As novidades das editoras que eu quero!!!! XD

A editora Novo conceito está com três lançamentos imperdíveis:

Sei que o perdi... Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte.
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?



Um coração dividido entre dois mundos.
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.
Pra quem não lembra, esse foi o livro que deu origem ao filme homônimo lançado em 2004.

 A editora Agir também está com um super lançamento que eu com certeza vou resenhar nesse blog algum dia por se tratar de um livro de Nicholas Sparks:

 Este romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.

A editora Novo Conceito também está trazendo um lançamento beeeem interessante que eu estou louca de curiosidade para ler:  

 O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar... Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira... DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA. Mais informações sobre a série no site: www.strangeangels.com.br

Já a Galera Record, está com os lançamentos Diários do vampiro - Anoitecer (eu viciei na série), e o segundo de A rainha da fofoca da queridíssima Mega Cabot:


  Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore de algum modo ela foi trazida de volta a vida - e com poderes que ela não sabe controlar. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo enquanto seu amado cuida de sua segurança. Damon, por outro lado, deseja ter Elena para si. E uma escuridão toma aos poucos a cidade.




Ai meu Deus! Lizzie tem tanta sorte que nem consegue acreditar. Está namorando Luke, um cara lindo, rico e que quer se tornar médico para ajudar criancinhas indefesas, conseguiu se formar (bom, só falta o diploma) e está a caminho de Nova York, onde com toda a certeza conseguirá um emprego sensacional, com um salário fantástico, criando e consertando vestidos de casamento para, não sei... Vera Wang?
Bom, pelo menos esse é o plano. Na realidade, ela e sua melhor amiga, Shari, só encontram espeluncas cobertas de cocô de rato a horas da cidade, com aluguéis que custam os olhos da cara. E, para piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento - nem nenhuma outra loja na cidade!
Aí, quando Lizzie começa a se desesperar, seu príncipe no cavalo branco (e ele realmente tem sangue azul!) chega para resgatá-la! Luke casualmente a convida para morar junto com ele, em uma cobertura em frente ao Central Park. E Lizzie, é claro, aceita - já pensando nos sinos da igreja....
Mas tudo indica (inclusive seu melhor amigo, Chaz) que Luke não está com os mesmos planos que Lizzie! Será que ela vai conseguir manter a boca fechada e evitar uma catástrofe, ou será que o desastre a espera em Nova York?    

Só tenho uma coisa a dizer a respeito desses livros: EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!

Contador de VISITAS pessoas vieram conferir as novidades!

Deixaram recados na parede do Toalete:
6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH, EU QUERO TODOS!
    Não posso ver livros, fico louca e já quero sair comprando todos, principalmente se forem de ótimos escritores como o Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. Ai migaaaa
    Fico louca com tanta novidade!
    É demais para meu bolso e o tempo hein? Total escasso!

    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi migaaaa qt tempoooooo rsrs
    Vc tá sem tempo, né? eu vi lá no seu blog :/
    Eu tb tô só enrolando pra ler os livros e comprando, comprando, comprando!!! Vício! rsrs
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Karina!!!
    Amei sua escolhas!!!
    Eu também queroooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Deus,se eu pudesse compraria todos.. Mas como não posso ao menos dois eu vou ter que comprar,acho que três ta bom neh.rsrsr to vendo que vou acabar comprando tudo...

    ResponderExcluir
  6. Huhauhauhaa pois é, eu quero saber como vou comprar!!! kkkkk Tomara q eu ganhe pelo menos uns dois em promoção senão vou à falência! XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...