Faça seu cabelo crescer mais rápido!!


Olá meninas,tudo bem? bom, como todos sabem as mulheres quando vão ao toalete juntas adoram conversar sobre cosméticos, cabelos e tudo relacionado a beleza não é mesmo?(isso quando não estamos falando mal dos homens rs).enquanto isso os homens sempre questionam "porque as mulheres nunca vão ao banheiro sozinhas?"acho que já sabemos a resposta ?!


Por isso hoje vim aqui ao nosso toalete pra dar um ótima dica para você que quer ter fios mais longos sem ter que aplicar Mega Hair nos cabelo, isso com apenas o uso do xampu correto!

Como o xampu ajuda?

Para os profissionais, se os xampus estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo ou fortificam os fios, evitando a quebra e a queda, eles podem, sim, ajudar. Porém, nenhum produto adiantará se não for aplicado com massagens e sem o reforço de um controle de químicas e de uma boa alimentação


Aqui vão alguns xampus que usei e vi resultados positivos, realmente meus cabelos cresceram mais rápidos e fortes!


Phytoervas, R$ 11
Com ativos naturais como a Vitamina A, não só limpa e fortalece os fios mais também não deixa os cabelos ressecados, proporcionando uma leve hidratação.Aprovei.

















OX
Cosméticos, R$ 6,97
Com gengibre e gingko, previne a queda, ideal para quem tem fios oleosos pois prolonga a sensação de limpeza por mais tempo, diminuindo a oleosidade.Gostei muito e continuo usando.


Éh Cosméticos, R$ 22
Ativa as células para um crescimento saudável, com uma ótima fragância e uma excelente textura, deixa os cabelos lindos, cheiros e saúdaveis pois contém várias vitaminas em sua composição.Recomendo.















Phitohormônio Vegetal, R$ 5,23
Diminui a quebra e fortalece a raiz, os produtos da Vita A são de ótima qualidade, gosto muito dos xampus e máscaras de hidratação e esse não fica de fora, mesmo com seu preço popular consegue cumprir com o prometido.Resultado são cabelos mais fortes e menos quedas.




















Espero que vocês tenham gostado meninas, aproveitem o fim de semana e se forem curti praia ou piscina não deixam de usar um leave-in com protetor solar nos fios e fazer uma hidratação depois.
Beijos,











CONTADORpessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
9 comentários:

  1. Oiiii
    Seja bem vinda ao nosso blog, camila!!! rsrs
    Adorei a matéria, eu estou mesmo precisando fazer meus fios crescerem, eu tenho mt problema com isso, principalmente por ter cabelo ralo.
    Já usei o OX uma vez, mas não esse q vc citou e meu cabelo não se deu com ele, mas isso foi há anos atrás. se não me engano o q eu usei foi o verdinho. Na próxima vez q eu for no mercado comprar shampoo e condicionar vou comprar uma dessas marcas.
    obrigada pela dica, adorei!!
    Beijossss irmã/amiga/companheira de blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Kaká,Obrigado, poxa ameiii o blog, o layout ta arrasando!
    sobre os cabelos ,eu sei como é ,meu cabelo tb é fininho e tem que ta sempre lavando pra ficar mais pesado,mais ate que esse xampu q to usando da ox ta fazendo efeito ,pois tira a oleosidade toda da raiz.o bom é que não é tao caro e todos esses xampus tem na pacheco aqui da praça rsrs. bjs ameiii minha irmã/amiga/companheira de blog ( afinal ja anos q me atura ...hauahaua)

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Camila estreando no blog!!!! Adorei a matéria sobre como ter as medeixas mais longas e as dicas de xampu!!!! Arrasou!!!!

    O Toalete esta a cada dia melhor!!!! Adoro esse cantinho!!!!

    Parabéns Camila!!!! quero ver vc mais por aqui!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Cacá, como vc sabe eu realmente preciso aproveitar todas as dicas!!! Adorei o post, vamos crescer mais e mais este toalete!! rsrsrs...Beeem vinda e parabéns!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. oi queria saber se vc conhece a linha hairbell ele e um champoo que acelera o cressimento dos cabelos fasendo com que em 2 dias o cabelo se desesvolva mais rapido acelerando o cressimento e fortificando o cabelo queria saber se vcs conhecem essa linha pois eu nao encontro em lugar nenhum ele e otimo um dos melhores e ate importado mas se eu achar eu compro nen importa o preço agradesso espero a resposta.E eu tabem gostarria de saber se o phitohormonio vegetal rosa se ele tem o mesmo efeito do branco pois eu fui nas casas redes e achei ele o champoo phtohormonio vegetal e eu comprei mas so que a cor dele e coosa o pode e transparent deferente desse que vjo ai mas as instruçoes sao as mesmas ai eu gostaria de saber quanto e quando ele faz o cabelo cresser e se ele conem hormonio de cressimento verdadeirooo mesmooo agradesso aguardo a resposta???... beijooooooooooooooo adorei esse saaite mim parece otimooooooo xauxau
    ass: patricia

    ResponderExcluir
  6. ola vc conhece o shampoo e condicionador hair bell? Procura sobre ele gostaria de saber mais. obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi escova progressiva faz o cabelo crescer?????esperando resposta...

    ResponderExcluir
  8. Olha, dizem que escova progressiva faz o cabelo crescer sim, tanto a progressiva quanto as outras. Eu, por exemplo, quando faço alguma escova sinto que meu cabelo cresce mais rápido. To um tempo sem fazer e ele tá demorando muito a crescer. :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...