Lindsay está presa!

Por 90 dias. Mas está. A atriz foi condenada a 90 dias de prisão e outros 90 num programa de reabilitação e prestação de serviços comunitários.

Ela foi presa por violar sua condicional, faltando 9 sessões de reabilitação. A loira tentou se justificar, mas a juíza estava resoluta. 

"Eu achava que estava respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não esperava tratamento especial, mas tenho de trabalhar e meu horário infelizmente é bem diferente. Esse foi o único tipo de tratamento especial, tentar ajustar meus horarios. Fiz tudo o que me mandaram fazer da melhor maneira possível", disse Lindsay.

"Sabia que tinha de ir uma vez por semana", continuou Lindsay, já se debulhando em lágrimas. "Só faltei por trabalho, achei que podia compensar na semana seguinte (...) Eu achava que estava respeitando a ordem, mas não me explicaram direito. Não levo isso como piada. É minha vida, minha carreira, eu asssumo reponsabilidade por minhas ações. Estou assustada e confusa, porque achei que podia perder essas sessões", completou a atriz.

Pois é, Lindsay. Eu só espero que você crie juízo quando sair da prisão. Apesar que nem o pai dela acredita nisso. 

"Se a juíza quiser prendê-la direi que isso não é o melhor para ela. A taxa de reincidência é muita alta quando um viciado cumpre pena."

Eu só queria que fosse assim aqui no Brasil também; que certos jogadores que vivem fazendo besteira não ficassem soltos só por jogarem bem. E a justiça onde fica????

Contador para site gratuitopessoas leram o post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
7 comentários:

  1. Poxa, como assim ela não sabia?
    Acho que a justiça foi feita, e é infelizmente aqui no Brasil não é assim, aqui sempre prevalece quem tem dinheiro e pode pagar pela liberdade, fazer o que?
    Tomara que ela aprenda a lição, né? =/

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. É Amiga.. Brasil é Brasil né? Infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Caracaa..mal leio q ela pode ser presa e já vem a notícia de que isto aconteceu.Bom,que ela reflita mto nesses 90 dias.
    Flor,da uma passada lá no meu blog:http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/
    Beeijos:**

    ResponderExcluir
  4. É, só queria que a justiça aqui no Brasil fosse assim, pois aqui quem tem dinheiro ou é famoso nunca vai pra cadeira, o casal nardone só foi preso devido toda a comoção popular que causou senão estaria por ai soltos tb.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindsay, Lindsay tsc tsc tsc cadê seu juízo minha filhaaa?! Poxa adoro os filmes que ela faz e acho que ela trabalha muito bem, ( mesmo que a crítica diga que nao , a pobre sempre ganha trofeu framboesa!rs)mas sinceramente como pessoa só dá mancada! Espero que ela aprenda e melhore.
    E concordo com você Ká , a justiça tinha que ser assim aqui :/ Principalmente para certo jogador fdp que merece coisa pior!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu lembro que a gente estava conversando quando a notícia saiu, lembra? Mas eu não acredito muito que ela vai ficar bem depois disso tudo... quanto mais ela tenta mais ela se afunda...dá até pena no fim disso.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...