A série está de volta

Para os admiradores de Instant Star, saibam que a série está de volta, mas agora ao invés de ser exibida pelo canal multishow, está sendo exibida no Boomerang.
Pena que eu não tenho esse canal. :(
Bom, vamos ver se agora vai sair algum capítulo pela internet pra baixar. Infelizmente o canal multishow só a exibiu até a 2º temporada (a série vai até a 4º), e quando enviei um e-mail perguntando se eles tinham previsão de passar a 3º eles me responderam que "não". Claro que de um jeito mais sutíl.
Alguém por aí assistiu a estréia da série no Boomerang??? Eu fico morrendo por dentro por saber que talvez eu nunca assista o final da série. Eu espero que o tão prometido filme da série torne-se realidade.

Fica uma dica pra vocês amantes de séries e que nunca assistiram Instant Star!

Sinópse:
Tudo começa quando uma garota talentosa chamada Jude ganha um reality-show chamado "Instant Star". Esse concurso lhe dá a chance de gravar um CD e ser uma estrela do Rock de verdade. Mas isso não é tão fácil como parece: Jude enfrenta problemas e mais problemas a cada episódio da série, começando pelos seus pais que estão em dúvida se ela deve continuar com isso, sua irmã que tem inveja de ela ser o novo centro das atenções e Eden, a segunda colocada no concurso, que também inveja Jude.
No primeiro dia na gravadora Jude conhece seu novo produtor: o nome dele é Tom Quince, ex-membro do Boys Attack, que era uma boy band antiga e, ao cantar sua primeira música, Tom odeia e a faz reescrever.
Fonte: Wikipedia




Contadorpessoas leram este post! 

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Ahh parece bem legal a história.
    Eu me lembro da época que vc via isso. Acho que vc já colocou a menina em alguma fic, não? Sei lá, ela não me é estranha... kkkkkkk

    Bjuss vakinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...