Dica de filme: Toy Story 3

 "Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração."


Oieee!!! Hoje vim falar de um dos desenhos mais legais que eu já vi que é o "Toy Story". Eu fiz questão de ir ao cinema na semana de estréia pra assitir ao filme, assim como fiz nos anteriores. Quem ainda nunca assistiu, eu recomendo, é fascinante, principalmente por que nos faz lembrar da nossa infância. Nesse terceiro, por exemplo, aparecem novos brinquedos, e alguns são as réplicas dos que eu ou você já teve quando criança.
Em Toy Story 3, Andy cresceu, e vai para a faculdade; no meio do empacotamento de suas coisas, acontece um pequeno mal entendido, e seus antigos brinquedos vão parar no lixo; com exceção de Woody que Andy escolheu levar com ele pra faculdade. Tristes por acharem que foram descartados pelo seu dono, eles decidem embarcar na caixa de brinquedos da irmã de Andy que estão sendo levados para uma creche, e Woody na intenção de fazerem seus amigos mudarem de idéia e tentar alertá-los sobre o mal entendido, acaba indo junto. Lá na creche eles são muito bem recebidos pelos outros brinquedos super simpáticos - há um momento muito engraçado entre o encontro da Barbie com o Bob -. Mas como diz o próprio ditado: "as aparências enganam", e os não-mais-brinquedos-de-Andy são mandados para ala das criançinhas mais novas onde todos os brinquedos vivem aterrorizados, escondidos pelos cantos, com medo de serem quebrados. Determinados a voltar para seu verdadeiro dono, os brinquedos resolvem fugir da creche, mas essa tarefa não será nada fácil, fazendo Woody e seus amigos passarem por muitas aventuras.
Eu acho que já falei de mais, quase contei o desenho inteiro. Eu fiz questão de ir ao cinema assistir Toy Story 3 quando estreou, porque este simplesmente é o meu desenho preferido. Se você viu o primeiro e o segundo, vai querer asssitir o terceiro também, relembrar a infância, rir, e até chorar com o final que é uma verdadeira sessão nostalgia. Preparem os lenços!


Um dos pôsters do filme!



Contador de VISITAS pessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei o terceiro, também vi no cinema hihihi
    Revi os trailer que vc colocou, e ri. Quero que tenha o 4º!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...