Teen Choice Awards 2010

Olá, meninas!!! Vocês assistiram ao "Teen Choice Awards" que rolou anteontem??? Os atores das melhores séries estiveram presentes no tapete vermelho, além de outros famosos. Confira as fotinhos e os vencedores.

Jenna Ushkowitz, Amber Riley, Hilary Duff, David Backham

Ian Somerhalder; Nina Dobrev; Paul Wesley e Elenco de “Pretty Little Liars"

Zachary Levi, Ashley Benson, Troian Bellisario

Matthew Morrison, Mark Salling, Channing Tatum e Jenna Dewan

Chris Colfer, Megan Fox, Taylor Lautner, Chace Crawford

Kevin McHale, Katerina Graham, Joshua Jackson

Boo Boo Stewart, Lucy Hale, Cory Monteith

Ashley Greene, Kristen Bell, Kim Kardashian

Lea michelle, Yvonne Strahovski, Mae Whitman, Selena Gomez

Como sempre Crepúsculo levou vários prêmios. O Robert Parttison ganhou como melhor ator dramático.Tá, né??? Se acham que aquilo (cara de bu#da do Edward) foi uma boa interpretação dramática, quem sou eu pra discordar??? :P  Ah, saindo um pouquinho do Post, vocês já viram "Os vampiros que se mordam"??? Pois é, o Matt Lanter se saiu muito bem fazendo aquelas caras do Edward. Ah, outra pessoa que o imita muito bem é o Felipe Neto. He he.
Eu adorei que a Demi Lovato tenha ganho como atriz revelação estrelando na série "Sunny entre as estrelas". Vou confessar, adoro essa série. *__* (Abafa)!
A série The Vampire Diaries também levou vários prêmios; merecido. E outra série que estreou faz pouco tempo, mas levou prêmio foi "The pretty Little Liars" que aliás, fugindo um pouco do foco, os dois primeiros livros da série tem previsão pra ser lançado este ano pela Rocoo.

Confira abaixo alguns dos vencedores. Para visualizar a lista completa clique aqui! 

Cinema:
Melhor filme de ação: X-Men Origens: Wolverine
Melhor filme de comédia: Uma Noite no Museu 2
Melhor filme de drama: Crepúsculo
Melhor filme musical: High School Musical: O Ano da Formatura
Melhor filme de romance: Crepúsculo
Melhor filme de terror: sexta-feira 13
Melhor ator de ação: Hugh Jackman, (X-Men Origens: Wolverine)
Melhor ator de comédia: Zac Efron, (17 Outra Vez)
Melhor ator dramático: Robert Pattinson (Crepúsculo)
Melhor ator de musical: Zac Efron (High School Musical: O Ano da Formatura)
Melhor atriz de ação: Jordana Brewster (Velozes e Furiosos 4)
Melhor atriz de comédia: Anne Hathaway (Noivas em Guerra)
Melhor atriz de dramática: Kristen Stewart (Crepúsculo)
Melhor atriz de musical: Miley Cyrus (Hannah Montana)
Melhor vilão: Cam Gigandet (Crepúsculo)
Melhor filme de comédia do verão: Up
Melhor filme de drama do verão: My Sister's Keeper
Melhor filme de romance do verão: A Proposta
Melhor filme de ação do verão: Harry Potter e o Príncipe Mestiço
Celebridade feminina de cinema do verão: Megan Fox
Celebridade masculina do verão: Shia LaBeouf

Música:
Astro revelação: David Archuleta
Banda revelação: Paramore
Melhor cantor: Jason Mraz
Melhor cantora: Taylor Swift
Melhor cantora de R&b: Beyonce
Melhor dueto: Lady Gaga e Colby O'Donis, Just Dance
Melhor música: Miley Cyrus, The Climb
Melhor trilha sonora: Crepúsculo
Melhor turnê: Demi Lovato e David Archuleta

Programas de TV:
Melhor série de TV: Gossip Girl
Melhor série de ação da TV: Heroes
Melhor série de comédia da TV: Hannah Montana
Melhor Reality Show da TV: The Hills
Melhor Reality Show musical da TV: American Idol
Melhor ator de ação de seriados da TV: Tom Welling (Smallville)
Melhor ator de comédia de seriados da TV: Jonas Brothers (Jonas)
Melhor ator de drama de seriados da TV: Chace Crawford (Gossip Girl)
Melhor atriz de ação seriados da TV: Hayden Panettiere (Heroes)
Melhor atriz de comédia de seriados da TV: Miley Cyrus (Hannah Montana)
Melhor atriz de drama de seriados da TV : Leighton Meester (Gossip Girl)
Melhor vilão das séries da TV: Ed Westwick (Gossip Gir)
Principal celebridade da TV: Ryan Seacrest (American Idol)
Série revelação da TV: Jonas
Ator revelação de séries de TV: Frankie Jonas (Jonas)
Atriz revelação de série da TV: Demi Lovato (Sonny entre as estrelas)

Mas quem se destacou na apresentação mesmo foi a Katy Perry, com seu lado engraçado (e brega), a cantora apareceu em 7 looks diferentes durante a apresentação, todos inspirados nos grandes vencedores do prêmio.

  Um vestido nem um pouco esquisito. Ahan!

 Aqui ela se veste de Rainha do Baile (Ooooh, sério???)

Num look totalmente bizarro, Katy representou os vampiros da saga "Crepúsculo"



Representando o seriado Glee.

Aqui o figurino que ela usou para sua apresentação.

Dei boas risadas com as fotos! XD
Aqui no Brasil o pessoal pôde conferir o acontecimento ao vivo pelo canal E! Pena que não tenho esse canal pra assistir a reprise. :(

Deixaram recados na parede do Toalete:
5 comentários:

  1. Adorei o vestido de Hilary esse verdinho água ficou lindo nela!
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,adorei os looks das celebridades,mas realmente a Kathy perry foi um arrazo!hauhauhsuhs
    essa menina sabe a que veio!beijosss

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro Ficar vendo as roupas que esses famosos usam nos eventos tanto para pixar quanto elogiar hehe

    O trio "The Vampire Diaries" não se desgruda 0.0
    Tipo eu gosto do Rob, mas acho que ele não estava tão f*dão para ganhar um prêmio como melhor ator :/ Se ainda fosse pelo filme "Remember me" quem sabe ( eu achei que ele atuou super bem nesse, melhor do que em crepúsculo).
    Ah Katy louca kkk deveria virar atriz!
    E que bom que a série "Pretty Little Liars" está fazendo sucesso!! ( Eu gosto =])
    Bjão kaká

    ResponderExcluir
  4. Melhor filme drama foi Crepúsculo?? fala serioo!
    Quem tinha que ganhar essa categoria era o Querido Jonh! rsrs

    Obs: Adoro assistir o E! tb e saber das fofocas internacionais!rsrs

    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...