Eu usei - Vitoria's Secret : Body Lotion Amber Romance




Não é de hoje que a linha de produtos Vitoria's Secret é uma febre no mundo feminino, não só pelo ícone que a marca se tornou em beleza, mas pela fragrância de seus produtos incomparáveis.
Já tinha experimentado a colônia Vanilla Lace e posso garantir que parecia mais perfume do que colônia, pois ao passar um pouco você fica com todo seu corpo perfumado, e esse perfume demora a sair, o que difere de outras marcas de colônias que se vê por aí.

Nunca havia experimentado a Body Lotion da
Vitorias' Secret e a Amber Romance foi a primeira, e confesso que amei. Não gosto muito de hidratantes corporais por achar que o corpo fique com um aspecto "pegajoso", mas esse além de não achar que fique com esse aspecto, possui vitaminas E e C que são excelentes para a pele, e a fragrância então, sem comparação, o corpo fica todo perfumado como se tivesse tomado um banho de perfume.


Conheçam mais um pouco sobre as fragrâncias e linhas de produtos:




Modelo de Lojas Vitoria's Secret nos E.U.A





A primeira loja da VICTORIA’S SECRET foi aberta em 1977, localizada no Stanford Shopping Center na cidade de San Francisco, pelas mãos de Roy Raymond por uma razão muito forte: ele se sentia desconfortável nas lojas ao comprar lingeries para sua mulher.

O nome da marca foi inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Vitória.O grande sucesso da loja foi proporcionar privacidade em comprar roupas íntimas em um local especializado e não em lojas de departamento, onde o número de pessoas era enorme,causando certo constrangimento. E este sucesso foi traduzido nas vendas ao final de seu primeiro ano: US$ 500 mil. Era o começo da “revolução sexual” que transformaria o segmento de roupas íntimas nos Estados Unidos.

No ano seguinte é lançado o famoso catálogo para compra por correspondência da VICTORIA’S SECRET, adicionando mais um canal de venda a seus produtos. A resposta do público ao catálogo foi imediata e enorme.

Atualmente os produtos Victoria's Secret é um alvo de consumo de milhares de mulheres em todo o mundo e podemos comprovar que todo esse sucesso não se deu por acaso e sim graças a muita dedicação na produção de produtos realmente de qualidade. Aii como eu queria que se abrisse uma loja da Vitoria's Secret aqui no Brasil. Quem sabe não acontece um dia?

Beijos,








Contador GRÁTISpessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
4 comentários:

  1. Mininaaa, deve ser bom mesmo, viu? A pri não parou de falar em como o cheiro era bom!!! Eu quero sentir o perfume tb rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. hum são mesmo deliciosos, eu comprei aquela caixinha que vem com vários em versão mini, para experimentar, mas até agora não decidi por um favorito. Delícia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká!!! Obrigada linda pelo carinho!!

    Ai esses hidratantes é tudo de bom, e realmente não deixa aquela sensação de meleca...rsrs

    Bjocas e um findi mara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...