Você viu?

Gente eu me apaixonei por uma série, o nome dela é Drop Dead Diva.
A maravilhosa atriz Brooke Elliott faz o papel da Jane, a fofa advogada que na verdade é Deb. Não entendeu? Tá bom, deixa eu explicar. A história começa centrando as vidas da fútil Deb que tem um emprego de modelo e mora com um namorado super fofo, e da advogada de sucesso Jane que é meio desleixada e mal hurmorada, vivendo só pro trabalho. No decorrer do episódio, ambas sofrem terríveis acidentes, Deb quando se maquiava bateu em um caminhão e Jane levou um tiro em um assalto. Ao chegar no céu a aspirante a modelo exige que o seu anjo da guarda a faça voltar à vida, o que era impossível, mas inconformada ela aperta um botão nomeado como "return" - num computador com a lista de boas ações ou pecados das almas -, e ela volta pra terra, mas não em seu corpo e sim no corpo de Jane que milagrosamente sobrevive ao tiro.


Agora Deb tem que se passar por Jane e os únicos na terra que sabem sobre a verdade é a sua Best Friend e seu fofíssimo anjo da guarda que é enviado pra terra pra ajudá-la.


Como se estar confinada no corpo de uma mulher acima do peso não fosse nada para uma fútil aspirante a modelo, ela ainda tem que conviver no escritório ao lado do seu antigo namorado - que começa a trabalhar na mesma empresa que Jane -, e assistir ele ser seduzido pela sua também companheira de trabalho com corpo perfeito enquanto não toma coragem pra revelar a ele a verdade - que ela na verdade é a Deb sua amada.
É ou não é uma tortura???

  




O melhor de tudo é que a série também aborda temas que só nós gordinhas sabemos, como discriminação por causa do peso.
Em um dos episódios ela processa uma loja por não ter o vestido de seus sonhos no seu tamanho.
Se essa moda pegasse..
Esses dias eu fui a um aniversário de 15 anos de uma prima e fiquei decepcionada na hora de comprar um vestido. Eu achando que fosse encontrar várias peças depois de emagrescer 12 kg, mas as lojas só tinham tamanho grande para vestidos que iam até o pé. Eu sei que a atendente da loja não tem culpa, mas eu fiquei tão irritada que comentei no meu melhor tom sarcástico "Só existe gorda velha, não é?".

Vou fazer que nem na série, vou processar. A Priscila será minha advogada. :P



Pros interessados: a série passa no canal Sony na TV a cabo.

Horários: 
Segunda 2:00/15:00/22:00
Terça 1:00
Domingo 13:00/15:00/21:00

CONTADORpessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
3 comentários:

  1. Aiiiii amiga, adorei a história desta série..quero ver tbm!! Beeem, hoje vai passar as 22hs na Sony, né? rs..Vou ver!! E pode deixar que se tiver que processar é com agente mesmo, viu? rsrsrrss..
    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti inteiro o primeiro eepisódio, mas ví vários comerciais e parece ser muito bom mesmo!!! O problema é o horário que passa, não consigo ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assisti uns episodios soltos, e a série é divertidinha, mas não é muito meu estilo. Eu gosto de policial! agsyagsyasa
    (pouco errada, comentando em um post do ano passado)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...