Casal Nardoni, culpados ou inocentes?

Hoje eu trago à tona um assunto polêmico que está dando o que falar nesses dias por causa do tão esperado julgamento que vai definir se o casal Nardoni, acusados de estrangular e jogar a menina Isabella do sexto andar, são definitivamente culpados ou inocentes pelo caso.
O que vocês acham sobre esse caso? Ontem a Pri e eu ficamos quase duas horas conversando sobre isso, nós duas tínhamos a mesma pergunta "Será mesmo que o pai dela teria coragem de fazer isso????".

Mas ao que tudo indica, o casal foi realmente culpado. No julgamento de ontem o Alexandre Nardoni se contradisse várias vezes, numa delas sobre estar carregando o filho Pietro no colo, o que deixou as marcas da grade em sua camisa, quando antes ele não havia mencionada nada parecido.
Eu estava dando uma olhada no G1 hoje e fiquei muito chocada ao assistir um vídeo que os peritos usaram para o julgamento, e que foi exibido no fantástico. Se tudo aquilo realmente aconteceu, esse casal Nardoni são uns monstros. Porém, há algumas coisas que o advogado de defesa disse que não fazem sentidos, como por exemplo, se o Alexandre Nardoni carregou a filha no colo durante o trajeto até à janela, por que a camisa dele não apresentou manchas de sangue???
Com certeza esse caso é um mistério e eu espero MESMO que nesse sábado às 1 p.m, quando será dado o veredicto final, o caso seja solucionado e os culpados por essa barbaridade sejam condenados.
Falando na condenação, 30 anos pra um caso desse é pouco, eu acho.





E aí meninas, qual é a opinião de vocês, culpados ou inocentes???

Contador gratuitopessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
3 comentários:

  1. oi meninas!
    tudo bem?
    estou passando aqui pra divulgar o Concurso Cultural que o "fashionistando" está realizando!
    a melhor frase leva um kit chilli beans + melissa!
    se vocês puderem divulgar aqui no blog, será super legal!

    veja mais aqui: http://fashionistando.blogspot.com/p/concurso-cultural-kit-chilli-beans.html

    obrigada!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aiii to doida pra saber qual vai ser a sentença desse casal,afinal esse caso chocou todo o país e eu acho que eles merecem ser condenados pois em todo momento se preocuparam em dizer que nao era os culpados mais em nenhum momento se via eles triste ,ainda mais o pai pela morte trágica da filha.são uns mostros esse casal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...