Eu Testei - Linha Desamarelador (Secrets Professional)

Para quem costuma descolorir os cabelos, não é novidade aquele amarelado que toma conta dos fios com o passar do tempo. É triste, um dia os fios estão com uma cor bonita e brilhantes, e depois de um tempinho tornam-se amarelos feito gema de ovo, um horror.Tentando evitar esse "amarelão" comecei a usar a linha Desamarelador que a Secrets Professional me enviou e agora vou dar minha opinião sobre o produto.




O que promete:

Ao longo do tempo, os cabelos com mechas, tingidos, descoloridos ou louros ficam com o aspecto amarelado e visivelmente artificiais. Secrets Desamarelador foi desenvolvido com pigmentos violetas que têm o papel de neutralizar os indesejados tons amarelados dos fios.Além dos pigmentos a linha Secrets Desamarelador conta com a presença de silicones especiais, que criam uma barreira protetora termoativa, impedindo que o calor do secador ou da prancha, altere a coloração dos fios. 
A Linha contem extrato de camomila e filtro solar que age como anti-oxidante e protege a coloração.



O Shampoo - Tem um boa consistência, tem bastante pigmentos violetas e foi o único shampoo desamarelador que não ressecou meus cabelos até hoje.




Condicionador - Não é tão violeta como o shampoo, mas dá continuidade ao tratamento e condiciona bem os fios.
Máscara - Super consistente, pode ser virada de cabeça para baixo que não derrama(adoro).
Tira mesmo o amarelado dos fios e ganhou pontos positivos por possuir proteção termoativa e silicones, o que impede do cabelo ficar com aquela aparência de "palha" como o de costume nessas linhas para desamarelar.

Gostei muito da linha, pois alem de tirar o desbotamento indesejável dos fios não deixa de hidratar.A única coisa que não gostei muito foi o cheiro que não achei muito agradável, não sei definir, um pouco estranho (#ficaadicasecrets), mas tirando isso a linha é super digna e cumpre com que promete.Aprovadíssima!

 Para saber onde comprar produtos da Secrets Professional clique aqui.
Beijos,

Deixaram recados na parede do Toalete:
6 comentários:

  1. Nossa, cabelo loiro é fogo. eu já tive cabelo loirao, na vibe Joana Prado, Feiticeira.rsrsrsrs. Adorei a dica e vou contar para as minhas amigas blond!
    Aguardo a sua visitinha carinhosa para conferir o new look da minha geladeira!rsrsrs
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu aproveitei o teu embalo e testei também. E concordo que faz um efeito de "desamarelar" mesmo. Mas, é como você falou, o cheiro não é tão agradável. Mas, enfim cumpre o que promete com relação a proposta, só fica a dica referente ao aroma, não menos importante em cosméticos como shampoos, condicionadores e afins.

    Bjosss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca pintei meus cabelos de loiro, mas minhas amigas que pintam ou fazem luzes sempre reclamam do amarelamento e do preço dos shampoos para desamarelar.

    Tinha uma comunidade no orkut em que algumas meninas confessavam ter usado tintura violeta no cabelo, sabe aquela para aftas? Muita coragem....rsrs.

    Beijinhos, meninas!

    ResponderExcluir
  4. uma dica pra tirar o amarelado dos fios ,sem gastar muito , é voc misturar algumas gotas d violeta genciana no shampoo e condicionar diarios , a violeta g. é um corante natural que equelibra o amarelado dos fios , meus amigos usavam em quantidades maiores para deixar os brancos ( apos descolorirem ao maximo )

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Camila, é disso q a gente gosta, sinceridade. bjsss

    ResponderExcluir
  6. comprei hj,gostei logo na primeira lavagem,hidrata mesmo,ate gostei do cheiro..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...