Audioteca Sal & Luz


Oi pessoal, hoje eu vim falar de um assunto sério. Estava lendo o site Literalmente Falando da Iris Figueiredo e fiquei sensibilizada com um dos posts dela, e tentando propagar sua mensagem eu vou divulgá-lo aqui no Toalete Feminino.
A mãe da Iris é deficiente visual, e antes de ficar assim ela era uma pessoa que sempre gostou de ler, e por não saber ler em braile, a sua única alternativa hoje em dia é usar os audiolivros. E existe no Rio de Janeiro uma audioteca chamada "Audioteca Sal & Luz" que possui mais de 2.700 títulos em seu acervo. Mas infelizmente ela está correndo o risco de acabar. Então se você conhece algum deficiente visual, incentive-o a leitura e a frequentar a videoteca. Outra coisa legal é que você não precisa ir ao local, você pode solicitar um livro através do site e eles te enviam pelo correio gratuitamente também. Você também pode ajudar se voluntariando no site como ledor.


Vamos lá gente, ajude a Iris a propagar essa mensagem e fazer com que a audioteca Sal & Luz continue fazendo a felicidade dessas pessoas.


Para acessar o post da Iris e ter mais informações clique aqui!


Endereço da Audioteca:

Rua Primeiro de Março, 125 - Centro. RJ

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. Eu também comentei sobre isso no meu blog. Temos que aproveitar as oportunidades que a internet nos dá e esse é um caso claro. Quantas pessoas não podemos alcançar com um simples post, não é mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...