Editora Ide@

Olá, pessoal. Vim aqui divulgar nossa nova parceria, dessa vez com a editora Ide@ que está com um super lançamento de um livro nacional do autor Leandro Reis. Chama-se "O senhor das sombras", e este é o segundo livro da Triologia Goldshine que foi iniciada em 2008 com filhos de Galagah. O ultimo livro que ainda não tem previsão de lançamento se chamará Enelock.




No melhor estilo mítico da Literatura Fantástica, O Senhor das Sombras traz toda a aventura e o mistério que um aficcionado pelo gênero espera de uma grande obra. Para os leitores que estão iniciando neste universo de ficção, O Senhor das Sombras é também um grande livro, uma vez que a habilidade com que o autor constroi cenários fantásticos e personagens imaginários faz com que o leitor fique bastante a vontade entre as páginas de sua Literatura.


Leandro Reis, que é de São José dos Campos, faz parte de uma vasta gama de autores que tem conseguido cada vez mais destaque do cenário da Literatura Fantástica Nacional. O gênero, ainda que não seja amplamente divulgado pela grande mídia, tem muitos adeptos no Brasil, que cada vez mais são atraídos pelos universos paralelos que essa literatura apresenta. Desde 2007, considerado o ano de seu boom, esta tendência tem rumo crescente.
Em meio a blogs especializados e sites de relacionamento entre leitores, os fãs de Literatura Fantástica vêm construindo um nicho muito bem estruturado que cresce de maneira independente e progressiva.

Provando ser um bom exemplar do gênero, O Senhor das Sombras apresenta a segunda parte da saga da princesa Galatea, que aventura-se na busca de uma segunda runa, enquanto é acompanhada e ameaçada por toda a sorte de criaturas fantásticas. Segundo o autor, O Senhor das Sombras pode ser resumido em uma palavra: transformação. Diferentemente do primeiro livro, em que os contornos entre o Bem e o Mal são mais claros e as boas ações são recompensadas, nesta sequência, a história ganha profundidade.
Em O Senhor das Sombras, a Escuridão é mais forte. A verdade é distorcida e as coisas saem um pouco dos trilhos, mesmo que os personagens não percebam de imediato. Esse livro mostra o inicio da transformação dos personagens”, explica Leandro Reis.
Com prefácio de Raphael Draccon, autor de grande credibilidade no meio da Literatura Fantástica Nacional, O Senhor das Sombras tem lançamento previsto para o final de maio, em festa na cidade do autor, São José dos Campos. Enquanto isso, as novidades sobre o universo fantástico de Leandro Reis podem ser conferidas em seu site: www.grinmelken.com.br
Juntamente com O Senhor das Sombras, a Idea Editora lança também uma edição revisada do livro Filhos de Galagah, o primeiro da trilogia Legado Goldshine, em versão adequada à Reforma Ortográfica. Para Rodrigo Coube, presidente da Idea Editora, a trilogia vem só evoluindo: “É gratificante ver a obra e o trabalho desenvolvido pelo Leandro. Em O Senhor das Sombras, a evolução do autor fica muito clara. Para a Idea, é uma oportunidade honrosa de crescer junto com ele”, afirma Rodrigo.


O Senhor das Sombras, Leandro Reis
1º edição: 2010
Páginas: 352
Acabamento: brochura
ISBN: 97888121294
Preço de capa: R$49,90

Leandro “Radrak” Reis, 30 anos, mora em São José dos Campos-SP. Fascinado pelas estórias de dragões, elfos e magia, imaginou todo um mundo de fantasia chamado Grinmelken e, neste segundo livro, desenvolve mais profundamente esse cenário. Leandro Reis é um grande fabulador que manuseia como ninguém os elementos de construção de universos fantásticos imaginários.Além deste livro, o autor constantemente publica contos, todos relacionados ao mesmo cenário. Esperança Corrompida, A Dama Noturna, Batismo de Fogo, Sacrifícios, Olhos de Herói e Ecos de Segredos Esquecidos, são alguns exemplos, todos publicados em Coletâneas ao longo dos últimos anos. Seu reconhecimento, adquirido em um curto período de tempo, aumenta cada vez mais, devido ao trabalho feito nos livros e mantido, com grande dedicação, em seu site.Leandro também se destaca como um dos precursores e profissionalizadores do book trailer. Tanto Os Filhos de Galagah, quanto a sequência O Senhor das Sombras, possuem book trailers com qualidades de imagem, som e vídeo impressionantes, sublinhando ainda mais a seriedade de histórias como esta, que vem ganhando cada vez mais credibilidade e espaço no Brasil. Ambos os trailer participaram do Festival da Bibliofilmes deste ano.


Para contatar o autor mande e-mail para  radrak@gmail.com
Para contatar a Idea Editora mande e-mail para comunica@ideaeditora.com.br
 

Contador visita pessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
5 comentários:

  1. Olá Karina!!
    retribuindo sua visita ao Livros di Amore, vim conhecer seu blog, e já estou seguindo1 ^^
    Parabens, ele é muito bonito e caprichado!
    Parabéns pela nova prceria, que seja sinônimo de sucesso.
    Gostei muito da resenha e pretendo ler esse livro do Leandro Reis, mas na ordem correta da série ! ^^
    kkkk
    bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, que ótimo!! Mais uma parceria para o toalete!! Eu fico felizzzzz!!! YUPI!! Mais livros pra ler, né amiga???
    Parabéeens!!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. Também já coloquei sobre o livro lá no blog!
    Vamos ver se consigo um exemplar pra fazer uma promoção. hehehehe

    Bjusssssss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaa mais uma parceria no nosso toalete!!
    bjs Kary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...