Na minha caixinha de Correio #4

Olá, meninas. Dessa vez a caixinha de correio vai ser por fotos. Nessa semana chegaram livros da Editora Intrínseca (ontem) e também da Editora Record (que chegou agorinha).

Os livros enviados pela Editora Intrínseca foram: Percy Jackson e os Olimpianos - os arquivos do semideus, e O último olimpiano; sendo este segundo o último da série de livros Percy Jackson. Infelizmente não poderei lê-los agora, já que nunca li nenhum dos outros livros da série. Mas em breve estarei fazendo uma resenha dela aqui que parece ser ótima.

 Atenção jovens semideuses: preparem-se para ter acesso a arquivos altamente sigilosos. Compilado pelo escriba sênior do Acampamento Meio-Sangue, o sr. Rick Riordan, o conteúdo supersecreto apresentado em Os arquivos do semideus inclui os relatórios de três das mais perigosas aventuras de Percy Jackson, informações valiosas conseguidas em entrevistas com os mais importantes heróis da saga, um utilíssimo mapa do acampamento e muito, muito mais. Leiam e tornem-se especialistas no universo dos deuses e heróis do Olimpo.



Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse quinto e último livro da série, o combate se acirra e o mundo que conhecemos está prestes a ser destruído. O destino da civilização está nas mãos do semideus anunciado na antiga profecia, e Percy está perto de completar dezesseis anos – a dúvida é: o herói será ou não capaz de tomar a decisão correta?



Já o da galera Record, o livro que recebi foi o "Onde termina o rio" aí da foto, que é romance (adoro), e vou começar a lê-lo hoje mesmo. Assim que terminar venho aqui contar o que achei pra vocês.


 Uma mulher luta pela vida num leito de hospital, enquanto seu marido envia os papéis do divórcio por um courier. A história, nada romântica, marcou de forma profunda o escritor Charles Martin. Emocionado, ele pensou em todos os homens que ficam, agüentam. Aqueles que seguram uma das mais pesadas barras — a perda gradual de um ente querido. O resultado é ONDE TERMINA O RIO, um romance sobre o amor que transcende as dificuldades mais extremas.
Doss Michaels nasceu e cresceu num parque de caravanas junto ao rio St. Mary e tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é a única e lindíssima filha do mais poderoso senador da Carolina do Sul. Um único encontro foi suficiente para perceberem que ficariam juntos para sempre. Casaram-se rapidamente em segredo. O rio, testemunha do amor de ambos, torna-se também um importante personagem. Testemunha de encontros furtivos e sonhos. Mas como o ritmo das águas, que não pode ser apressado, o futuro de ambos corre de forma imprevisível.
Após quatorze anos de casamento, Abbie enfrenta uma doença terminal. Sempre a seu lado, Doss trava com ela uma terrível batalha pela vida. Quando Abbie elabora uma lista de dez coisas que gostaria de fazer antes de morrer, Doss faz tudo para ajudá-la a concretizar os seus desejos. E, antes que seja tarde de mais, partem juntos para a odisséia das suas vidas. Uma última viagem rio abaixo, um antigo sonho da época de noivado, e com eles levam a lista dos últimos desejos de Abbie.
ONDE TERMINA O RIO é um romance envolvente sobre amor e sobrevivência, que reafirma a crença no amor que conquista todas as adversidades. Uma história sobre perda e amor imortal.


E falando em livros, não posso deixar de falar que aqui no Toalete está rolando duas promoções literárias. Para conferir basta escolher o menu Promoções.
Beijos, beijos!

Contador de visitaspessoas vieram conferir as novidades!

Deixaram recados na parede do Toalete:
9 comentários:

  1. Adoro a série do Percy Jackson, só falta esse último pra completar. Esse do rio deve ser ótimo. Espero por sua resenha pra saber como é.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. O Último Olimpiano eu tenho, mas ainda não li.
    E sobre o Onde Termina o Rio eu sei que se eu lê-lo com certeza irei chorar. Só pela sinopse já me deu vontade! kkkk
    Lê e depois me conta ;P

    Bjussss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo último livro. Me conta depois se é bom?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Quanta coisa bacana gostei do último

    ResponderExcluir
  5. Essa série do Percy Jackson é ótima.
    E esse último livro, ah pela sinopse é bem daqueles que eu leio e choro horrores depois...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri.
    Sou sim =)
    A previsão do tempo é feita usando super computadores, muito caros, de alto processamento. Apenas alguns centros possuem esses computadores. O trabalho do meteorologista previsor do tempo é aliar as medidas aos resultados desses computadores (que possuem programas que resolvem matematicamente as leis da física aplicadas para a atmosfera).

    Eu trabalho apenas com medidas, não faço previsão, embora a gente aprenda os fundamentos para isso na faculdade. A vida acabou me guiando para trabalhar com medições e eu adoro. Faço também atendimento ao publico, meteorologia é muito interessante e todo mundo tem curiosidade.

    Em dias como hoje, quentes e secos tenho preguiça de atender ao público, hahaha. Mas normalmente gosto muito.

    Beijinhos =)

    P.S.: não sei porque não consigo entrar no meu msn...rsrs. Por isso usei esse espaço para te responder. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas vcs são um glamour mesmo.
    Quando eu crescer quero ser igual a vcs.
    Um livro desses não para no meu correio. rsrs
    Bjs

    http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai Karina que bom que você conseguiu livro da Record! (Quando eu li quase não acreditei! Aí me veio o nome MEG CABOT *_* Aaaaaaaaaaaah!!!!!!!) Esse livro parece ser estilo "ps: eu te amo", romance e muito choro rs
    Pena que os outros são os últimos das séries :/
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. O Blog tá demais, parabéns para vocês meninas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...