SOS MEIO AMBIENTE


Olá pessoal! Hoje eu não vim falar de mim. Bom, de certa forma tem a ver comigo. Há tempos isso vem acontecendo no bairro onde eu moro, mas hoje eu fiquei tão irritada por que com tudo que vem acontecendo no mundo, as pessoas parecem não estar dando a mínima importância e continuam agredindo ao meio ambiente. Hoje eu tirei uma foto da nuvem negra causada pela queimada de pneus que acontece toda semana do outro lado da linha férrea da estação de Honório Gurgel. Eu sempre achei esse ato um absurdo e hoje resolvi tomar providências.
Eu espero que façam alguma coisa dessa vez, por que não é a primeira vez que faço alguma denuncia para o IBAMA. Da primeira eu denunciei uma fábrica de óleo fedorenta a carniça daqui de perto, mas não teve resultado, pois depois de alguns meses o fedor voltou.

Entretanto nunca é demais a gente fazer a nossa parte. Você também pode fazer o mesmo entrando no site do IBAMA e enviando sua denúncia com foto através da linha verde, ou ligar para o número 0800-61-8080.

Contador de visitapessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
2 comentários:

  1. Isso é um absurdo mesmo. Também fico indignada como as pessoas parecem não ter noção de nada, de que estão acabando com o mundo agindo tão idiotamente. Será que eles não vêem que isso só prejudica ainda mais o restinho de meio ambiente que nós ainda temos? Daqui a alguns anos estaremos respirando pó e fumaça em vez de oxigência puro. =/

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa..isso é aonde?Ali perto do trêm?? Gente, que horror...é isso que tá acabando com tudo mesmo.Como sempre, o homem destruindo o que DEUS fez para nosso proveito mesmo!!!! Tbm vou ligar e denunciar amiga!!Obrigada por este toque...temos que fazer a nossa parte mesmo!!!


    Bjusss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...