Em breve no Brasil: Elixir de Hilary Duff

Isso mesmo gente!!! A atriz e cantora Hilary Duff mostrou que também tem talento como escritora. Eu nunca li o livro dela, e confesso que só fui saber disso agora, mas quem já leu disse que ela realmente tem vocação pra coisa. Mal posso esperar pra matar minha curiosidade e ler esse livro. O livro deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem pela editora ID.
Devo confessar que detestei a capa, mas o que importa é o conteúdo, e se dizem que é bom, vou confiar. ;)
Eu li a resenha da Mandy Porto a respeito desse livro, e foi o que me fez interessar por ele. 








Clea Raymond sempre esteve no centro das atenções por toda sua vida. Filha de um renomado cirurgião e uma política proeminente em Washington DC, ela acaba se tornando uma talentosa fotojornalista que se refugia em ema carreira que a permite viajar para as partes mais exóticas do mundo. Porém depois que o pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, começam a aparecer imagens assustadores e indefinidas de um estranho e belo homem – um homem que ela jamais vira antes.
Quando o destino une Clea e esse homem, ela fica chocada pela conexão forte e imediata que ela sente por ele. Ao se aproximarem um do outros, eles são levados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e descobrem a verdade secular sobre o intenso laço entre eles. Divididos por um triângulo amoroso perigoso e perseguidos por um poderoso segredo que une seus destinos, juntos eles correm contra o tempo para desenredar o passado de ambos para salvar suas vidas – e os seus futuros.

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. Ai que dó!!! A capa não é tão feia assim!!!
    Eu tbm nunca li nenhum livro dela...vamos ver se vou ler esse!!!rsrsr

    Bom fds

    Beijinhos

    Camila Tardelli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...