Promoção Capricho

Eu fiquei muito chateada quando entrei no site da Capricho e vi que meu texto não tinha sido escolhido na promoção da Fic. Mas tudo bem, eu já me conformei. Poxa, queria tanto que a Meg lesse meu texto. Mas tudo bem, terei mais cinco chances pra isso acontecer. Mas é muita sorte ter sido escolhida. Se eu conseguisse eu seria a garota mais feliz do mundo! Ai ai.
Agora o próximo tema é:

Como eu fiquei famosa e depois perdi tudo – menos você, eu espero.

Como a primeira etapa já terminou, eu posso postar meu texto aqui. Não ficou como eu esperava por que como quem participou sabe, só é permitido 500 palavras, o que é bastante complicado, mas...

------------------------------------------------------------------------------------
Texto do tema: romance assombrado.
------------------------------------------------------------------------------------
Era noite quando minha amiga Lucia propôs a brincadeira do compasso. Eu fui contra desde o primeiro momento. Eu detestava essas coisas de mexer com espíritos, fiquei uma semana sem dormir depois de assistir o exorcista. Quando me dei conta a brincadeira já havia começado. A Lucia perguntou se havia algum espírito presente. Isso era algo que eu não gostaria de saber. Imagine dormir sabendo que tinha alguém que você não conseguisse ver rondando a sua casa. Nos primeiros segundos nada aconteceu para meu alivio, mas depois eu juro que vi o compasso se mexendo sob a mão dela. Entrei em desespero. Meus olhos arregalados acompanhavam cada movimento. Uma palavra se formou: Loira. - Acho que é a loira do banheiro. – Supôs a Lucia. – O que você quer? – Ela tornou a falar. O compasso voltou a se mexer e uma palavra sombria se formou: Sangue. A lâmpada piscou algumas vezes até se apagar completamente. Eu pulei quando a Jéssica gritou ao meu lado. O Alan a chamou de fresca, e a Samantha acusou Lucia de mexer o compasso. Eu queria chorar, mas apenas me encolhi enquanto o pessoal discutia e a Lucia dizia que havia realmente um fantasma ali. - Alguém acende uma vela, por favor. – Gritou Caio nervoso. Eu era apaixonada por ele desde que eu disse minha primeira palavra: brum brum, significado: carro. Claro que eu não me lembro deste fato, mas minha mãe me contou que eu vivia o agarrando no maternal. Envergonhada eu disse que não iria sozinha. Ele me fez companhia. Eu acharia isso o máximo em outra situação, pois nós caminhamos de mãos dadas pelo corredor escuro em direção a cozinha. A mão dele suava. Que bom que eu não era a única com medo. - Você acredita nessa história de fantasma? – Ele me perguntou enquanto eu procurava pela vela. - Não sei. – Talvez ele me achasse fraca demais se eu dissesse que estava morta de medo. - Eu só não quero morrer antes de fazer algumas coisas. Eu tinha uma lista e no topo dela vinha beijar o Caio. - Que coisas? – Ele insistiu. - Achei! – Foi um ótimo momento para achar aquela vela. Sem responder àquela pergunta, eu andei em direção a pia e a tateei a procura de fósforos. Esperava não encontrar nenhuma mão gélida pela pia, eu com certeza morreria, mas ao invés de uma mão, senti uma presença. Eu estava prestes a gritar quando fui surpreendida por lábios macios que tomaram os meus com intensidade. Nesse exato momento a luz voltou. Eu abri os olhos e me certifiquei que estava beijando o Caio, meu grande amor desde um ano de idade. Eu tinha até esquecido da loira assassina naquele momento, mas ouvi quando o Alan gritou da sala como se quisesse nos avisar que a Lucia tinha manipulado a brincadeira. Isso foi bom, pelo menos eu não precisava ter medo quando estivesse sozinha em casa. Então voltei a me entregar àquele maravilhoso beijo, sem me importar com mais nada.

Boa sorte a todos no próximo tema. Não se esquecendo de que os textos só serão aceitos até o dia 05/03.

Contador de visitas grátispessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Triste neh... eu também não fui escolhida. =/
    Mas vamo lá, bola pra frente e vamo tentar de novo! kkkkk
    A sua história ficou óoooootema, mas eu ainda prefiro aquela do namorado-vampiro que vc me mandou. Adorei!
    Ah, já 'ressucitei' meu blog. Depois vou fazer um post resumindo tudo o que aconteceu.
    Bjussssss vakaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...