uma forma legal. Tá na lista dos livros que quero ler, sem dúvidas! :)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler a resenha e tambem ja li a entrevista com o autor, e so posso dizer que estou realmente ansiosa para poder conferir esta historia, amo livros que prendem a atencao e como vc ja confirmou que este eh um destes raros livros estou morrendo de vontade de ler.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Num é? Eu falei até pro Tanner, se fosse comigo acho que eu cairia também nessa cantada huahuahaha

    ResponderExcluir
  8. *-* Eu quero ler o livro :} Parece ser ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aiiiinnnn, me derreti com o pedacinho dodiálogo que vc colocou aí " Fábio: - Desculpe. Nao queria que algo pudesse estragar você..." *-* Parece ser uma ótima leitura, e adorei conhecer o autor!

    ResponderExcluir
  10. Eu tô louca por esse livro! O problema é que são muitos na lista.. hehehe

    Gostei de saber que logo logo vem outro livro do Tanner.

    =**
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. esse livro parece ser muito bom. adorei a entrevista... ficou muito bem feita. o capitulo tb ficou show! vou seguir o blog dele.

    ResponderExcluir
  12. Michael Jordan’s on Marcus Jordan has unveiled his next exclusive Air Jordan release, the Trophy Room Air Jordan 16 French Blue.This Air Jordan 16 release features a French Blue all-over upper Jordans shoes built with tumbled leather and a patent leather toe box. Each shoe will be individually numbered, which means they’ll be limited amount available.Look for the Trophy Room x Cheap Jordans Air Jordan 16 Retro “French Blue” to release on November 5th, 2016 in limited quantities.Let us know what you guys think in the comments section and stay tuned jordan 11 bred to Sneaker Bar for further release updates as they develop.
    The Air Jordan 1 Top 3 is a release that digs into Jordan Brand’s legendary legacy of the Jordan 11 Georgetown Air Jordan 1.This Air Jordan 1 release resembles Nike’s “What The” theme by combining original Air Jordan 1 colorways. Those past releases include the “Chicago,” “Banned” and “Royal” Jordan 7 Shoes colorways that are all mixed throughout the silhouette. The number 3 also ties into Michael Jordan being drafted third overall in the 1984 NBA Draft by the Chicago Bulls.Air Jordan 1 Top 3 Release Date.Look for the Air Jordan Jordan shoes 1 “Top 3” to release on Cyber Monday, November 28th, 2016 at select Jordan Brand retail stores. The retail price tag is set at $160 USD.
    The Air Jordan 11 “Space Jam” won’t become available early after all, but there are still tons of releases dropping this week.At the new New Jordan Shoes Nike Store downtown, Nike SoHo, located at 529 Broadway, will be opening its doors this week with a handful of early releases and several other Air Jordan Retro Jordan 1 restocks.All the Air Jordan releases will be available during the first couple days of the grand opening. Nike SoHo will officially open its doors later this week.Check out Jordans for sale

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...