Meus cosméticos capilares do momento!

Olá meninas!! Tô de volta ao toalete mais badalado da blogsfera (sim, porque modéstia pouca é bobagem,haha).

E hoje eu vim trazer pra vocês uma curiosidade sobre mim no que se refere aos cosméticos que tenho usado nesta minha cabeleira aqui.

Para começar vou iniciar mostrando os meus shampoo's e condicionadores. É, meninas preciso confessar que paguei a minha língua neste quesito.

É o seguinte. Assumo que eu costumava não entender e até algumas vezes criticar o uso excessivo de diversos tipos de shampoo's por parte de algumas meninas e hoje eis que me encontro na mesma situação, hehe( isso que dá falar dos outros).

Tá bom, agora eu super entendo que realmente vira um vício e que nada como tratar dos nossos cabelos com carinho, ainda mais agora que fiz reflexos loiros, e os "bichinhos" estão danificados por demais, sem contar que existem inúmeros tipos de cosméticos, sendo cada um para um tipo de tratamento.

E eis que os meus queridinhos do momentos aqui estão:



- Shampoo e condicionador OX Proteção da Cor (Cabelos Coloridos) - Sem sal.
- Shampoo e condicionador OX Iluminador (Cabelos claros) - Sem sal.
- Shampoo e condicionador da linha Nativa Spa O Boticário - Restauração dos fios (Fitoqueratina + cereja), que mencionei neste post aqui.
- Shampoo regulador de oleosidade Acquaflora, que falei neste post aqui.


É óbvio que em uma única lavada eu não utilizo todos estes de uma vez só, eu vou revezando. Ultimamente devido aos reflexos loiros que fiz estou utilizando a linha do Ox Iluminador dos cabelos claros e o regulador da oleosidade da Acquaflora (que eu recomendo) que eu passo só no couro cabeludo para não ressecar as pontas, lógico. E o de restauração dos fios de O Boticário eu utilizo nas pontas que deixam meus fios bem restaurados, lisos, com brilho e um cheirinho de cereja maravilhoso.


Agora, vamos as máscaras de hidratação:


-  Máscara de tratamento fortificante do cabelo Tutanol - Brilho Radiante da HIDRAN.

-  Hidratação reedificadora reestruturante BIODERM

-  Máscara Hidratante Reconstrutora Acquaflora.

-  Creme Nutritivo cabelos frágeis e processados quimicamente - RIGEN - ALFAPARF (MILANO).
(Muito bom, super recomendo pra cabelos danificados, em breve farei resenha sobre ele.)

Destas aí, as que tenho usado com maior frequência ( todo sábado) são estas duas aqui abaixo: Rigen da Alfaparf e a da Acquaflora, e ainda de 15 em 15 dias eu pego emprestado da minha irmã (a blogueira Camila aqui do Toalete) a máscara de hidratação Kerástese Age Recharge, pra quem não conhece, esta verdinha aqui, que dispensa apresentações e comentários.


Ah, e para finalizar eu também apresento a você uns outros 3 produtinhos mágicos que utilizo para me dar aquela força pra tratar da juba, hehe.


-  Protetor térmico da linha Advance Techniques da Avon (Protege o cabelo da ação do secador e da chapinha). - Recomendo, cumpre bem a ação de proteger os fios do vapor quente e evitar quebrá-los mais ainda.

- Fluído de Reequilíbro Estrutural da Acquaflora (60ml): ele é uma combinação de silicone e creatina, indicado para a hidratação semanal de cabelos com química. É pra ser usado da seguinte maneira: lavar os cabelos com shampoo, enxaguar bastante, secar com uma toalha, aplicar o fluido do comprimento, fazendo massagem por mechas, esperar uns dois minutinhos, enxaguar de novo, e aplicar condicionador. Senti os cabelos bem macios depois do uso.

 

E por último e não menos importante, o meu queridinho finalizador:

- Fluído Restaurador de pontas, também da linha Advance Techniques da Avon ( Repara e hidrata o cabelo).- É ótimo, age de forma bem uniforme, não deixa os cabelos oleosos e tem um cheirinho viciante.

Bem, meninas, é isso.  Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado de certa forma a esclarecer algumas dúvidas de vocês com relação a possíveis produtos que aqui foram citados, ok?

Ah, por favor não reparem na qualidade (ou falta de) das fotos, mas é porque eu estou sem câmera digital e estas imagens foram capturadas através da câmera do meu celular mesmo. =/

E, já ia me esquecendo, este esmalte que estou usando na última foto é o Garota Verão da Colorama, um vermelho bem aberto e com toque alaranjado, chiquérrimo. Tô amando!! Hehe.

Um super beijo,









Contador de visitas grátis  pessoas vieram conferir minhas revelações de cosméticos, haha.

Deixaram recados na parede do Toalete:
6 comentários:

  1. gostei deste Shampoo regulador de oleosidade da Acquaflora, vou testar :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cabelo muda de pessoa p/ pessoa mesmo... eu simplesmente abomino a linha da OX e não recomendo p/ ninguém, porque eles simplesmente ressecaram ao dobro os meus cabelos.

    ResponderExcluir
  3. ta q o pariu en????? Vai ter tanto troço de cabelo assim na china :D

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi falar muito da OX, mas nunca experimentei. E adorei as dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa! hehehe E produtos muito bons, alguns eu já usei e adorei.
    Eu tive uma fase que comprava muita coisa para o cabelo, agora estou mais tranquila. Só estou com 1 shampoo, 1 condicionador e 1 creme para pentear...hehehe. Eu as vezes compro máscaras de hidratação, mas a minha da pantene acabou e esqueci de comprar!

    Bjus Pri, saudades de nossos papos no msn... ultimamente anda meio tenso no trabalho, não consigo entrar. E a noite eu tenho tanta coisa pra fazer, quem mandou ser dona de casa...rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa e eu que achei que usava muita coisa nos meus cabelos...não sou a única...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dá para ver que somos igualzinhas mesmo. Uma coisa nunca é o suficiente, temos que ter milhares!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...