O que se leva da vida, é a vida que se leva!

Cara, eu não imaginava que Lua nova fosse causar tanto alvoroço assim. Tá, estou mentindo, eu já esperava, parece que fizeram lavagem cerebral nas pessoas, por que temos que admitir que está uma twilightmania por tudo quanto é canto do mundo. Enfim, na quarta-feira eu resolvi comprar meu ingresso pra assistir o filme no feriadão de sexta-feira. Supresa: Todos os ingressos tinham sido esgotados. Eu ainda perguntei "Até os dublados?" e a mulher respondeu "É que tem muita criança querendo assistir o filme". Pois é, eu pude comprovar isso quando estive lá no sábado pra tentar assistir o filme depois que eu vi que o Carioca Shopping havia aberto seis salas só pro Lua Nova. Eu fiquei toda tipo "Impossível não conseguir um ingresso", mas sério, os bichinhos evaporaram que nem água. Eu entrava no site do Ingresso rápido e ficava nervosa quando via um horário mudar de cor (O horário de fonte vermelha são os que ainda tem ingresso, e o que estiver na cor preta é que já esgotou), e os ingressos acabavam em questão de cinco minutos. Resumindo, nem sábado que eu achei que a poeira já teria baixado eu consegui o ingresso. Só me restou assistir ao filme 2012 e comprar o ingresso pro Lua nova pro dia seguinte.



Eu adorei o filme 2012. É um filme pra todo tipo de gosto, tem comédia, romance, drama, suspense, ação e muita mentira também, maaaass como todo filme de ação que se preze, ainda mais um com o fim do mundo, já era de se esperar assistir aquela mentira básica dos filmes de Hollywood. Mas mesmo assim eu adorei, o começo do filme é muito engraçado, principalmente nas cenas do maluquinho que tem uma rádio que anuncia  o fim do mundo, o cara é muito hilário. Eu ri quase o filme inteiro, mais de nervoso mesmo. Quando eu estou nervosa começo a rir (ou chorar). Eu só ficava imaginando "Jesus, será que isso irá acontecer mesmo?". Do jeito que as coisas andam, eu acho que o mundo já está acabando, aos poucos, se ninguém se conscientizar logo será muito tarde pra reverter o problema, ou talvez já esteja tarde para isso.
Quanto ao tão temido 2012, de acordo com a minha tia, ela viu em algum programa, que não me recordo se ela citou, que o calendário Maia é diferente do nosso, sendo 2012 na verdade o nosso tão temido (no passado) ano 2000. Vocês devem se lembrar dos boatos que rondavam em 1999, prestes a irmos pro 2000. Eu me lembro até que no dia que disseram que seria o nosso fim, amanheceu todo cheio de neblina, se eu não me engano eu nem fui pra aula por causa disso, muita gente ficou morrendo de medo achando que o mundo iria acabar, eu me lembro que passava no jornal a imagem das ruas do Rio de Janeiro, todas cheia de neblina, quase não se dava pra enxergar direito, enfim, foi sinistro, mas nada aconteceu. Ainda de acordo com a minha tia, o mundo irá acabar em 2010. Eu sei, eu também prefiro que seja 2012 por que 2010 está muito perto, é praticamente amanhã, e eu ainda tenho que emagrescer, assistir a 3º temporada de true blood, etc. Mas ela disse que essa previsão pra 2010 foi de um vidente que diz que previu o 11 de setembro e o acidente da gol.  Bom, vamos esperar pra ver se ele vai "acertar" de novo. Eu espero profundamente que ele esteja errado. :D
 
Nota do filme: (Apesar das mentiras, merece 5 absorventes por ter sido um bom filme. Mentiras fazem parte dos filmes de ação, certo? 





Enfim, domingo chegou e eu pude assistir ao filme Lua nova. O cinema estava lotado, muita criança (A indicação do filme não era 12 anos?),  mas também havia alguns adultos, principalmente casais como eu e o Dedé. Eu simplesmente adorei o filme. Muito melhor do que o primeiro e totalmente fiel ao livro, ou melhor, quase totalmente. Houveram algumas cenas diferentes do filme, mas isso não tirou o encanto da história. Foi como minha prima Glaucia falou, dá até vontade de criar um Twitter só pra agradecer aos diretores do filme! Tudo bem que eles iram me achar uma retardada e pensar "Como se o filme foi feito pensando em você...", mas não custa nada agradecer, talvez sirva de um incentivo pra eles continuarem sendo fiéis ao livro. Mas, bem, acho que a euforia dos fãs já deve ter mostrado isso a eles, certo?  
Mas quem teve maior destaque no filme mesmo foi o Jacob. Gente, que corpo era aquele, e aquelas costas???? Nossa! Quase morri olhando praquela escultura. Toda vez que ele aparecia na tela do cinema, era aquela gritaria. E eu ficava toda me abanando, mesmo com o André do lado (Olhar não arranca pedaço, não é????). Gente, sortuda é a Taylor Swifit se ela realmente estiver de rolo com ele. He he. Eu agora sou Team Jacob, eu morri de pena dele pq a Bella praticamente cagou pra ele, e gente, o cara estava sendo um fofo todo tempo. Mas fazer o que? Quando a gente gosta de outra pessoa, não tem como evitar.
A cena que eu mais gostei foi a do cinema, o Mike estava super engraçado e o Jacob, Ahhh (suspiros), ele estava tudo de bom. Bella boba! Se fosse eu agarrava o Jacob, ele estava tão fofinho! E a mão dos dois esperando pela mão dela??? A Bella ficou totalmente desconfortável, a cena ficou muito engraçada.




  A cena dos Volturi também foi show, os efeitos especiais ficaram muito bem feitos. Eu só achei a encenação dos carinhas um pouco forçada. Eu não sei por que eles cismam em colocar os vampiros (falo dos grandões) meio homossexual. Aquele Aro, por exemplo, estava super/mega/hiper gay. Ainda mais quando ele batia palminha, Aff ¬¬.



A pequena Dakota (apesar de mais velha, continua do mesmo tamanho He he) foi ótima. Ela como sempre deu um show de atuação, essa garota sempre atuou bem. Ficou perfeita na pele de uma vampira.

 
Essa cena ficou bem estranha, não curti muito não. O Edward parecia uma gazela, como disse a minha amiga Michelle, e o que são essas essas roupas que eles estão vestindo? Parece que saíram de um filme de época. Falando em cenas estranhas, nossa, a Alice pulando o corrimão da escada no colégio foi bem bizarro. Aquela perna fina e imensa suspensa no ar, foi tão esquisito, e tipo, ela fazendo aquilo no colégio? Outra coisa foi a roupa dos lobos, aquele tênis horroroso do Jacob estava sinistro.

 Nota do filme: (O filme merece nota 5, foi muito bom, os efeitos especiais ficaram show, a maquiagem, o figurino, perfeitos! Só tem uma coisa que eu não gostei mesmo, que foi a cor dos olhos deles, estava na cara que era lente, na minha opinião os olhos dos vampiros no primeiro filme ficaram mais reais.)


 PS: Só uma coisinha, só eu fiquei tonta em algumas cenas do filme? Principalmente quando o Edward deixa a Bella e ela deita no mato e a tela fica girando, nossa, cheguei a ficar vesga ali.


  Pra terminar o post, uma fotinha do Jacob dormindo. Ai ai, sonhando comigo. Ah, eu debaixo desses braços, de conchinha com ele. *__*

Contador de acessopessoas leram este post!

Deixaram recados na parede do Toalete:
1 comentários:

  1. Oi querida!!

    Ainda não assisti esses filmes, mas com certeza irei! Não são filmes que gosto de assistir em cinema, e sim no aconchego do meu lar... *rs... e sem stress pra conseguir ingresso tmb... nossa que dilema hein?

    Mas vou assistir sim... e vamos ver o que acho!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...