Os lindos penteados da SPFW

Terminada em alguns dias a semana de moda mais badalada e esperada do ano, fui dar uma conferida e achei os penteados mais bonitos (e usáveis) desfilados na edição de verão 2011.

Confira e veja quais serão as tendências da próxima estação.
  
O penteado deslumbrante de Paola Robba

Deslumbrantes é a melhor designação para as cabelos apresentados pela grife Paola Robba. Bem escovados e cacheados nas pontas, eles se mostraram a sugestão perfeita para sair à noite.


 A mulher elegante de Adriana Degreas



O penteado assinado pelo beauty artist Max Webber para o desfile de Adriana Degreas estava elegantérrimo. Para reproduzi-lo não há segredo: muita chapinha no comprimento e franja puxada para traz com gel.



A volta do que já foi, na Animale

Está lembrada desse rabo-de-cavalo torcido? Pois é, ele está de volta! Esbanjando elegância, ele transforma o rabo tradicional em um penteado diferenciado, mas ainda superfácil de fazer. Basta passar os fios presos por trás do elástico. Vai bem do trabalho à balada, não acha?




O básico recriado pela Colcci


Básico, mas cheio de estilo. É assim que o penteado desfilado pela Colcci na SPFW pode ser explicado. Dois rabos-de-cavalo em um único penteado e gel para um efeito molhado. Ótimo para os dias de pouca inspiração!




O tradicional rabo-de-cavalo da Iódice


Definitivamente, não dá para negar: o rabo-de-cavalo é o queridinho fashionista. Prático, mas muito poderoso, ele apareceu também no desfile da Iódice. A diferença? Cobrir o elástico com uma tirinha de couro e combiná-lo com viseiras. Chega logo verão!




Tranças repaginadas por Maria Bonita

Quando uma tendência está com tudo, o jeito é inovar. Foi exatamente esse o trabalho realizado pelo beauty artista Celso Kamura para a grife Maria Bonita. Os cabelos criados por ele foram presos em uma trança diagonal, que começa na raiz e fica mais frouxa no comprimento. Franjas soltas e jogadas de lado. Não há como não ficar linda e charmosa.




A tendência despojada da Movimento



Como era de se duvidar, as tranças também deram as caras na SPFW. Pela grife Movimento, elas apareceram com um ar despojado, a partir de um rabo-de-cavalo baixo e bastante frouxas no comprimento. Para a franja, fios penteados no sentido contrário do crescimento e um aspecto desfiado cheio de ousadia. Escolha ideal para o passeio de final de tarde.



Madeixas molhadas são destaque, na Neon



O penteado apresentado pela Neon, estava a cara do verão. Sair da piscina e não saber o que fazer com o cabelo molhado, não será mais um problema. Puxar as madeixas para trás e prendê-las em um rabo baixo é a solução mais que perfeita.




A versatilidade da mulheres da Osklen



Sabe aquele rabo-de-cavalo feito pela metade, no melhor estilo acabei-de-acordar? Ele está na moda! Escolhido para compor a beleza da grife Osklen, o penteado se mostrou bastante versátil e vai ser uma das apostas certeiras para a próxima estação.






O coque de verão da Rosa Chá

Em dias de altas temperaturas, nada melhor que deixar as madeixas bem presinhas. Por isso, não dá para negar que os coques (tendência!) são excelentes escolhas. E é essa a aposta da Rosa Chá para o verão 2011. Afinal, é uma delícia poder unir moda e conforto em um único look, não é mesmo? Então invista você também!




O look romântico da Triton

Transbordando romantismo, a Triton trouxe um cabelo bem sessentinha, que não pretende sair da moda tão cedo. Franja puxada de lado com risca bem marcada, raiz desfiada e chapinha para um liso perfeito. Apesar da referência retrô, ficou superjovem! Vale investir para a próxima festa.





As madeixas glamurosas da passarela de Wilson Ranieri

Se a ocasião pede luxo e glamour, o penteado da grife Wilson Ranieri é o modelo ideal. Para obter o look é preciso madeixas escovadas, babyliss no comprimento, raiz desfiada para dar volume, franja presa para trás e muito fixador. Um arraso!



Foto: Agência Fotosite

Beijos,

Deixaram recados na parede do Toalete:
7 comentários:

  1. Eu gostei dos penteados
    mas acho que a trança esta mais bonita!!
    Beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mas fico com o da Paola Robba e da Triton. Lindos!!!
    Adorei a matéria!!!
    Bjoss, Cá!!

    ResponderExcluir
  3. A trança, o coque... lindos! Quero cabelo comprido de novooooo!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi do primeiro, sempre quis ter meu cabelo assim rsrs
    Mas eu acho horrivel aquele do gel, ô coisa feia, parece q saiu do banho.hahahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog!
    muito mesmo esta fazendo um bom trabalho!
    será que você poderia seguir o meu? AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM
    Acho que você vai gostar. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO tranças, adorei a proposta da Maria Bonita.
    Algumas marcas fizeram uns penteados tão basicões, na minha opinião de leiga. Sabe, em alguns até tem um aspecto de cabelo esebado...rs

    Adorei também o da Triton.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sao lindos so nao curti os "despojados, meio bagunçados" e as tranças da Maria Bonita!Otima postagem! Estou te aguardando para aquela visita carinhosa em http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...