Os sósias

Genteee, muito iguais!!! Começando pelo Sósia do Chris Brown. O nome dele é MC Naldo (tá, esse não é o nome dele) e é um cantor de funk aí que eu não faço idéia he he. Tá, ele não é a cópia exata do cantor, mas vai me dizer que não parece??? O cara até tatuou a mesma tatoo que o Chris Brown pra ficar ainda mais parecido.
“Eu me espelho nele, na sua força de vontade e no seu talento”, contou o funkeiro que diz que vai vê-lo no camarim.



Outro sósia que está dando o que falar é o morador de 12 anos do interior de SP, lá de Campinas. O nome do garoto é Théo e está virando um fênomeno entre a meninada da cidade por ser muito parecido com o cantor Justin Bieber. E gente, parece mesmo! rsrs
Confira o vídeo abaixo. Tem até a sósia da Avril Lavigne, Giovanna Anobile de 16 anos, que eu não achei tão parecida, mas tem suas semelhanças, principalmente quando de perfil.

 


Contador gratuitopessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
14 comentários:

  1. Amigaaaaa, e não é que se parecem mesmo?? Tenho um amigo que já comprou o ingresso do show do Chris, que vai ter hoje à noite aqui no RJ..e ainda colocou a foto no orkut, aiiii q invejinhaa!! hahahaha....

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ambos são parecidos. Tanto o Naldo com o Chris Brown, quanto o Théo com Justin Bieber.
    Mas nesse semelhança, quem ganha mais com isso é o Théo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o amores, podem me ajudar?
    na to conseguindo posta video no meu blog :~~
    pq?


    :*

    ResponderExcluir
  4. Se parecem mesmo!
    Mas o Chris é único...lindo,canta bem...amo ele...bjkixxxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. caramba, o garotinho é a cara do justin :O to chocada ate agora .-. nem da pra diferenciar os dois :OO adorei o blog, primeira vez q venho aqui :) amei o layout *--* bj bj :*

    ResponderExcluir
  6. Flor!Achei o Theo super parecido com o Justin,mas a menina não se parece nada com a Avril(on my opinion =)e o carinha é a caraaa do Chris Browm!rsrs

    Boa noite p vcs e um otimo domingão!!!

    Amei o post!bjksss

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor,então..o filme não é Tipo Senhor dos anéis,com toda aquela acçao que te prende 2:40 minutos na frente da tv,ele parece ser uma mistura de jogos de video game,com trama da mitologia.Eu gostei bastante,mas não fui com o intuito de esperar muito.Eu só achei que o 3d deixou a desejar,com poucos efeitos,e que poderia ter mais dificuldade nas lutas.Mas...só vc vendo pra tirar sua propria conclusão,afinal...gosto não se discute!rsrs
    beijos e obrigado por sempre estar passando lá no blog!

    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  8. Karina, tem selo pra vc lá no blog. Passa lá: http://euleioeuconto.blogspot.com/2010/05/selos.html

    ResponderExcluir
  9. esse cara nao parece com o chris brown.
    ja eu pareço e faço sosia do chris aqui no brasil.
    confirma no meu orkut.d_breezy_22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah Parece vai .. mas... CHRIS BROWN É MUITO MELHOR (66' HAHAHA que lindo nao sabia que o Mc naldo gostava do Chris .. Parabéns pra ele *-* CHRIS É UMA PESSOA MARAVILHOSA EM TODOS OS SENTIDOS !! TEM UM CORAÇAO ENORME E ENCARA OS PROBLEMAS E AS CRITICAS CONTRA ELE DE CABEÇA ERGUIDA !!!! Nao tinha reparado na tatoo *0* nossaaaaaaaaa que dahoraa NALDO VOCE TAMBEM É FODA *-* HAHA CHRIS BROWN BRASILEIRO É FUNKEINRO HAHAAH *-* ... MAS KÁ PRA NOIS VAI .. O CHRIS BROWN É UNICO *-* !!!

    ResponderExcluir
  11. eu me pareço com o chris mais q esse naldo a ver ai rs"

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...