Diários do Vampiro - O Despertar


Oiii gente :D
Esse é o meu primeiro post, pra quem não sabe eu sou a Glaucia e vou dar uma ajudinha nas resenhas.

O livro que vou falar hoje é um grande sucesso, escrito por Lisa Jane Smith, Diários do Vampiro - O Despertar, publicado pela editora Galera Record. Apesar de ter sido lançando em 1992, o sucesso só explodiu no mundo no final do ano passado quando uma série foi lançada na TV a cabo baseada em suas histórias.



Contra-capa:
"Um triângulo amoroso fatal. Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega à uma pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena...
Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon...
Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e nao medirá esforços para conseguir o que deseja. "

No livro é narrada a vida de Elena, uma menina popular e linda que ainda sofre com a morte de seus pais. Seu caminho se cruza, por ironia do destino, com o de um misterioso homem, um vampiro, chamado Stefan. Elena se encontra determinada a tudo para tê-lo, mesmo que isso custe a sua vida. Como se tudo já não estivesse bastante perigoso e complicado, surge um forte rival que luta pelo amor dela, o irmão de Stefan, e também vampiro, Damon. Essa rixa fraterna vem de séculos atrás, onde após uma fatalidade, a eternidade de ambos foi condenada ao caos.
Na historia é possível saber os pontos de vista de Elena e Stefan escritos em seus diários. Além de romance, o livro oferece uma avalanche de suspense, perigo, e uma pitada de drama, que te prende do inicio ao fim, deixando um gostinho de quero mais.

Minha opinião sobre o livro: Amei o livro!!! O peguei emprestado com a minha prima para ler no último feriadão e fiquei surpresa que com um dia consegui devorar todas as 236 páginas! Eu tenho que confessar que a princípio eu não simpatizava com a história (por achar que era mais uma cópia do Crepúsculo, livro o qual eu sou fanática), mas agora vi que não tem nada a ver. Os personagens são completamente originais e têm gênios fortes. Mal posso esperar pra ler o próximo livro da série (O confronto).

Nota:

E para quem não sabe, tem a série deste livro na wanner que é mais um sucesso; não é totalmente fiel ao livro, mas vale a pena conferir (até mesmo para imaginar os personagens rs).



Contador visitaspessoas leram esta resenha!
 

Deixaram recados na parede do Toalete:
6 comentários:

  1. Adoro essas historias sobre Vampiros. Nossa, qto tempo que o autor teve que esperar pra ser reconhecido neh? Paciencia é uma arte msm! :)
    http://1.bp.blogspot.com/_5DCx-dxLaIY/S-YLwPKQaqI/AAAAAAAABIg/rElIuYbOVEA/s1600/9bearsofa.gif

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gláucia, seja bem vinda amiga! Adorei o post da sua estréia, a resenha, ficou ótima. Acho que vou acabar pegando emprestado o livro com a Kary tbm pra dar uma lida...vocês estão me convencendo a virar uma vampiromaníaca!!!! hahaha

    Bjosss, linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. deve ser bom. adoro crepúsculo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gláucia, bem vinda ao nosso toalete!!
    gostei muito da resenha, o livro parecer ser muito bom mesmo ne?! para você conseguir ler 236 páginas em um final de semana! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi gente ^^
    Obrigada. Que bom que vocês gostaram! :D Pois é, viciei e li que nem uma fanática hihi
    Meninas, obrigada também pelas boas vindas.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de ler o livro hoje, o final realmente dá aquele gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...